Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um grupo foda-se para as enfermeiras gordinhas - cover

Um grupo foda-se para as enfermeiras gordinhas

Zora Vítková

Publisher: Erotrix Nouvelle

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Uma inocência rechonchuda está ao serviço do paciente - em todas as situações

Dirigir a enfermaria sozinha à noite tem benefícios muito bem-vindos para Anny e Thera, que acham cada vez mais difícil saciar seu constante desejo por pênis quentes e latejantes. Assim, quando um grupo inteiro de pacientes chegam, as duas enfermeiras usam cada centímetro de seus corpos gordinhos para ordenhar até as últimas gotas de espermatozóides.

Contém: sexo grupal, dupla penetração, anal, oral, bissexual, fisting,
Available since: 08/03/2018.

Other books that might interest you

  • Submissa ao Amor - Revelações de um dominador - Leitura de romance intenso e muita paixão e apresenta o BDSM como ele é - cover

    Submissa ao Amor - Revelações de...

    Leonardo Montenegro

    • 0
    • 0
    • 0
    Leitura de romance intenso e muita paixão. Se você gosta de ler o livro 50 Tons de Cinza, você vai gostar de Submissa ao amor, com romance, aventuras amorosas e submissão.O Livro Submissa ao Amor é um romance intenso, uma história de paixão e sedução e entrega entre incondicional de uma mulher ao seu amante.Sinopse:Em Submissa ao amor, o escritor Leonardo Montenegro apresenta mais que uma história, mas as curiosidades mais secretas da mente humana em relação as pessoas que se submetem ao poder do outro em troca prazer. O enredo se passa entre personagens quase reais e a descrição das práticas no avançar do romance.Uma jovem mulher se envolver com um homem e se encanta com suas palavras e a doçura de seu olhar. Mas, ele logo se demonstra um homem dominador, a tal ponto que a jovem não consegue se desprender do desejo que começar a sentir pelo misterioso homem.A postura de ingênua, de inocente a coloca no centro de paixão do homem, que a tenta a convencer de se envolver ainda mais naquele relacionamento. Mas, o que ele a propõe ultrapassa os limites da relação = mas o desejo dela por ele fala mais alto e ela, através de um acordo, aceita o envolvimento mais profundo e de intensa dominação por parte do homem.
    Show book
  • Mentiras - Erótica Fantástica - cover

    Mentiras - Erótica Fantástica

    Alexandre Louzada

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Alexandre Louzada que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Atrás de uma bela fachada de protetores da nação, escondem-se as verdades peculiares de cada um daqueles magos, seus sonhos, frustrações, medos e desejos. Trales parece não gostar de seu parceiro Aros, mas o embate contra a própria verdade é uma luta que simplesmente não pode vencer.
    Show book
  • Tempos dionisíacos - Erótica Fantástica - cover

    Tempos dionisíacos - Erótica...

    Ricardo França

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ricardo França que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Flutuações de genes/gêneros assolam tripulantes de nave geracional em sua rota de colonização. Casal de 4 membros se entrega à auto­descobertas enquanto pesquisa a anomalia e nebulosa entidade responsável pela diversidade vira seguidamente o jogo da seleção humana.
    Show book
  • Flor de Ameixeira - cover

    Flor de Ameixeira

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book
  • A Mãe de Mitsvan - Erótica Fantástica - cover

    A Mãe de Mitsvan - Erótica...

    Rynaldo Papoy

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Rynaldo Papoy que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Essa é a história de um médico que conhece uma mulher extremamente misteriosa. Mas depois que se casam, ela passa a demonstrar alguns comportamentos pouco humanos.
    Show book
  • O lado bom de ser traída – edição do filme - Com o prólogo de Caleidoscópio - cover

    O lado bom de ser traída –...

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma edição especial do audiolivro que inspirou o sucesso da Netflix! E para comemorar o lançamento do filme, esta edição inclui uma faixa bônus: o prólogo do audiolivro Caleidoscópio, obra de Sue Hecker ainda inédita em formato áudio.O Lado Bom de Ser Traída conta a história de Bárbara. Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, sua é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que ela descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book