Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Vida Depois da Morte - cover

A Vida Depois da Morte

William Walker Atkinson

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Desde tempos imemoriais, o enigma da morte constitui uma das principais preocupações do homem. O que acontece quando morremos? Para onde vai a alma? O que acontece ao corpo? Existe realmente um espírito que sobrevive além da morte física?

Com milhões de leitores em todo o mundo, A Vida depois da Morte, de William Walker Atkinson, dá-nos resposta às principais questões da humanidade sobre a vida além da morte. Faz-nos entender que a morte não deve ser encarada com medo, mas como uma passagem para outra dimensão, onde o ser humano pode continuar com o seu ciclo evolutivo, a fim de se aproximar do divino.

Aquilo a que se chama morte cinge-se a uma mudança de forma e de condição das energias e atividades que a constituem. O corpo não é uma entidade, mas sim um mero agregado de células, e estas células são simples veículos materiais para determinada forma de energia que os anima e vitaliza.

Através deste livro, fica a conhecer, na medida do possível, os vários planos de existência da alma humana, dos quais a vida e a morte são apenas dois dos estágios fundamentais, e a entender em pormenor o que acontece imediatamente após a morte, o despertar da alma no plano astral e quais as tarefas da alma na sua evolução cósmica.
Available since: 05/08/2019.
Print length: 176 pages.

Other books that might interest you

  • A Rapariga Sem Nome - cover

    A Rapariga Sem Nome

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
    A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.
    
    Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?
    
    AS REGRAS DO JOGO MUDARAM.
    TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER.
    TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?
    A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade. Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller.
    Show book
  • O Grande Livro da Meditação - cover

    O Grande Livro da Meditação

    James Allen

    • 2
    • 2
    • 0
    O Grande Livro da Meditação, de James Allen, é um autêntico guia no caminho da alma avançada. Numa era de discórdia, pressa, controvérsia religiosa, discussões acaloradas, rituais e cerimónias, surgiu com a sua mensagem de meditação, chamando os homens para longe do ruído e da querela das línguas e para os caminhos pacíficos da tranquilidade no seio das suas próprias almas, onde a luz que ilumina cada homem que vem ao mundo arde sempre firme e seguramente para todos os que viram os seus olhos cansados do conflito exterior para a quietude interior.
    
    O livro deve ser sempre uma fortaleza de verdade espiritual e uma bênção para todos os que o lerem e, principalmente, para aqueles que o utilizarem para meditação diária. O seu grande poder jaz no facto de ser o coração de um homem bom que viveu cada palavra que escreveu.
    Show book
  • Educação para um mundo novo - cover

    Educação para um mundo novo

    Maria Montessori

    • 0
    • 0
    • 0
    O Método Montessori é uma das tendências mais impor- tantes da educação atual, ajudando a desenvolver crianças autónomas, independentes, responsáveis e capazes de pensar por si mesmas.
    Maria Montessori foi médica, educadora e pedagoga. Criou um método de ensino que procura respeitar os ritmos de aprendizagem de cada criança e que defende o desenvolvi- mento integral do ser humano desde o nascimento. O foco está naquilo que se é, e não naquilo que se tem. O objetivo é, portanto, permitir que cada criança se torne a melhor pes- soa que pode ser.
    Nesta obra, Montessori explora o imenso potencial de desenvolvimento da criança e oferece aos pais, professores e educadores uma nova perspetiva sobre a arte de educar: cultivar a alegria em vez da obrigação, fortalecer o entu- siasmo em vez da aversão e fomentar a colaboração em vez da repreensão.
    Assim, como adultos, somos convidados a colaborar com a natureza e a ajudar a que as habilidades individuais de cada pequeno ser despertem e brilhem com a sua própria luz, removendo os obstáculos que se interpõem no caminho.
    
    UM LIVRO DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS INTERESSADOS EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL E NA PEDAGOGIA MONTESSORI
    Show book
  • A Origem da Ciência - cover

    A Origem da Ciência

    James Hannam

    • 0
    • 0
    • 0
    «Se vi um pouco mais longe, foi por estar sobre os ombros de gigantes.»
    Sir Isaac Newton
    
    A Origem da Ciência é uma obra poderosa e fascinante que revela que as raízes da ciência moderna têm a sua origem no mundo medieval. James Hannam desmascara inúmeros mitos e celebra as conquistas científicas esquecidas da Idade Média, uma época de avanços e triunfos intelectuais incríveis.
    Os europeus medievais inventaram os óculos, o relógio mecânico, o moinho de vento, lentes e câmaras, quase todo o tipo de maquinaria e lançaram as bases para uma das maiores conquistas da civilização ocidental, a ciência moderna.
    
