As many books as you want!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Diana - Diana Luna #1 - cover

Diana - Diana Luna #1

Herbert Hette

Publisher: Herbert Hette

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Diana Luna  
é uma amável jovem estudante que tem toda a vida pela frente.  
Atraída por um homem mais velho, sedutor e misterioso, aceita seu convite para um passeio em seu formidável carro.  
O homem belo e encantador se revela extremamente violento.  
Para Diana, seu mundo alegre e colorido acabou.  
E sua vida está por um fio.    
Esse é o livro 1 da série gótica Diana Luna.  
Cada livro, uma história completa 
com duas ou três horas de ótima leitura.  

Other books that might interest you

  • A outra mulher - cover

    A outra mulher

    Daniel Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Num lugarejo isolado da Andaluzia vive uma misteriosa mulher de nacionalidade francesa que começou a escrever umas memórias mais do que perigosas. É a história de um homem que em tempos amou em Beirute, e de um filho que lhe foi arrebatado em nome da traição. A mulher é a guardiã do segredo mais bem guardado pelo Kremlin: há décadas o KGB infiltrou um agente duplo em pleno coração do ocidente, um traidor que hoje se encontra à beira do poder absoluto. Só uma pessoa é capaz de pôr esta conspiração a nu: Gabriel Allon, o já lendário restaurador de arte e assassino que na atualidade exerce o cargo de diretor dos eficacíssimos serviços secretos israelitas. Já anteriormente Gabriel se vira obrigado a combater as sombrias forças da nova Rússia, com repercussões pessoais custosas. Desta feita, ele e os russos travarão um confronto final épico em que o destino do mundo que conhecemos está em causa. Gabriel vê-se empurrado para o meio da conspiração quando o seu ativo mais importante no seio dos serviços secretos russos é assassinado enquanto tentava desertar em Viena.
    A procura da verdade levá-lo-á a recuar no tempo, até à maior traição do século xx para terminar nas margens do Potomac em Washington. A mil por hora, estranhamente belo e cheio de sentidos duplos e reviravoltas na ação, este livro é um verdadeiro golpe de mestre que demonstra mais uma vez que Daniel Silva é pura e simplesmente o melhor escritor de romances de espionagem dos nossos tempos.
    Sobre o romance
    "Outra joia para a deslumbrante coroa do mestre da literatura de espionagem…Desta feita, deparamo-nos inclusive com uma história de fundo mais elaborada do que o normal, tão convincente como o drama tenso que se desenrola lentamente para terminar num maravilhoso final."
    Booklist
    "Excelente… os leitores sentir-se-ão cativadostanto pela história como pelas intrigas assaz atuais com que Silva joga com delicadeza."
    Publishers Weekly
    "A outra mulher é desde já um clássico que consagra Daniel Silva como um dos melhores romancistas de espionagem que o género alguma vez conheceu."
    CrimeReads
    Sobre Casa de espiões
    "Bem-vindos ao grande romance de espionagem do século XXI."
    Juan Carlos Galindo, El País
    "São perfeitas as descrições do califado do ISIS, da ameaça do terrorismo e deMarrocos como exportador de haxixe e jihadistas."
    La Razón
    Sobre A viúva negra
    "Nos livros de Silva, e A viúva negra é o último exemplo, está a realidade do mundo conturbado em que vivemos. E muito espetáculo, que de vez em quando não calha nada mal."
    Juan Carlos Galindo, El País
    Show book
  • Amor de Perdição - cover

    Amor de Perdição

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor de Perdição é uma das obras mais marcantes de Camilo, um dos mais importantes e proliferos romancistas portugueses. Inspirado nos amores de Romeu e Julieta, Camilo conta-nos a história do amor proibido de seu tio Simão, de intrigas, crimes e desespero. Mas a história relata-nos também o seu próprio sofrimento, já que Camilo a escreve na Cadeia da Relação do Porto, onde está preso por um amor proibido. (Resumo por sailormoon)
    Show book
  • A última vez que te vi - cover

