Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Fórmula do Sucesso - cover

A Fórmula do Sucesso

Wallace D. Wattles

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Fórmula do Sucesso é um livro pragmático. Não é filosófico. É um manual prático e realista e não um tratado sobre teorias e opiniões. Destina-se àqueles cuja necessidade mais premente é a de terem sucesso e que desejam alcançá-lo em primeiro lugar e não teorizar sobre isso. É para aqueles que, até este momento, não tinham encontrado o tempo, a oportunidade e os meios necessários para percorrer o caminho da riqueza, da excelência e do bem-estar, mas que agora desejam resultados e estão dispostos a considerar as conclusões e os princípios contidos neste livro enquanto base para a ação.

DESCUBRA COMO ALCANÇAR RIQUEZA, SAÚDE, BEM-ESTAR E EXCELÊNCIA.

A primeira parte é direcionada à obtenção da riqueza, a segunda parte aos que querem saúde e bem-estar, e a terceira à consumação da excelência nos mais diversos aspetos da vida. Define os pontos essenciais e elimina cuidadosamente todos os que não o são. Não usa qualquer linguagem técnica ou difícil e mantém-se sempre focado num ponto único.

Ninguém deve ficar satisfeito com pouco se for capaz de usar mais coisas e de desfrutar delas. O objetivo da natureza é o avanço e o desenvolvimento da vida, e todos devem ter tudo o que possa contribuir para o poder, a elegância, a beleza e a riqueza desta. Contentar-se com menos é errado.

«O sucesso em qualquer coisa é alcançado se tornarmos cada ato individual um sucesso em si mesmo. Se fizer com que cada ação, por mais pequena e sem importância que seja, seja completamente bem-sucedida, o dia de trabalho como um todo não poderá resultar em fracasso. Se fizer com que as ações de cada dia sejam bem-sucedidas, a soma total da sua vida não pode ser um falhanço. Um grande sucesso é o resultado de fazer um grande número de pequenas coisas e de realizar cada uma delas de modo perfeitamente bem-sucedido.»

«Não pense apenas que se vai tornar grande; pense que já o é agora. Não pense que vai começar a agir da melhor maneira a certa altura no futuro; comece agora. Não pense que passará a agir da melhor maneira quando começar a lidar com grandes coisas; comece a lidar da melhor maneira possível com as pequenas coisas. Não pense que começará a ser grande quando estiver no meio de pessoas mais inteligentes ou entre aqueles que o entendem melhor; comece agora.»

«São os dias de sucesso que lhe dão o que deseja. Se cada dia for um fracasso, nunca poderá ficar rico, mas, se for um sucesso, não poderá deixar de conseguir riqueza. Se há algo que pode ser feito hoje e não o faz, então, falhou no que diz respeito a isso e as consequências podem ser mais desastrosas do que aquilo que imagina.»

«Não há nada de errado em querer enriquecer. O desejo de riqueza é, na realidade, o de uma vida mais rica, mais plena e mais abundante, o que é digno de louvor.»

Other books that might interest you

  • Noites de insomnia offerecidas a quem não póde dormir volume 2 - cover

    Noites de insomnia offerecidas a...

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Camilo Castelo Branco foi o primeiro escritor português a conseguir viver dos seus trabalhos literários. Apesar desta situação poder condicionar a sua escrita, Camilo conseguiu manter o seu estilo muito próprio que o levou a ser considerado um dos mais importantes escritores da literatura portuguesa. Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir, é uma colecção de doze volumes, de publicação mensal, em que Camilo Castelo Branco apresenta pequenos textos sobre variadas temáticas e que, segundo o próprio, foram inspirados nas suas muitas noites de insónia. ( Resumo por sailormoon )
    Show book
  • Uma Breve História do Mundo - cover

    Uma Breve História do Mundo

    Christopher Lascelles

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe uma perceção cada vez maior de que o nosso conhecimento acerca da história mundial - e de como tudo se encaixa - está longe de ser perfeito. Uma Breve História do Mundo vem preencher as nossas lacunas. É de leitura fácil e não exige muitos conhecimentos prévios.
    Abrange toda a história do mundo, do Big Bang aos nossos dias, através de personagens-chave, eventos e impérios, desde o surgimento das primeiras civilizações, por volta de 3500 a. C.
    
    Há quanto tempo existe o ser humano? Quando se deu a Idade do Bronze? Onde se desenvolveram as primeiras civilizações? Por que motivo navegou Colombo para ocidente? Quem matou Maria Antonieta? Como colapsou a Alemanha nazi? Esta obra responde a estas e a muitas outras perguntas numa rápida viagem pela história, do Big Bang ao século XXI.
    
    O resultado é este livro de história de âmbito épico, mas pouco extenso — uma excelente forma para pôr os seus conhecimentos sobre história mundial em dia.
    
