Instant satisfaction for your thirst for knowledge!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Diana - Diana Luna #1 - cover

Diana - Diana Luna #1

Herbert Hette

Publisher: Herbert Hette

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Diana Luna  
é uma amável jovem estudante que tem toda a vida pela frente.  
Atraída por um homem mais velho, sedutor e misterioso, aceita seu convite para um passeio em seu formidável carro.  
O homem belo e encantador se revela extremamente violento.  
Para Diana, seu mundo alegre e colorido acabou.  
E sua vida está por um fio.    
Esse é o livro 1 da série gótica Diana Luna.  
Cada livro, uma história completa 
com duas ou três horas de ótima leitura.  

Other books that might interest you

  • Violência escolar - cover

    Violência escolar

    Jadir Cirqueira De Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra não traz respostas definitivas, acabadas ou conclusivas sobre as formas de conhecer ou, pelo menos, controlar a violência que ocorre nas escolas públicas e privadas brasileiras. Visa, na essência, a estabelecer a direta ligação entre o Direito e a Educação na perspectiva da violência escolar em suas multifacetadas formas, meios, causas e consequências.
    Aliás, discute os temas com o objetivo de contribuir com a melhoria da qualidade da educação, ao levar em consideração a necessidade de aglutinar os instrumentos e técnicas pedagógicas aos paradigmas legais existentes, sem, no entanto, trazer soluções definitivas sobre assuntos tão complexos, amplos e controvertidos.
    A principal proposta do livro é discutir a qualidade da educação a partir do funcionamento de um eficiente sistema de proteção infantojuvenil, o qual agregue os fundamentos científicos da Educação e do Direito, indissociáveis para a melhor qualidade de vida em sociedade e, acima de tudo, nas escolas, seguramente um dos pilares da cidadania, como uma das formas válidas de controle da violência escolar.
    Show book
  • A Fonte de Poder - cover

    A Fonte de Poder

    Sandro Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    "Uma história que se passa nos dias atuais, mas com profundas ligações atreladas ao passado. Um rico e competente empresário, acionista majoritário de um grupo multinacional, passa por um de seus mais difíceis momentos. Devido a um grave acidente automobilístico, ficou temporariamente sem suas lembranças e memórias, tal fato o faz percorrer uma árdua busca pela verdade. Um grande mistério envolve todos ao seu redor, trata-se de um conjunto de peças antigas, as chamadas relíquias, gerando a cobiça de muitas pessoas, trazendo à tona inimigos ocultos e inescrupulosos, que não pouparão medidas nem esforços, agindo brutalmente a qualquer custo, para tê-las defi nitivamente em suas mãos. A fonte de poder, peça principal destas relíquias, é dotada de uma grande força que gera energia para pedras de cristais, mantendo a juventude de quem estiver com a sua posse. A força faz com que seu senhor passe de um século para outro, se mantendo vivo e imune a todas as enfermidades, tornando-se um homem quase imortal, possuidor de grande sabedoria e riqueza. Uma antiga ordem secreta também travará uma grande batalha. Segundo suas crenças e leis, nenhum ser humano é detentor do direito de viver mais que outro, e lutará incessantemente na tentativa de neutralizar seu poder em defi nitivo, destruindo todos estes misteriosos artefatos. No centro desta grande disputa, estarão seus amigos e companheiros de jornada. Mas a trama não se concentra apenas nisso, conta também com vários personagens divididos em núcleos. Os núcleos se passam em uma favela, em um condomínio, em um grupo de empresas, na mansão principal, e em diversas viagens por países e
    cidades como Dubai, Londres, Nova Iorque, Paris, Denver, Rio de Janeiro e São Paulo. A história traz ao leitor as vivências, alegrias, dramas, e carisma de cada um, fazendo uma mistura da fantasia com a realidade. Ação, mistério, suspense, romance, em uma narrativa simples e detalhada que evita os trocadilhos e a linguagem literária que, muitas vezes, nos fazem percorrer dicionários à procura de um signifi cado e entendimento. Uma história repleta de emoção e adrenalina, com personagens cativantes e surpreendentes que certamente trarão o prazer de uma boa leitura.
    
