Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Inquietações Jurídicas Contemporâneas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Inquietações Jurídicas Contemporâneas

Wilson Antônio Steinmetz, Éderson Garin Porto, Alejandro Montiel Alvarez, Ana Maria Blanco Montiel Alvarez, André Cezar, Bruno Gabriel Henz, Giulia Jaeger, Greice Schmidt Neumann, Leandro Cordioli, Maria Aparecida Cardoso Da Silva Vieira, Matheus Bianchi, Rafael Ariza, Sérgio Roberto De Abreu, Solange C. Iório Guinteiro, Viviane Schacker Militão, Carolina Zenha Saraiva, Claudine Lang Stümpfle Fankhauser

Publisher: Livraria do Advogado Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A obra nasce da preocupação diária dos docentes do curso de direito da Universidade Luterana do Brasil: o de debater, tanto entre colegas como com seus alunos, temas de extrema relevância e de atualidade incontestáveis. A excelência do corpo docente, a atualidade dos estudos, demonstram que o nome da obra não poderia ter sido mais bem escolhido, pois todos os assuntos são contemporâneos e merecem maiores reflexões da comunidade jurídica.
Available since: 06/19/2019.

Other books that might interest you

  • A Educação de Jovens e Adultos em Movimento - cover

    A Educação de Jovens e Adultos...

    Maria Angélica Peixoto, Lorenna...

    • 0
    • 0
    • 0
    EJA é uma modalidade de ensino destinada a jovens, adultos e idosos que não puderam acessar a educação regular na idade correspondente segundo o regime escolar nacional. A obra organizada por Darlene Vieira, Laísse Lemos, Lorenna Costa e Maria Angélica Peixoto, tematiza a EJA a partir de diversas reflexões que contemplam a experiência docente, os estudos e pesquisas sobre essa modalidade educacional, o problema da permanência e êxito em casos concretos, a questão identitária, a relação com a pandemia e ensino remoto emergencial, a questão das políticas estatais. Assim, trata-se de uma obra rica em reflexões sobre a EJA, seus dilemas, suas promessas, suas possibilidades, a partir de diferentes ângulos analíticos e informativos. É uma obra de interesse para todos que trabalham, pesquisam, refletem, ou se relacionam com a EJA.
    Show book
  • Hey Sabine! - cover

    Hey Sabine!

    Steven Robinson

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Hey Sabine! inova com um conto de leitura que, ao mesmo tempo em que oferece uma história bilíngue para leitura tradicional ou linear, incorpora um encadeamento escolhido pela própria criança no ato da leitura, sequenciando ou espiralando a narrativa. Além disso, você encontrará 10 atividades ludo didáticas para auxiliar com o aprendizado da língua inglesa, em módulos progressivos, abrindo caminho para o domínio do inglês, de maneira mais divertida. Para ler e instigar interesse pela língua inglesa, além de impactar com a "moral da história", a coleção Hey Sabine! visa releituras subsequentes sempre pela ordem definida pela criança, tornando-a, assim, protagonista da narrativa.
    Show book
  • Como aprender mais rápido - Métodos e dicas para se tornar mais inteligente - cover

    Como aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Livro 2: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações.
    Show book
  • Direito Processual Constitucional - uma necessidade Jusbrasileira - cover

    Direito Processual...

    Neuza Silva Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Trata-se de um estudo voltado ao reconhecimento do Direito Processual Constitucional brasileiro. Apesar da sua aura científica ser plena, seu corpo formal carece de reconhecimento. Mostrou-se aqui a autonomia científica do novel ramo de Direito Público, imbricado numa necessidade não só acadêmica, mas profissional. O processo constitucional precisa e deve ser codificado, trazendo assim objetividade, clareza e celeridade no seu modus operandi. Finalmente, o Direito Processual Constitucional é sim ramo de Direito Público, líquido e certo.
    Show book
  • Formação Continuada de Professores - um relato de experiência da Educação Infantil - cover

    Formação Continuada de...

    Maria Christina Zanforlin

    • 0
    • 0
    • 0
    "Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu". Ecl 3:1Acredito em Deus e que nada é por acaso… A epígrafe do texto, desveladora de minha crença, foi escolhida pois, depois de tantos anos após ter apresentado este relato de experiência para adquirir o título de mestre em Educação, recebo e-mail da editora interessada em publicá-lo. Inicialmente questionei, mas depois, ao reler o texto para fazer alterações ou mesmo confirmar se iria publicá-lo, qual não foi minha surpresa?Embora os anos tenham passado, o conteúdo foi reconhecido atual e significativo.Não há investimento em formação continuada dos professores. Precisamos pensar em nosso fazer à luz de conhecimentos e saberes historicamente construídos, para que possamos aprimorá-lo, modificá-lo e atender às demandas de nossos educandos. Aqui, mostramos uma proposta exitosa de formação continuada. Acredito que este livro apresenta um conteúdo teórico robusto de pensadores da Educação, além do relato de como aconteciam a formação continuada dos professores, as aulas com o enfoque interdisciplinar na Educação Infantil e os projetos interdisciplinares. Meu agradecimento à minha tia Inês Maria Marques Zanforlin Pires de Almeida (Pesquisadora Colaboradora do Programa de Pós-graduação FE/UnB), que foi meu exemplo de Educadora.Que este livro seja para o leitor o que foi para mim: Conhecimento, aprendizagens e acima de tudo, deleite de leitura.
    Show book
  • Narcisista - Mitos fatos e faces do narcisismo e manipulação - cover

    Narcisista - Mitos fatos e faces...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que seja. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
    Esses tópicos são todos fascinantes, então, por favor, dedique um tempo para estudá-los um pouco.
    Show book