Subscribe and enjoy more than 1 million books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
Marketing de Gente - cover

Marketing de Gente

MARIO PERSONA

Publisher: MARIO PERSONA

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Este é um livro diferente, na forma e no conteúdo. MARKETING DE GENTE é uma coletânea de crônicas que fazem você viajar por conceitos essenciais a qualquer carreira de sucesso: - marketing pessoal - gestão de carreira - inovação e criatividade - aprendizado contínuo - novas oportunidades e muito mais... Mas não espere por fórmulas mágicas. As respostas você irá garimpar nas linhas e entrelinhas do estilo ousado, poético e irreverente de Mario Persona tratando do que há de melhor dentro e fora das empresas: GENTE. O diferencial de um negócio está nas pessoas que conquistam, encantam e criam relacionamentos permanentes. São elas que transformam uma história de criatividade e paixão numa marca de sucesso. É disso que trata MARKETING DE GENTE. Na forma e no conteúdo.

Other books that might interest you

  • O Escalpamento é Divertido! 2 - Parte 2: Exemplos práticos - cover

    O Escalpamento é Divertido! 2 -...

    Heikin Ashi Trader

    • 0
    • 0
    • 0
    O Escalpamento é Divertido!
     
    Parte 2: Exemplos práticos
     
    O escalpamento é a forma mais rápida de fazer dinheiro no mercado bolsista. Dificilmente há outro método que possa ser encontrado que aumente o capital do operador de forma mais eficaz. Eu expliquei por que é que isto é assim nesta série de quatro partes sobre o escalpamento.
     
    Neste segundo livro irei aprofundar a minha configuração com muitos exemplos práticos. Irá aprender a interpretar corretamente os gráficos Heikin-Ashi, quando entrar no mercado e quando sair. Também irá aprender como combinar a configuração com princípios importantes da análise técnica.
     
    Esta estratégia de escalpamento altamente eficaz pode ser aplicada num curto período de tempo; por exemplo, num gráfico 1 minuto, para além de outros períodos de tempos maiores.
     
    Pode transacionar usando este método universal nos índices de equidades e nos mercados de divisa. Contudo, os instrumentos típicos são os futuros e as divisas.
     
    Sumário
     
    1. Escalpamento com Análise Técnica2. Como é que Interpreto os Gráficos Heikin Ashi?3. Quando é que Entro?4. Quando é que Saio?5. Trabalhando com Objetivos de Preço6. Escalpamento Heikin Ashi na Prática7. A Análise Técnica Ajuda Enquanto Estou a Desempenhar o Escalpamento Heikin Ashi?   A. Suporte e Resistência   B. Balanço Alto e Balanço Baixo dos Últimos Dias   C. A Importância do Número Redondo em Forex8. Como é que Reconheço os Dias de Tendência?9. Como é que Escalpo os Dias de Tendência?10. Conclusão
    
     
    Sobre o Autor
     
    O Heikin Ashi Trader é o pseudónimo de um operador com mais de 15 anos de experiência na transação de futuros e divisas. Ele especializa-se no escalpamento e na rápida transação. Para além disto, ele tem publicado múltiplos livros que explicam as suas atividades de transação. Tópicos populares sobre: escalpamento, transação de balanço e gestão de risco e dinheiro.
    Show book
  • Team Building inside n°9 - Sobrevivência na selva - Criar e viver o espírito de equipe! - cover

    Team Building inside n°9 -...

    Cristina Rebiere, Olivier Rebiere

    • 0
    • 0
    • 0
    Organize um módulo de sobrevivência na natureza para sua equipe, de forma séria?
    Você acha que não podemos criar e fazer performar uma equipe enquanto nos divertimos?
    Errado, é perfeitamente possível e você pode fazer isso por sua própria equipe!
    Nossa coleção de guias práticos "Team Building inside" vai provar isso para você!
    Descubra atividades energizantes e divertidas que ajudá-lo você a criar e viver o espírito de equipe
    
    
     
    Somos Cristina e Olivier Rebière organizamos e facilitamos dezenas de eventos de team building envolvendo centenas de participantes para grupos que variam de 7 a 500 pessoas, adultos e jovens.
     
    Desejamos compartilhar o nosso conhecimento e dicas úteis para ajudá-lo a avançar sua equipe de forma econômica.
     
    Você descobrirá atividades que estimularão os participantes e os inspirarão a revelar suas qualidades e o prazer de trabalhar juntos.
     
    N°9 - Sobrevivência na selva
     
    Nesta edição você encontrará atividades que estimulam múltiplas habilidades, incluindo a auto-ajuda dentro da equipe, criatividade e solidariedade, a distribuição de papéis dentro da equipe para atingir os objetivos. Nós apresentamos um módulo de "sobrevivência na selva", que organizamos em uma ilha no delta do Danúbio, mas você pode facilmente adaptá-la a outros locais, alterando algumas atividades, dependendo do ambiente onde acontece seu evento.
     
    O que você vai encontrar neste "Team Building inside"?
    4 atividades criativas e estimulantes
    + 70 páginas de conteúdo
    ícones com as competências desenvolvidas pela atividade
    + de 20 fotos com as atividades
    a descrição, o equipamento necessário e todos os passos na organização do exercício
    nossas dicas dos profissionais
    recursos em nosso site
    
    
     
    Então, está pronto(a) para criar e viver o espírito de equipe! Sim?Vamos!Atenciosamente,
     
    Cristina & Olivier Rebiere
    Show book
  • Petróleo: a crise dos anos 80 - cover

    Petróleo: a crise dos anos 80

    Jaime Rotstein

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao mesmo tempo um documento histórico e uma visão atual de um problema seríssimo que não foi adequadamente enfrentado.
    
