Instant satisfaction for your thirst for knowledge!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
A Trajetória Dos Corpos - cover

A Trajetória Dos Corpos

Wolff Rothstein

Publisher: Editora Dracaena

  • 0
  • 6
  • 0

Summary

O romance desenrola-se em nove dias e leva o leitor a acompanhar a ação hora a hora. E quase literalmente. O espaço de tempo em que a história acontece pode parecer pequeno, mas é o suficiente para provocar transformações profundas na vida de todas as figuras que povoam a narrativa: de Daniel, o médico que arrisca a vida para descobrir a verdade, a Miranda, a belíssima ex-prostituta que terá de fazer escolhas irreversíveis. Nesse cenário, a aventura da descoberta da verdade vai passar por questionamentos de todo tipo. A relação da saúde com a doença é o dado central do romance, que toca ainda em uma das questões éticas mais contundentes que envolvem a prática da medicina: a eutanásia. Há também o retrato da corrupção, de uma sociedade incapaz de conter o avanço do crime, da violência, da irracionalidade.

Other books that might interest you

  • Alerta Vermelho: Confronto Letal (Um Thriller de Luke Stone – Livro #1) - cover

    Alerta Vermelho: Confronto Letal...

    Jack Mars

    • 0
    • 3
    • 0
    Quando resíduos nucleares são roubados a meio da noite de um hospital de Nova Iorque por um grupo de jiadistas, a polícia, numa corrida desesperada contra o tempo, chama o FBI. Luke Stone, membro proeminente de um departamento secreto e de elite do FBI, é o único homem que os pode ajudar. Luke chega rapidamente à conclusão de que o principal objetivo dos terroristas é criar uma bomba suja e usá-la num alvo relevante num prazo de 48 horas.
    
    Segue-se uma incansável perseguição que opõe os mais perspicazes agentes ao serviço do Governo americano e os mais sofisticados terroristas. Informações fiáveis permitem ao Agente Stone juntar as peças de um intrincado quebra-cabeças e compreender que está perante uma imensa conspiração e que o alvo a atingir é ainda mais relevante do que poderia inicialmente imaginar, numa jornada que o conduzirá até ao Presidente dos Estados Unidos.
    
    Com Luke falsamente acusado do crime, a equipa ameaçada e a própria família em perigo, o risco não podia ser maior. Mas enquanto antigo comando das forças especiais, Luke já estivera em situações complexas e não vai desistir de desmascarar os responsáveis pela conspiração, utilizando todos os meios ao seu alcance num confronto que se adivinha letal.
    
    As reviravoltas sucedem-se enquanto um homem tem de enfrentar um exército de obstáculos e maquinações, levando-o ao limite e culminando num clímax impressionante.
    
    Um thriller político com ação desconcertante, cenários internacionais dramáticos e suspense infindável, ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL marca o início de uma nova série explosiva viciante que o vai manter acordado até altas horas da madrugada.
    O Livro #2 da série Luke Stone estará em breve disponível.
    Show book
  • Viuvinha A - cover

    Viuvinha A

    José De Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    A Viuvinha é um romance de autoria de José de Alencar, escritor brasileiro, publicado em 1857. A obra inclui-se entre os chamados romances urbanos, que retratam os costumes da sociedade carioca do Segundo Reinado. Jorge, um jovem que herdara uma boa fortuna do pai, planeja casar-se com Carolina, uma bela moça que conhecera na igreja. Um dia antes do casamento, porém, ele descobre que a empresa do pai estava falida, em função dos gastos demedidos do rapaz. O suicídio lhe parece a única solução, e a graciosa Carolina é deixada viúva no dia seguinte ao seu próprio casamento.(Resumo escrito por Leni)
    Show book
  • A outra mulher - cover

    A outra mulher

    Daniel Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Num lugarejo isolado da Andaluzia vive uma misteriosa mulher de nacionalidade francesa que começou a escrever umas memórias mais do que perigosas. É a história de um homem que em tempos amou em Beirute, e de um filho que lhe foi arrebatado em nome da traição. A mulher é a guardiã do segredo mais bem guardado pelo Kremlin: há décadas o KGB infiltrou um agente duplo em pleno coração do ocidente, um traidor que hoje se encontra à beira do poder absoluto. Só uma pessoa é capaz de pôr esta conspiração a nu: Gabriel Allon, o já lendário restaurador de arte e assassino que na atualidade exerce o cargo de diretor dos eficacíssimos serviços secretos israelitas. Já anteriormente Gabriel se vira obrigado a combater as sombrias forças da nova Rússia, com repercussões pessoais custosas. Desta feita, ele e os russos travarão um confronto final épico em que o destino do mundo que conhecemos está em causa. Gabriel vê-se empurrado para o meio da conspiração quando o seu ativo mais importante no seio dos serviços secretos russos é assassinado enquanto tentava desertar em Viena.
    A procura da verdade levá-lo-á a recuar no tempo, até à maior traição do século xx para terminar nas margens do Potomac em Washington. A mil por hora, estranhamente belo e cheio de sentidos duplos e reviravoltas na ação, este livro é um verdadeiro golpe de mestre que demonstra mais uma vez que Daniel Silva é pura e simplesmente o melhor escritor de romances de espionagem dos nossos tempos.
    Sobre o romance
    "Outra joia para a deslumbrante coroa do mestre da literatura de espionagem…Desta feita, deparamo-nos inclusive com uma história de fundo mais elaborada do que o normal, tão convincente como o drama tenso que se desenrola lentamente para terminar num maravilhoso final."
    Booklist
    "Excelente… os leitores sentir-se-ão cativadostanto pela história como pelas intrigas assaz atuais com que Silva joga com delicadeza."
    Publishers Weekly
    "A outra mulher é desde já um clássico que consagra Daniel Silva como um dos melhores romancistas de espionagem que o género alguma vez conheceu."
    CrimeReads
    Sobre Casa de espiões
    "Bem-vindos ao grande romance de espionagem do século XXI."
    Juan Carlos Galindo, El País
    "São perfeitas as descrições do califado do ISIS, da ameaça do terrorismo e deMarrocos como exportador de haxixe e jihadistas."
    La Razón
    Sobre A viúva negra
    "Nos livros de Silva, e A viúva negra é o último exemplo, está a realidade do mundo conturbado em que vivemos. E muito espetáculo, que de vez em quando não calha nada mal."
    Juan Carlos Galindo, El País
    Show book
  • Proteja-se - como dar mais segurança a você sua família e seu patrimônio - cover

