Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
03:33 - E outras histórias de suspense - cover

03:33 - E outras histórias de suspense

Waldick Garrett

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O autor Waldick Garrett convida o leitor a uma série de contos protagonizados pelo suspense e o terror, ligados por um momento da madrugada, quando o relógio marca 3:33.É quando as estreitas portas do sobrenatural se abrem para dar passagem a sete histórias sombrias, que percorrem o sinuoso e quase imperceptível liame entre a realidade e a loucura.Na coletânea 3:33 – e outras histórias de suspense, sua prosa desvia o leitor do previsível cotidiano, conduzindo-o a atalhos catastróficos e inimagináveis. São caminhos que nos remetem a estranhas e inesperadas tormentas, futuros apocalípticos, pesadelos que se tornam reais, mansões habitadas por seres invisíveis, segredos aterrorizantes encobertos por nevascas, pequenas cidades supostamente desabitadas.Mantenha a sanidade enquanto viaja pelo labirinto dos temores humanos

Other books that might interest you

  • Le Monde Bizarre - O circo dos horrores - cover

    Le Monde Bizarre - O circo dos...

    Marcelo Amado, Valetina Silva...

    • 0
    • 0
    • 0
    Kassia Neves Monteiro, Duda Falcão, Alexandre Heredia, Pedro de Almada, Heidi Gisele Borges, Valentina Silva Ferreira, Lucas Lourenço, Iam Godoy, João Rogaciano, Rafael Sales, A. Z. Cordenonsi, G. Araújo e Marcelo Amado.'Le Monde Bizarre' segundo os autores é o nome da companhia de entretenimento circense mais antiga ainda em atividade de que se tem notícias. Seu fundador Monsieur Serge Tissot criou um mundo particular onde habitavam os bizarros seres vistos na terra como homens de duas cabeças. O significado de seu nome é pastor e era assim que ele também se denominava - Um pastor de criaturas esquecidas e abandonadas pela humanidade. Porém um dia cansado de viver em sua fazenda ao sul da França cuidando dos pobres aos quais dava abrigo Serge fundou a companhia que daria voltas e mais voltas ao mundo mostrando a todos a escória humana que as cidades insistiam em esconder. Vendeu sua fazenda e quase todos os seus pertences investindo tudo em seu projeto. Chamar a atenção era seu principal objetivo ao chegar às cidades onde se instalava por alguns dias. Esta obra pretende passar por vários países visitando desde as pequenas vilas até as metrópoles que segundo os autores escondem em seus becos escuros os crimes deixados para trás pela trupe de 'Le Monde Bizarre'.
    Show book
  • Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões - cover

    Ele tem o sopro do Diabo nos...

    Marcelo Amado

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance de horror: lá de cima, da caravela que passa, aquele é apenas um lugar estranho, distinto. Mas é ali embaixo que as almas banidas devem ficar eternamente presas nas terríveis Gotas de Âmbar. No entanto, algo se mostra muito errado quando um homem consegue burlar o seu destino. E, ao se envolver com uma misteriosa mulher, tentará escapar desse mundo abissal.Depois, um jovem se tornará o maestro do espetáculo circense mais horrível da Terra. Uma figura enigmática em busca do melhor – ou pior – para o seu espetáculo perfeito, doentio.O romance de horror Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões apresenta o grotesco e o sobrenatural que transitam por uma atmosfera carregada de gore, insanidades e um toque de steampunk.Bem-vindo ao maior espetáculo de horrores já visto! Bem-vindo ao Cirque Le Monde Bizarre! Mas tome cuidado para não ser a próxima vítima das insanidades do… leal Tissot.
    Show book
  • Cidade da Meia-Noite - cover

    Cidade da Meia-Noite

    J. Barton Mitchell

    • 0
    • 0
    • 0
    Essa história irá mexer com sua imaginação! A terra é invadida pelos alienígenas, ninguém sabe o motivo. Todos os adultos acabam obedecendo aos invasores e apenas os jovens de menos de 20 anos são imunes.
    Show book
  • Posse de um Guardião - Serie O Cristal do Coração Guardião Livro 5 - cover

