Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
I Ching - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

I Ching

Wu Jyh Cherng

Publisher: Mauad Editora Ltda

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Em todo o mundo, milhões de pessoas consultam o I Ching, mas quantas são capazes de compreender realmente a simbologia deste clássico milenar? Traduzida diretamente do chinês arcaico para a língua portuguesa pelo Mestre Taoista Wu Jyh Cherng (1958-2004), e concebida como obra póstuma em coautoria com a sua discípula Marcia Coelho de Souza, esta edição do Tratado das Mutações fornece as chaves desse mistério. O livro busca as origens do oráculo chinês, decifrando seus enigmas para o nosso tempo, de forma límpida e rigorosa, com análises minuciosas de todos os 64 hexagramas. Depois de conquistar os leitores com I Ching, a alquimia dos números, entre outras obras também publicadas pela Mauad Editora, Wu Jyh Cherng traz aqui ensinamentos da linhagem ancestral taoista aplicados à compreensão do I Ching. A obra, usada para estudo ou para oráculo, discorre sobre a permanente alternância entre as energias Y?n e Yang e a mutabilidade dos Trigramas e Hexagramas, revelando as mensagens dos números que fazem a magia do I Ching.
Available since: 08/30/2016.

Other books that might interest you

  • Lei da atração - Dinheiro e riqueza manifestando seus sonhos - cover

    Lei da atração - Dinheiro e...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • Macho alfa: Aprenda a flertar e se tornar um ímã para atrair mulheres (Portuguese Edition) - cover

    Macho alfa: Aprenda a flertar e...

    Vincent Almers

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos que fornecerão muitas informações sobre machos alfa. Os títulos contêm os seguintes tópicos:Os erros que os homens cometem ao namorar mulheres.Como você pode fazê-la persegui-lo, e não o contrário.Maneiras de perceber os pensamentos de uma mulher.Como impressionar as mulheres (e como NÃO as impressionar).Dicas para namoro online, o que tornou o mundo mais complicado.O que desativa as meninas e o que não as desativa.As principais qualidades que as mulheres apreciam nos homens.Como a biologia da atração realmente funciona.A principal razão pela qual queremos ser desejados pelos outros.Truques para se diferenciar dos outros homens como um macho alfa.Linguagem corporal e comportamento que aumentam suas chances com as mulheres.Características que você não deve permitir em sua personalidade como um macho alfa.A mentalidade certa e a medida certa de autoconfiança.Como dominar a abordagem direta de convidar uma mulher para sair.Exatamente o que faz as pessoas se apaixonarem.Mitos sobre masculinidade e feminilidade que podem surpreendê-lo.E muito mais.Ponha as mãos nessas informações valiosas agora, para que você também possa se tornar um verdadeiro macho alfa. Se você é solteiro, é para você. Mesmo se você já estiver com uma mulher, este livro pode ajudá-lo a aumentar seu desempenho em seu relacionamento.
    Show book
  • Ser auto-disciplinado - cover

    Ser auto-disciplinado

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A autodisciplina é sem dúvida uma das mais importantes competências de vida que todos, e refiro-me a todos, deveriam ter. Há, evidentemente, uma série de outras competências de vida essenciais que todos devem dominar, tais como competências pessoais, competências de gestão de tempo e dinheiro, competências de sobrevivência, competências profissionais, competências de comunicação e muito mais. 
    Leia novamente a última frase. Sabe o que todas estas outras competências têm em comum? 
    Se respondeu à autodisciplina, está absolutamente certo! É preciso ter a disciplina para dominar eficazmente muitas habilidades de vida. Habilidades que são importantes para o seu sucesso no trabalho, na escola, em casa ou em qualquer outro lugar. 
    Agora, alcançar a autodisciplina não é fácil. Não confie em ninguém que lhe diga isso. Para alcançar a auto-disciplina é preciso ter a capacidade de controlar as emoções, o corpo e a mente. 
    É a capacidade de ultrapassar as suas fraquezas e ser suficientemente forte para resistir às tentações que possam surgir (e terá muitas, acredite-me). Se pensa que fazer isso é fácil, então é provavelmente sobre-humano ou mesmo um robô. 
    Podemos não partilhar as mesmas fraquezas, mas como seres humanos, todos nós temos fraquezas. Pode ser algo material ou imaterial, pode ser tangível ou não tangível, pode até ser um ser vivo como outros seres humanos ou animais. Cada vez que vê estes objectos, estas fraquezas, a sua determinação enfraquece e perde o seu auto-controlo. Em alguns casos, até mesmo a sua auto-estima. 
    A superação das suas fraquezas é necessária para que tenha sucesso na disciplina. Porquê? Dito de forma simples, não tem escolha. As tentações e os obstáculos irão impedir o seu sucesso e é importante que os evite a todo o custo. Se falhar, se ceder às suas fraquezas, então também falhará muito na autodisciplina.
    Show book
  • A importância de ter UM propósito - cover

    A importância de ter UM propósito

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é mais importante para você dentro da selva de informações do mundo moderno? O papel do foco em nossas vidas cria a possibilidade de encontrarmos o nosso propósito, e, assim, conseguirmos administrar e controlar nossa forma de focar naquilo que realmente importa e em nossos objetivos.
    Show book
  • Quem Sou Eu? - Portuguese Audio Book - cover

    Quem Sou Eu? - Portuguese Audio...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Who hasn't asked themselves what there is to life beyond just living? What is true purpose in life? There must be higher purpose than just living…    In the Audio book "Who am I?", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan describes that one's ultimate life purpose is to find an answer to the age-old unanswered question of spiritual seekers: Who am I, and who is the 'doer' of all that happens in life?    Dadashri also resolves questions such as: "What is the nature of the journey of souls?", "How was the world created?", "How to find God?", "How can I experience my own pure Soul?", and "What is liberation?"    Ultimately, Dadashri describes that attaining knowledge of Self is the primary purpose of life, and the beginning of true spirituality. Having gained Self knowledge, spiritual development begins, after which one may attain ultimate liberation, or moksha.    Among the many spiritual Audio books available today, Dadashri's "Who am I?" is an exceptional resource.
    Show book
  • Chakras - Aumente seu despertar espiritual curando seus chakras - cover

    Chakras - Aumente seu despertar...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, que tem os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Prepare-se para um livro que lhe ensinará todos os fundamentos dos chakras, desde como desbloqueá-los até curar suas feridas ocultas e traumas do passado. 
      
    Este livro tem a intenção de abrir seus olhos para o mundo de possibilidades se você puder sentir a energia positiva fluindo por seu corpo e espírito. Ele fornece as ferramentas necessárias para descobrir a verdade sobre o que as pessoas descobriram sobre os chakras. Ajuda você a se conectar com os elementos da natureza. 
      
    Por último, mas não menos importante, este livro pode guiá-lo através das práticas de meditação mais comuns, para que possa encontrar paz interior e tranquilidade em sua vida. 
      
      
      
      
    Livro 2: Depois de começar com uma breve explicação dos chakras, este livro é principalmente dedicado à cura do chacra do terceiro olho e do chacra da coroa. Muitas pessoas testemunharam um despertar espiritual que experimentaram ao abrir esses dois chakras importantes. 
      
    Hoje, você pode colher os benefícios desses chakras poderosos, bem como tirar proveito da cura espiritual que pode advir da meditação.
    Show book