    Proteja-se - como dar mais...

    Delegado Olim

    • 0
    • 0
    • 0
    A violência é sempre um fantasma a amedrontar os brasileiros. Enquanto a sociedade tenta avançar no combate a ela, não dá para ficar esperando de braços cruzados. Por isso, o Delegado Olim, um dos maiores especialistas brasileiros em combate ao crime, escreveu Proteja-se  para orientar o leitor na sua proteção pessoal, da família e do próprio patrimônio.
    Dividido em seis capítulos, a obra mostra como lidar com o problema das drogas e como isso afeta as famílias; traz dicas de segurança pessoal e domiciliar, como evitar um sequestro e o que fazer caso seja vítima de um ou tenha alguém conhecido nessa situação; revela como está a situação da violência contra as mulheres e também o que fazer em caso de desaparecimento de algum parente ou conhecido.
    Show book
  • Contos para Velhos - cover

    Contos para Velhos

    Olavo Bilac

    • 0
    • 1
    • 0
    Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac foi um jornalista e poeta brasileiro, membro fundador da Academia Brasileira de Letras. Criou a cadeira 15, cujo patrono é Gonçalves Dias. Sua obra compreende além de poemas, textos publicitários, crônicas, livros escolares e poesias satíricas. Foi considerado na sua época, o "Príncipe dos Poetas Brasileiros".Juntamente com Alberto de Oliveira e Raimundo Correia, foi a maior liderança e expressão do Parnasianismo no Brasil, constituindo a chamada Tríade Parnasiana. A publicação de Poesias, em 1888 rendeu-lhe a consagração. "Contos para Velhos" é uma coletânea de poemas e pequenas histórias de tema adulto, publicada sob o pseudônimo "Bob".(Sumário escrito por Vicente)
    Show book
  • Estradas de outono - cover

    Estradas de outono

    Lou Berney

    • 0
    • 0
    • 0
    A Frank Guidry acabou-se-lhe a sorte. Empregado fiel de Marcello, o capo da máfia de Nova Orleães, Guidry tem noção de que todas as pessoas são prescindíveis. Mas agora tocou-lhe a ele, pois sabe demasiado sobre o crime do século: o assassinato de JFK. Quase sem opções, Guidry faz-se à estrada a caminho de Las Vegas para se encontrar com um antigo parceiro. Guidry sabe que a primeira regra para fugir é "não parar", mas quando vê uma mulher com o carro avariado à beira da estrada, acompanhada pelas duas filhas pequenas e um cão, descobre a maneira perfeita de ocultar os seus passos. Ela também escapou, mas de uma existência asfixiante numa pequena cidade de Oklahoma.Outra regra: os fugitivos não devem apaixonar-se, especialmente uns pelos outros. Guidry não pode virar as costas à mulher por quem se apaixonou. Mesmo que isso lhes possa custar a vida."Desde as primeiras páginas até às últimas, Lou Berney leva-nos numa viagem extraordinária... É uma história policial, uma história deamor, uma história muito americana."Megan Abbott"Um triunfo de enredo e prosa, e um brilhantereflexo das contradições da América dos anos 60, a inocência, violência e desejo."Ivy Pochoda"Lou Berney converteu-se num dos maiores expoentes da literatura policial, como um escritor subversivo capaz de surpreender os leitores mais experientes. Estradas de outono oferece-nos tudo o que esperávamos dele e ainda mais."Laura Lippman"Berney toca as suas notas de forma requintada, brincando com a melodia, construindo personagens complexos enquanto consegue que nos comprometamos com a história de amor, mesmo quando ouvimos o coro da melancolía e vemos a nuvem negra no céu. Uma ficção perfeita."Booklist"O estilo amigável e descritivo de Berney reflete na perfeição aquela época de desilusão e de esperança. Capta com eficácia aquelas poucas semanas no final de 1963, tudo o que se perdeu e tudo o que ficou inevitavelmente no horizonte."Kirkus Review"O poder do livro vem de Charlotte, que encontra uma força oculta quando enfrenta desafios inesperados. É muito mais do um simples thriller de conspiração."Publishers Weekly"Uma experiência de leitura incrível e inesquecível... Berney é um escritor que deve ser lido e admirado."Don Winslow
    Show book