    UM BESTSELLER DO NEW YORK TIMES
    INCLUI 36 MAPAS DETALHADOS COM DIAGRAMAS
    
    «Um guia claro, bem escrito e notavelmente abrangente. Toda a história da Terra, desde os primeiros tempos até aos dias atuais. Extremamente recomendado.»
    Dan Jones, autor
    
    «Exatamente aquilo que queríamos, mas que não ousávamos pedir: todos os acontecimentos do passado num livro simples e fácil de ler.»
    Matt Ridley
    
    «Este livro de Christopher Lascelles funciona como uma demão de tinta numa sala mal iluminada. Já ouvimos um pouco de todos estes acontecimentos, mas ele dá uma nova visibilidade à sala, sem pressa nem desperdício, e com um alto grau de objetividade, confiabilidade e clareza.»
    Revista AudioFile
    Show book
  • Um guia prático nada útil - cover

    Um guia prático nada útil

    Paulo Gaiotto

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma coleção de guias nada úteis para a sua vida (tomara que não).Como se tornar um pastor?Como cometer suicídio?Como esquecer uma grande paixão?E outros ‘como fazer’Simplesmente uma divertida sátira sobre “manuais práticos” e “auto-ajuda”.
    Show book
  • O Carteiro de Auschwitz - cover

    O Carteiro de Auschwitz

    Joe Rosenblum

    • 2
    • 11
    • 0
    O Carteiro de Auschwitz é a história verdadeira de um adolescente a quem tentaram roubar a vida e os sonhos. Apanhado no turbilhão do Holocausto, este jovem sobreviveu a uma sequência de dramas tão angustiantes que se torna difícil aceitá-los como factos reais.
    
    Uma confiança inabalável, uma bondade sem limites, um exemplo perfeito de bravura e caráter.
    
    Joe Rosenblum era ainda criança quando assistiu à invasão nazi da sua pequena cidade na Polónia. Foi por pouco que escapou à execução em massa de que foi vítima o irmão. Joe mudou-se primeiro para uma quinta, onde trabalhou, e cujos proprietários o protegeram e o ajudaram a prover o sustento da família durante algum tempo. Depois, viu-se obrigado a refugiar-se junto de ex-prisioneiros russos. a sua inacreditável jornada de sobrevivência começa após ser capturado pelos alemães.
    
    O mensageiro secreto que sobreviveu ao campo de concentração mais terrível da história.
    
    Inteligente, criativo e extremamente pragmático, Joe desafiou a morte, transportou a esperança e deu um exemplo perfeito de humanidade, otimismo e perseverança. com uma bondade sem limites, ele entregou mensagens secretas aos prisioneiros, salvou crianças da câmara de gás e devolveu a luz e a esperança ao coração dos homens num dos períodos mais terríveis da história mundial.
    
    Uma poderosa mensagem de fé e esperança na humanidade.
    
    Críticas
    «Vai comover-se, chorar e torcer por este jovem adolescente, que revela uma capacidade de sobrevivência inigualável. Mesmo reduzido a um animal faminto, supera os nazis no seu próprio jogo. Estamos perante uma saga carregada de emoção.»
    Arthur Hiller, realizador de cinema
    Show book
  • Possessão em Sevilha - cover

    Possessão em Sevilha

    Eliel Roshveder

    • 0
    • 0
    • 0
    Ele não entendeu o que era controle da escuridão, mas se lembrou que um estranho veio até ela e depois disso começou a possessão. O estranho do carro preto e olhos penetrantes. O estranho que deixava todos os animais da casa em silêncio quando se aproximava do recinto. Nem os cães mastins que guardavam a residência latiam quando ele entrava na casa. Naquele momento os cães estavam no canil, mas várias vezes os cães estavam soltos e não reagiam diante do estranho.___ Pois vi agora no espiritual um carro preto chegando e um mago da escuridão vindo até a casa conversar com ela.Filipe ficou arrepiado e confuso revelando.___ Sim, ele veio há sete meses, quando ela começou a ficar possuída. Eram um homem de meia idade e cabelos um pouco grisalhos. Ele disse ser de uma agência de casamento, pois minha filha é obesa e mantém contato com estas agências procurando um marido. Ele disse que o nome dele era Signo, Signos, algo assim. Nós achamos estranho o nome, mas aceitamos a visita dele, pois ele tinha algo forte na visão, os olhos dele penetravam a gente, entrando até na parte mais secreta da alma.Os adeptos do Triângulo Dourado ficaram em choque com o descaramento de Signos.
    Show book
  • Salada ou farofa? - Os mais aleatórios cotidianos - cover

    Salada ou farofa? - Os mais...

    Felix Diniz

    • 0
    • 0
    • 0
    Salada ou Farofa? Ao gosto do freguês, ou melhor, do leitor, vamos servir aqui o prato que mais apetecer a cada um.Ambos cabem muito bem no cardápio do dia a dia, com suas alegrias e agruras, com seus acompanhamentos finos ou compostos pelas breguices que povoam os deliciosos bares da vida, mas também os restaurantes classe A.Este livro delicioso tem um sabor convidativo. Isso porque a sua literatura, recheada de bom humor, nos mostra, com todas as letras e talheres, os mais aleatórios cotidianos.São fatos que encontramos nas esquinas, onde, certamente, poderemos esbarrar com este autor experiente, que sabe dar ao texto o merecido toque, colocando, ao final, a imprescindível cereja que o faz ficar ainda melhor.
    Show book