    Traçando uma jornada épica através de séculos de história, Hannam lança uma nova luz sobre as descobertas de génios como John Buridan, Nicole Oresme e Thomas Bradwardine, contextualizando as contribuições de figuras mais proeminentes como Roger Bacon, William de Ockham e São Tomás de Aquino.
    
    Um livro extremamente útil para preencher o espaço vazio que a maioria tem sobre o desenvolvimento do pensamento científico e, como tal, uma obra essencial para todos os apaixonados por história, filosofia e ciência.
    Críticas de imprensa
    «Maravilhoso. Com um fervor envolvente, James Hannam dedicou-se a resgatar a reputação de um grupo de pensadores quase esquecidos, e mostra como eles prepararam o caminho para a ciência moderna.»
    Boris Johnson, Mail on Sunday
    
    «Um espirituoso passeio por séculos de desenvolvimento científico. Capta a essência do mundo medieval: a sua inspiradora curiosidade e a sua envolvente estranheza.»
    Sunday Times
    Show book
  • Silêncio Mortal - cover

    Silêncio Mortal

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS FOI DEIXADA SOZINHA NUMA TENDA. 
    
    QUANDO A MÃE APARECE, MINUTOS DEPOIS, DESCOBRE QUE ELA DESAPARECEU. O INFERNO COMEÇA. 
    
    O QUE TERÁ ACONTECIDO? 
    
    Kate Marshall é levada para as urgências do hospital depois de ser arrastada por uma corrente no mar. Durante a recuperação, Kate faz amizade com Jean, que lhe conta a história angustiante de como o neto de três anos desapareceu sem deixar rasto, durante um acampamento há onze anos. 
    Assim que se recompõe, Kate reabre aquele caso e depara-se com uma série de contradições nos relatos. Inicia então uma busca vertiginosa para perceber o que realmente aconteceu, numa luta definitiva contra todas as probabilidades. 
    Ao ler o processo, verifica que Jean tem um passado sombrio, que pode ter colocado Charlie em perigo. Além disso, descobre que a assistente social que investigava a criança foi encontrada brutalmente assassinada dias depois do desaparecimento de Charlie e que a filha de Jean – mãe da criança – acabou também por morrer. 
    O mistério adensa-se. A verdade esconde-se nas sombras. Kate questiona tudo o que pensava saber sobre aquela família. Conseguirá ela desvendar o caso e descobrir o que realmente se passou naquela noite? Conseguirá descobrir o que aconteceu à criança, tantos anos depois?
    Show book
  • O Médico Quântico - cover

    O Médico Quântico

    Amit Goswami

    • 0
    • 0
    • 0
    Se existe alguma área da sociedade que precise de integração, é a da medicina. Os pontos fracos do modelo médico convencional tornaram-se claros há já algum tempo. Os seus procedimentos são demasiado invasivos e têm demasiados efeitos secundários adversos. Não existe um modelo médico convencional para o tratamento da maioria das doenças crónicas e degenerativas. Por último, mas não menos importante, a medicina convencional é dispendiosa.
    
    Se a mente pudesse manipular as possibilidades infinitas que existem além do mundo material, nós, seres humanos, ver-nos-íamos cocriadores do mundo físico que se projeta à nossa volta e seríamos capazes de criar novas realidades. Em vez de sermos vítimas de doenças e distúrbios, poderíamos regressar a um estado de equilíbrio saudável e de vitalidade.
    
    Quarenta anos após o início da revolução mente/corpo na medicina, não restam dúvidas de que existem ferramentas para conectar a mente e o corpo. O Médico Quântico responde com coragem e inteligência à necessidade de uma teoria abrangente da mente e do corpo e elimina a necessidade de qualquer modalidade médica afirmar que é o único caminho verdadeiro. O que este livro oferece é uma clareza total. E todos precisamos desesperadamente dela.
    
    A FÍSICA QUÂNTICA NÃO É APENAS O FUTURO DA CIÊNCIA, É TAMBÉM A CHAVE PARA A INTERPRETAÇÃO E COMPREENSÃO DO UNIVERSO, DE DEUS, DA CONSCIÊNCIA, DA VIDA, DA MORTE E DO SENTIDO DA EXISTÊNCIA.
    Críticas
    «Todos nós precisamos desesperadamente de uma nova prática médica, pelo que tenho a esperança de que, em breve, os estudantes de medicina tenham de ler o médico quântico para obter a sua licenciatura.»
    Deepak Chopra
    Show book