Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
03:33 - E outras histórias de suspense - cover

03:33 - E outras histórias de suspense

Waldick Garrett

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O autor Waldick Garrett convida o leitor a uma série de contos protagonizados pelo suspense e o terror, ligados por um momento da madrugada, quando o relógio marca 3:33.É quando as estreitas portas do sobrenatural se abrem para dar passagem a sete histórias sombrias, que percorrem o sinuoso e quase imperceptível liame entre a realidade e a loucura.Na coletânea 3:33 – e outras histórias de suspense, sua prosa desvia o leitor do previsível cotidiano, conduzindo-o a atalhos catastróficos e inimagináveis. São caminhos que nos remetem a estranhas e inesperadas tormentas, futuros apocalípticos, pesadelos que se tornam reais, mansões habitadas por seres invisíveis, segredos aterrorizantes encobertos por nevascas, pequenas cidades supostamente desabitadas.Mantenha a sanidade enquanto viaja pelo labirinto dos temores humanos
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Sob o signo de Xoth - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Sob o signo de Xoth - Futebol:...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de horror de Carlos Orsi que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. As duas estrelas de Xoth brilham em Touro outra vez. Um jornalista percebe que pode haver muito mais por trás do arrendamento do estádio do Industrial de Açaraí do que o mesquinho jogo político e a prosaica corrupção.
    Show book
  • Dez Segundos De Silêncio - cover

    Dez Segundos De Silêncio

    Gianluca Testa

    • 0
    • 0
    • 0
    Dez segundos de silêncio é a edição definitiva do conto de ficção horrível/muito assustador de Gianluca Testa, escrito em 2003 e vencedor do Prémio Fata Morgana em 2004 para o melhor conto (com o titulo Il terrazzo di casa Spenalzo “O terraço da casa Spenalzo”) e do Prémio Alberto Moravia 2004. Enfim publicado na antologia Fantasmas, remorsos, ausências e obscuridades FATA MORGANA 8 CS Coop. Estudos Livraria Editora ISBN 8890145528 (2004) e, em episódios, na rubrica GIALLO NERO “LIVRO POLICIAL PRETO” do semanal da atualidade CRONACA VERA “VERDADEIRA CRÓNICA” (2007). Gianluca Testa é um ator e escreveu este conto depois de um período de estudos sobre a psicologia da personagem de um killer “assassino” psicopático que devia interpretar o cinema. Quais são os pensamentos de um psicopático? Quantos potenciais serial killer “assassínio” escondem-se no nosso seio e nunca dão o passo decisivo que os leva para a outra parte, a ultrapassar o subtil muro que separa o mal apenas imaginado por aquele real? A resposta do autor é uma viagem assustadora nos meandros mais obscuros da psique humana.
    Show book
  • Décimo Terceiro Aniversário de Megan - Um Guia Espiritual Um Tigre Fantasma e Uma Mãe Assustadora! - cover

    Décimo Terceiro Aniversário de...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    ”Décimo terceiro aniversário de Megan” é o segundo volume de vinte e três da Série da Megan. É o aniversário da médium Megan e para comemorar a sua adolescência, os seus pais estão a dar-lhe uma grande festa. A família e os amigos estão convidados para a grande ocasião, onde o seu herói disc jockey local, Jack Hammer, vai tocar a música. Ela pergunta-se se alguém vai ver o seu enorme tigre siberiano fantasma, Grrr, mas ela não conta em conhecer um estranho bonito. A Série da Megan é para pessoas de todas as idades interessadas em assuntos psíquicos.
    Show book
  • Megan E O Gato Perdido - Um Guia Espiritua Uma Tigresa Fantasma E Uma Mãe Assustadora - cover

    Megan E O Gato Perdido - Um Guia...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Megan é uma adolescente de 13 anos de idade, que percebe que ela tem poderes psíquicos que os outros não têm. No começo, ela tenta comentar com a sua mãe, porém isso teve consequências desastrosas, então ela aprendeu que o melhor a se fazer é ficar quieta. No entanto, algumas pessoas oferecem-na ajuda e um animal mostrou-se prova de uma amizade especial, mas eles não estavam « vivos » no verdadeiro sentido da palavra. Eles estavam mortos. Megan tem três amigos, Wacinhinsha, seu guia espiritual, que era Sioux na sua última vida na Terra; seu avô de parte materna, Gramps e uma enorme tigresa siberiano chamada Grrr. Wacinhinsha é extremamente bem informado de todas as coisas espirituais, psíquicas e paranormais; seu avô é novato no mundo dos mortos e Grrr só consegue falar com os tigres, como podemos imaginar, obviamente que os humanos não conseguem compreendê-la. Neste episódio, Megan lê um cartaz dizendo que um gato chamado Grisou está perdido. Ela sente muito pelo gato e seus donos. Temendo que o o felino esteja machucado, Megan parte a procura dele no início do final de semana. Uma jovem misteriosa na floresta local lhe dá uma forte pista de onde encontrar Grisou, então Megan decide ir ao local. Quando ela relata à dona do gato que o encontrou, uma certa Madame Williams, Megan tem uma grande surpresa, que irá mudar consideravelmente a sua vida.
    Show book
  • Flor de Ameixeira - cover

    Flor de Ameixeira

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book
  • A Queda da Casa de Usher - cover

    A Queda da Casa de Usher

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "A Queda da Casa de Usher", de Edgar Allan Poe, um visitante chega à sinistra mansão Usher e encontra Roderick Usher em profundo desespero por causa da doença de sua irmã, Madeline. Após sua misteriosa morte e enterro, tensões e horrores sobrenaturais culminam no trágico colapso da casa e de seus habitantes.
    Show book