Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Mentalidade De Sucesso Dos Grandes Líderes - (Não É O Dinheiro!) - cover

A Mentalidade De Sucesso Dos Grandes Líderes - (Não É O Dinheiro!)

Yael Eylat-Tanaka

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O que significa o sucesso? Como é medido - riqueza, fama, muitos amigos? Este livro explora as várias camadas que constituem o sucesso verdadeiro e como uma pessoa pode alcançá-loSucesso é o que todos afirmam querer; e, no entanto, poucos são capazes de definir adequadamente o que é. Para muitos, sucesso é fama e fortuna, mas aqueles que realmente alcançam esse “objetivo” são relativamente poucos. Na verdade, o sucesso é um conceito efêmero que precisa de reforço e redefinição constantes:  Depois de ter alcançado o que você pensa ser sucesso, você tem que continuar trabalhando para mantê-lo! A definição de sucesso não é simples, mas os meios para alcançá-lo estão abertos a qualquer pessoa que realmente adote seus princípios básicos. Curiosamente, muitos dos que não gostam do que é popularmente entendido como sucesso ainda afirmam ser felizes. Na verdade, como veremos, a felicidade é parte integrante de todo o fenômeno do sucesso.PUBLISHER: TEKTIME
Available since: 10/29/2021.

Other books that might interest you

  • La an-arquía que viene - Fragmentos para un diccionario de política radical - cover

    La an-arquía que viene -...

    Andityas Matos

    • 0
    • 0
    • 0
    Lo que aquí llamamos «an-arquía» no debe confundirse con el anarquismo tradicional. La crisis prolongada que afecta a la política occidental nos obliga a cuestionar toda la tradición del pensamiento crítico-filosófico, incluyendo los términos, las categorías y los fundamentos de la democracia.
    
    Andityas Matos critica radicalmente la insuficiencia del vocabulario de las prácticas políticas actuales, lanzando una propuesta innovadora para pensar en otras potencialidades a partir de la experiencia de la «an-arquía».
    
    He aquí un diccionario de política radical que procura comprender la naturaleza de la experiencia del poder, la cual no se da como algo natural, sino histórico; que no necesariamente se identifica con las ideas de jerarquía, mando y separación; que no se desarrolla de forma lineal o progresiva, sino en gran parte al azar, lo que no quiere decir que esta experiencia no esté dirigida por ciertos intereses muy poderosos, que son necesarios desenmascarar, criticar y superar.
    
    
    «Una nueva reflexión sobre la política que se aleja de la semántica agotada y se centra en una nueva forma de entender su relación con la filosofía».
    Roberto Esposito
    Show book
  • 100 citações de Epicteto - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Epicteto -...

    Epictetus

    • 0
    • 0
    • 0
    Epictetus nasceu escravo, e tornou-se um dos mais influentes filósofos estóicos. O estoicismo é a atitude que permite libertar-se do sofrimento desnecessário que surge da ansiedade sobre acontecimentos que estão fora do nosso controlo; por isso, pode ser de tremenda importância na vida de cada um. Segundo Epictetus, as nossas próprias acções e atitudes são a única coisa no nosso controlo; aconteça o que acontecer, devemos examinar calma e desapaixonadamente, porque nenhum sofrimento alterará o impacto de acontecimentos externos. Os ensinamentos de Epictetus mostram que a filosofia não é feita de abstracções ou jogos intelectuais; é um modo de vida, e tem um impacto directo de quanto sofrimento permitimos na nossa experiência ou não. Seleccionámos para si 100 das suas citações mais inspiradoras, para que possa beneficiar dos ensinamentos do estoicismo e aliviar a sua vida, conhecendo as atitudes adequadas.
    Show book
  • Grafias da cidade na poesia contemporânea (Brasil-Portugal) - cover

    Grafias da cidade na poesia...

    Ida Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    A cidade, como a poesia, é palco desafiador que proporciona incontáveis reflexões e questionamentos. Pensando nisso, Ida Alves e Marleide Anchieta reúnem, neste livro, diversos ensaios de jovens pesquisadores que se propõem a discutir cidade e poesia de forma acentuada e comprometida, tendo como base os versos luso-afro-brasileiros de importantes nomes da poesia de nosso tempo, percorrendo múltiplos espaços urbanos.
    Show book
  • Narcisista - Mitos fatos e faces do narcisismo e manipulação - cover

    Narcisista - Mitos fatos e faces...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que seja. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
    Esses tópicos são todos fascinantes, então, por favor, dedique um tempo para estudá-los um pouco.
    Show book
  • O mapa não é o território o território é você - cover

    O mapa não é o território o...

    Marcello de Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    A ideia principal deste livro é gerar uma inquietude, seja para entender o porquê somos, o que somos e o que poderemos ser a partir de agora e, então, perceber o quanto temos potencial em nos reconstruir e sempre dar um sentido maior à própria vida. Perceber que a existência em sermos tudo aquilo que já somos é apenas uma pequena parte dos mapas que construímos com as experiências da vida, mas que não estamos limitados somente a isto, e sim, que há tantas outras possibilidades a partir da exploração de tantos outros territórios possíveis.  Se no final da leitura você entender a metáfora de que "o mapa não é o território, o território é você", com certeza a sua autoconsciência será diferente da qual você consegue hoje se autoconhecer. Convido você a ler esta obra tão intrigante e desafiadora!
    Show book
  • Lei da atração - O significado da vida e atrair o que você deseja - cover

    Lei da atração - O significado...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Comece a ler agora ou a ouvir este livro agora!
    Show book