    Da apresentação:
    
    "O presente livro nasceu da necessidade. Explicando melhor: após ter escrito Álcool: Uma Agenda para o Presente, que operou uma espécie de conscientização da sociedade brasileira em face do problema representado pela dependência do petróleo importado, tudo levava a crer que seriam implementadas soluções racionais, em ritmo acelerado.
    Caso as previsões otimistas do autor, com referência às reações da comunidade em geral e do Governo em particular, estivessem corretas, a situação energética do País, nos dias de hoje, seria menos sombria. Infelizmente, esse otimismo em relação à conscientização do povo e do Governo, no tocante ao desafio energético proposto à Nação, não teve correspondência senão no otimismo do Governo quanto à possibilidade de enfrentar a crise, sem medidas que envolvessem critérios de MOBILIZAÇÃO NACIONAL, conforme o ESTADO DE GUERRA decorrente da dependência total do País ao petróleo importado."
    Show book
  • 6 Chaves Para o Sucesso: Como Gerir Uma Banda Ser Famoso e Mudar o Mundo - cover

    6 Chaves Para o Sucesso: Como...

    Dan Van Casteele

    • 0
    • 0
    • 0
    Mesmo que a maioria das pessoas pense que a fama depende da sorte, as melhores bandas seguem uma mentalidade e um caminho completamente diferente das massas ao moldar seu destino. Suas regras são tão comuns que qualquer pessoa com bastante sucesso e experiência as identificaria facilmente. E, no entanto, ainda estão completamente escondidas da maioria na indústria da música que não pode vê-las. 
    Este livro irá revelar o que apenas bandas famosas conhecem. Estes são segredos que lhe permitirão alcançar popularidade e uma boa reputação muito mais rapidamente e com mais impacto, não apenas localmente, mas em todo o mundo. 
    Talvez esteja criando sua própria banda, tentando reinventar a que você tem, ou simplesmente procurando maneiras de levar o que já existe um passo adiante na fama que merece. Qualquer que seja a situação, este livro irá guiá-lo até lá. 
    As principais regras para o sucesso são aqui explicadas com um vocabulário direto e simples, permitindo correlacionar facilmente a informação a qualquer banda que conheça e ver que, mais do que uma teoria, este livro se refere a fatos muito óbvios que podem ser identificados e medidos.
    Show book
  • A dimensão econômica da soberania sob a perspectiva de sua dimensão política - cover

    A dimensão econômica da...

    Gustavo Granado

    • 0
    • 0
    • 0
    Como avaliar se um Estado é soberano sob a perspectiva econômica? Como compreender o que, de fato, significa ser economicamente soberano? Qual o seu conceito? É possível estabelecer um critério objetivo para medir a soberania econômica? Já oferece os primeiros elementos necessários para compreender as características inerentes à dimensão econômica da soberania. Sem dúvida, outra fonte de estudo são as teorias das relações internacionais, pois nelas a análise não é feita unicamente por base da política, mas também pela base econômica e, portanto, também fornece elementos para construir um conceito da dimensão econômica da soberania.
    
    Com base nessas duas análises iniciais, dimensão política e as teorias das relações internacionais, este livro então pretende inaugurar um longo processo coletivo de construção do conceito da dimensão econômica da soberania, de forma que já seja aqui possível identificar os elementos mínimos necessários para promover uma análise criteriosa e uma sugestão propedêutica para um conceito de soberania que incorpore a sua dimensão econômica.
    Show book
  • Team Building inside n°1 - Trabalho em equipe e coordenação - Criar e viver o espírito de equipe! - cover

    Team Building inside n°1 -...

    Cristina Rebiere, Olivier Rebiere

    • 0
    • 0
    • 0
    Colaborar e coordenar de uma maneira divertida. A sério?
    Você acha que você não pode criar e avançar uma equipe enquanto se diverte?
    É perfeitamente possível e você pode fazer por sua própria equipe!
    Nossa coleção de guias práticos "Team Building inside" vai provar isso para você!
    Descubra atividades energizantes e divertidas que ajudá-lo você a criar e viver o espírito de equipe :-)!
    
    
     
    Como parte da nossa empresa de construção de equipe e o primeiro parque de aventura criado na Romênia, construído com nossas mãos e aberto ao público em 2006, organizamos e facilitamos dezenas de eventos de team building envolvendo centenas de participantes para grupos que variam de 7 a 500 pessoas, adultos e jovens.
     
    Desejamos compartilhar o nosso conhecimento e dicas úteis para ajudá-lo a avançar sua equipe de forma econômica.
     
    Você vai encontrar atividades que estimulam os participantes e os incentivam a revelar as suas qualidades e o prazer de trabalhar juntos.
     
    N°1 - Trabalho em equipe e coordenação
     
    Esta primeira edição da coleção abrange o fundamento da sua missão: trazer sua equipe para aprender a apreciar, descobrirem-se em novas formas, mas também para gerar ideias interessantes para a sua organização.
     
    Você certamente vai aprender com as lições!
     
    O que você vai encontrar neste "Team Building inside"?
    4 atividades criativas e estimulantes
    + 70 páginas de conteúdo
    ícones com as competências desenvolvidas pela atividade
    + de 20 fotos com as atividades
    a descrição, o equipamento necessário e todos os passos na organização do exercício
    nossas dicas dos profissionais
    recursos em nosso site
    
    
     
    Então, está pronto(a) para criar e viver o espírito de equipe! Sim?Valmos!
     
    Atenciosamente,
     
    Cristina & Olivier Rebiere
     
     
    Show book