    A última vez que te vi

    Liv Constantine

    • 0
    • 0
    • 0
    A doutora Kate English tem tudo. Não só é herdeira de uma enorme fortuna como ainda tem um marido bonito e uma filha lindíssima, uma carreira de sucesso e uma belíssima mansão de fazer inveja a qualquer um.
    Mas tudo isso está prestes a mudar. Numa noite, a mãe de Kate é encontrada morta, assassinada na sua própria casa. A seguir, Kate recebe uma mensagem: se achas que agora estás triste, espera e vais ver…
    Evidentemente, nem tudo o que parece é na alta sociedade de Baltimore e à medida que os escândalos, infidelidades e traições são expostos, a tensão aumenta sem precedentes. O assassino pode ser qualquer um: um amigo, um vizinho, a pessoa amada, um familiar. E a Kate é a próxima na lista…
    "Mais um enigma inteligente, repleto de voltas, reviravoltas e segredos suficientes para manter os ávidos leitores de thriller a perguntarem-se até ao amargo final."
    Library Journal
    "Liv Constantine deixa-nos uma boa obra com esta corrida emocionante do tipo gato e rato! À medida que personagens são desvendadas e novos suspeitos revelados, Constantine mantém-nos a adivinhar até à final e chocante reviravolta. Uma conspiração excecional, um desenvolvimento de personagens impresionante e um enredo que impressiona profundamente — A última vez que te vi tem tudo."
    Wendy Walker, autora de Nem tudo será esquecido
    "A última vez que te vi é um livro de mistério em torno de um homicidio emocionante repleto de mentiras, escândalos, obsessões e vingança. Com personagens pouco fiáveis, um enredo sinistro e cheio de reviravoltas também, Liv Constantine eleva a fasquia. A não perder!"
    Mary Kubica, autora best seller do NYT e de Não digas nada
    Show book
  • A rapariga nova - cover

    A rapariga nova

    Daniel Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    A RAPARIGA NOVA: ORA SE VÊ ORA NÃO SE VÊ.
    Num elitista colégio particular suíço, o mistério rodeia a identidade de uma rapariga de cabelo preto que chega todas as manhãs acompanhada por uma escolta digna de um chefe de Estado. Na verdade, o seu pai é Khalid bin Mohammed, o difamado príncipe herdeiro da Arábia Saudita. E, quando a sua única filha é sequestrada, recorre ao único homem capaz de a encontrar antes que seja tarde demais.
    O que está feito, não pode ser desfeito…
    Gabriel Allon, o lendário chefe dos serviços secretos israelitas considera Khalid um colaborador valioso, mas do qual não se fia, na guerra contra o terror. O príncipe comprometeu-se a quebrar o vínculo estreito que une a Arábia Saudita com o Islamismo radical. Juntos vão arquitetar uma aliança precaria numa guerra secreta pelo controlo do Médio Oriente. Ambos os homens têm numerosos inimigos. E ambos têm tudo a perder.
    Do autor mais vendido do The New York Times, chega-nos um magnífico thriller novo de engano, traição e vingança.
    "Um mestre da ficção de espionagem."
    Booklist
    "Daniel Silva tem poucos rivais no âmbito das historias de espiões de sucesso garantido."
    The Age
    "Literatura de ação de primeiro nível."
    Kirkus Reviews
    "Outra joia para a deslumbrante coroa do mestre da literatura de espionagem..."
    Booklist
    "Excelente... sentir-se-ão cativados tanto pela história como pelas intrigas assaz atuais com que Silva joga com delicadeza."
    Publishers Weekly
    "A outra mulher é desde já um clásico que consagra Daniel Silva como um dos melhores romancistas de espionagem que o género alguma vez conheceu."
    CrimeReads
    "São perfeitas as descrições do califado do ISIS, da ameaça do terrorismo e de Marrocos como exportador de haxixe e jihadistas."
    La Razón sobre Casa de espiões
    "De todos os escritores de intriga internacional e suspense da atualidade, Daniel Silva é simplesmente o melhor."
    Kansas City Star
    Show book
  • 29 segundos - cover

    29 segundos

    Tm Logan

    • 0
    • 0
    • 0
    Q ue  se  consegue Fazer  em 29 segundos
    E se uma única chamada de 29 segundos conseguisse mudar a sua vida para sempre? "Dê-me um nome. Uma pessoa. E eu faço-a desaparecer..."
    Quando Sarah salva uma menina em apuros, não espera nada em troca, mas o seu ato de bravura coloca um poderoso e perigoso homem em dívida para com ela. Vive de acordo com o seu próprio código brutal e todas as dívidas têm de ser saldadas, e da única forma que conhece.
    Propõe a Sarah uma forma de resolver a situação desesperante com o seu chefe insuportável. Uma oportunidade única que fará com que todos os seus problemas desapareçam.
    Sem consequências. Sem retorno. Sem hipótese de ser descoberta. Só é preciso fazer um telefonema de 29 segundos.
    Pois qualquer pessoa tem um nome para dar, não tem?
    Show book
  • Os bastidores da verdade - cover

    Os bastidores da verdade

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book