    Posse de um Guardião - Serie O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 1
    • 1
    • 0
    Kyoko se encontra no meio de uma guerra eterna entre os poderosos Guardiões e o último Guardião que se tornou o inimigo ... um lorde demônio que detém o poder de destruir todos eles. Segredos são mantidos e corações verdadeiros estão escondidos sob camadas de gelo e maldade. Mais uma vez a batalha entre o bem e o mal começa a se confundir ... enviando os destinos daqueles envolvidos para uma forma mais perigosa e sedutora de caos. Quando o inimigo mostra seu coração e o aliado se torna sem coração, esses poderosos imortais lutam contra seus próprios corações, assim como para proteger a sacerdotisa. Ela é o centro do mundo deles e cada Guardião procura fazer com que ela seja o que ela deveria ser ... Posse de um Guardião.
    Show book
  • Seres das trevas - Histórias de terror - cover

    Seres das trevas - Histórias de...

    Alex Mir

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando a noite cair, não abra a porta.Pegue um punhado do espírito dos monstros clássicos do cinema, uma pitada de quadrinhos da cripta, acrescente doses generosas de horror brasileiro bem apimentado e leve a um forno pré-aquecido com chamas infernais. Essa é a receita de Alex Mir para criar seus apavorantes e surpreendentes contos, na melhor tradição das antigas publicações da literatura de terror.Aqui vagam hordas de zumbi. Máquinas transportadoras de almas. Um lobisomem atrás de uma porta de aço. Vampiros na noite paulista. Navegadores portugueses que se deparam com tribos sanguinárias. Crianças que recebem ordens sinistras de um bicho de pelúcia. Rituais de feitiçaria que não saem como o previsto. O Boto e o Saci brigando por uma bela mulher. A convocação do Anhangá. Experiências extraterrestres.Com texto de Alex Mir e ilustrações de Alex Genaro, Seres das trevas – histórias de terror conduz o leitor de volta para o tempo em que ficava até tarde no sofá da sala, assistindo a filmes que gelavam a espinha e faziam cada ruído se transformar em uma deliciosa fonte de medo. Antes de começar a ler, porém, verifique se a porta está trancada e se não há nada debaixo da cama. Será que aquela sombra é apenas uma sombra?
    Show book
  • Até o fim da queda - cover

    Até o fim da queda

    Ivan Mizanzuk

    • 0
    • 0
    • 0
    Ivan Mizanzuk não é para iniciantes. Ou melhor, talvez seja bom que iniciantes o leiam – tanto leitores quanto escritores. Porque Ivan sabe do que está falando. Num estilo que mistura e homenageia autores como André Breton e Valêncio Xavier (quantos da nova geração já leram? Precisam), este professor de arte estreia na literatura misturando ficção e realidade, magia e mundo-cão. Já leram? Não? Precisam. — Fábio Fernandes, doutor em comunicação pela PUC, escritor e tradutor1993. Em pouco tempo sete jovens se suicidam, e rumores sobre um ritual ganham as páginas dos jornais. A polícia descarta a opção e dá o caso como encerrado.Anos se passam e Daniel Farias, um popular escritor de terror, decide reconstituir o caso em sua nova obra. Durante a pesquisa, descobre histórias sobre uma ordem secreta operando em nome de um demônio, o Dragão Vermelho, cujas origens remontariam a um exorcismo ocorrido no século XVI, na Espanha.Sucesso imediato entre os fãs, o livro alcança a lista de best-sellers e também as páginas policiais, ao se espalhar a notícia de que leitores estariam se matando após a sua leitura. Isso faz as vendas explodirem, e o mistério aumenta quando o próprio Daniel começa a ser vítima de ameaças, enquanto pais preocupados tentam boicotar o livro.Livro de estreia de Ivan Mizanzuk, uma das novas promessas do thriller nacional, Até o fim da queda desenha através de cartas, entrevistas e artigos de jornais uma trama de conspirações e inquietudes, ao mesmo tempo em que investiga as mais profundas angústias humanas, e o preço que pagamos ao tentarmos silenciá-las. Descobrir o que se esconde no fundo desse abismo pode custar sua própria sanidade.
    Show book