    "
    Show book
  • A Trajetória Dos Corpos - cover

    A Trajetória Dos Corpos

    Wolff Rothstein

    • 0
    • 6
    • 0
    O romance desenrola-se em nove dias e leva o leitor a acompanhar a ação hora a hora. E quase literalmente. O espaço de tempo em que a história acontece pode parecer pequeno, mas é o suficiente para provocar transformações profundas na vida de todas as figuras que povoam a narrativa: de Daniel, o médico que arrisca a vida para descobrir a verdade, a Miranda, a belíssima ex-prostituta que terá de fazer escolhas irreversíveis. Nesse cenário, a aventura da descoberta da verdade vai passar por questionamentos de todo tipo. A relação da saúde com a doença é o dado central do romance, que toca ainda em uma das questões éticas mais contundentes que envolvem a prática da medicina: a eutanásia. Há também o retrato da corrupção, de uma sociedade incapaz de conter o avanço do crime, da violência, da irracionalidade.
    Show book
  • Contos para Velhos - cover

    Contos para Velhos

    Olavo Bilac

    • 0
    • 1
    • 0
    Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac foi um jornalista e poeta brasileiro, membro fundador da Academia Brasileira de Letras. Criou a cadeira 15, cujo patrono é Gonçalves Dias. Sua obra compreende além de poemas, textos publicitários, crônicas, livros escolares e poesias satíricas. Foi considerado na sua época, o "Príncipe dos Poetas Brasileiros".Juntamente com Alberto de Oliveira e Raimundo Correia, foi a maior liderança e expressão do Parnasianismo no Brasil, constituindo a chamada Tríade Parnasiana. A publicação de Poesias, em 1888 rendeu-lhe a consagração. "Contos para Velhos" é uma coletânea de poemas e pequenas histórias de tema adulto, publicada sob o pseudônimo "Bob".(Sumário escrito por Vicente)
    Show book
  • Proteja-se - como dar mais segurança a você sua família e seu patrimônio - cover

    Proteja-se - como dar mais...

    Delegado Olim

    • 0
    • 0
    • 0
    A violência é sempre um fantasma a amedrontar os brasileiros. Enquanto a sociedade tenta avançar no combate a ela, não dá para ficar esperando de braços cruzados. Por isso, o Delegado Olim, um dos maiores especialistas brasileiros em combate ao crime, escreveu Proteja-se  para orientar o leitor na sua proteção pessoal, da família e do próprio patrimônio.
    Dividido em seis capítulos, a obra mostra como lidar com o problema das drogas e como isso afeta as famílias; traz dicas de segurança pessoal e domiciliar, como evitar um sequestro e o que fazer caso seja vítima de um ou tenha alguém conhecido nessa situação; revela como está a situação da violência contra as mulheres e também o que fazer em caso de desaparecimento de algum parente ou conhecido.
    Show book
  • Amém - cover

    Amém

    Arthur Chrispin

    • 0
    • 1
    • 0
    Com uma narrativa eletrizante, Amém descreve o trabalho de um grupo de policiais da Delegacia de Homicídios, liderados pela delegada Luzia, que investiga crimes de caráter religioso cometidos por um serial killer. O livro passa por escolas de samba e funk proibidão. Umbanda e cristianismo. Mansões e barracos. Pela promiscuidade entre a polícia e a bandidagem. Pela pompa dos políticos corruptos e pelas gírias do tráfico. O final surpreendente faz jus a uma história com personagens complexos, viradas de enredo e diálogos mordazes. De acordo com Gabriel Billy, escritor e editor, “Arthur será um dos grandes romancistas de suspense da nossa geração. É o tipo de cara que justifica as bienais lotadas”
    Show book