Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O escritor o doutor… a morte e suas consequências! - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O escritor o doutor… a morte e suas consequências!

Wagner Vinhato

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra mostra ao doutor Francisco Cezar, que após uma grande desilusão amorosa, por um caminho, ou por outro, sempre teremos chance para recomeçar!
E é como faz o escritor Chico Cezar. Aberto para o mundo e atento, reconhece situações, onde identifica e se encontra com pessoas que possam ajudá-lo a reencontrar dias mais felizes! ‘Cai no mundo’, escrevendo e vendendo livros entre quatro das grandes cidades deste imenso país, chamado Brasil. Assim ainda encontra motivos para continuar lutando com a vida, e sobrevivendo…
Até que em Salvador, na Bahia, o destino lhe apresenta Amelinha, seu filho Jonas Augusto, e uma família. E ele começa a entender que não pode absorver as consequências dos ‘percalços da vida’… o que representa para ele o ‘fim do mundo’! O faz deixar de abraçar a vida com paixão, mantendo-o em uma fase de estagnação, sem grandes perspectivas!
Através da ‘proteção sobrenatural’, trazida por Amelia Alves e sua mãe, dona Esther, ele tem de volta a confiança, a ambição, o desejo de voltar a exercer sua principal atividade!
Junto com sua reestruturação profissional, reestrutura-se pessoalmente! Readquire a força que sempre teve de influenciar as pessoas para que sigam por caminhos mais felizes!
Versão impressa disponível em: https://livrariaciadoebook.com.br/livro/o-escritor-o-doutor-a-morte-e-suas-consequencias-capa-dura
Available since: 12/10/2021.

Other books that might interest you

  • As Grandes Questões da Vida - cover

    As Grandes Questões da Vida

    Om Swami

    • 0
    • 0
    • 0
    UM DOS 10 LIVROS MAIS INFLUENTES DO ANO
    UM GUIA PARA ENCONTRAR INSPIRAÇÃO, EQUILÍBRIO E PROPÓSITO.
    
    As grandes questões da vida são questões filosóficas fundamentais que muitas vezes não têm respostas definitivas e podem variar de pessoa para pessoa.
    Qual é o propósito da vida? Há um significado profundo para a existência? Qual o sentido da dor e do sofrimento? O que é a verdade e como podemos conhecê-la?
    
    Estas questões têm intrigado filósofos, teólogos, cientistas e pessoas comuns ao longo da história, e cada um pode ter a sua própria perspetiva sobre as respostas.
    
    Existe uma força ou poder superior que dirige o universo? Existe livre-arbítrio ou as nossas ações são determinadas pelo destino? O que acontece após a morte? Como podemos encontrar a verdadeira felicidade e a realização na vida?
    
    Um antigo mestre indiano disse que a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. A perda é inevitável, a mágoa não. A morte é certa. E a vida, bem, a vida não é certa. A sua incerteza, imprevisibilidade e até irracionalidade fazem dela o que é: algo que vale a pena, uma bênção. Pode encarar estes atributos como assustadores, enfadonhos e ardilosos ou aventureiros, belos e cativantes. A escolha é sua. Este é o segredo da vida.
    
    «UM DOS MELHORES LIVROS QUE JÁ LI!» Amazon
    Show book
  • Pequeno Manual Para Ser Feliz - cover

    Pequeno Manual Para Ser Feliz

    Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    UM PEQUENO MANUAL DE FILOSOFIA PRÁTICA SOBRE A ARTE DE SER FELIZ, NO QUAL SOMOS CONVIDADOS A EDUCAR O NOSSO CARÁTER ATRAVÉS DE REGRAS DE CONDUTA QUE NOS AJUDAM A EVITAR AS DIFICULDADES E GOLPES DO DESTINO.
    
    Com base na convicção pessimista de que a vida dos seres humanos oscila entre a dor e o tédio e que, consequentemente, este mundo não é senão um vale de lágrimas, Schopenhauer usa o engenho humano e a prudência prática para encontrar regras de conduta e de vida que nos ajudem a evitar as dificuldades e os golpes do destino, na esperança de que, embora a felicidade absoluta seja inatingível, possamos alcançar aquela felicidade relativa que consiste na ausência de dor.  
    
    Deve-se ter o cuidado de não construir a felicidade da vida sobre uma base ampla – não precisar de muito para ser feliz. Não é ao prazer, mas à ausência de dor que a pessoa sábia deve aspirar. Para estimar a condição de alguém em relação à felicidade é necessário perguntar não o que lhe agrada, mas o que o preocupa; e quanto mais triviais forem estas preocupações, mais feliz será a pessoa.  
    
    Ao percorrer a sua vida, uma pessoa achará útil estar pronta e capaz de fazer duas coisas: olhar em frente e ignorar; uma irá protegêlo de perdas e ferimentos, a outra de disputas e brigas. Aquilo que o homem tem para si mesmo, o que o acompanha na solidão, e ninguém pode dar ou tirar dele: isto é muito mais essencial do que tudo o que ele possui, ou o que ele é aos olhos dos outros.  
    
    O Pequeno Manual Para Ser Feliz de Arthur Schopenhauer é uma verdadeira obra-prima literária, escrita por um dos maiores filósofos que o mundo já conheceu.
    Show book
  • Ao Som de uma canção de amor você sangrava - Tempos de Sangue - cover

    Ao Som de uma canção de amor...

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros.O que você daria para ser imortal? Diodoros, o ateniense, nascido na Grécia antiga, sempre foi cobiçado por homens e mulheres durante a sua curta vida mortal. E quando alcançou a eternidade passou a ser venerado como um deus. Um deus das trevas.
    Show book
  • Os Três Testes - Samurais x Ninjas - cover

    Os Três Testes - Samurais x Ninjas

    L. E. Peret

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de L. E. Peret que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. O samurai Akio Hanma precisa enfrentar três testes de um feiticeiro e recuperar uma relíquia roubada do imperador. A honra da família, o amor de seu filho e sua própria crença no código do Bushido estão em jogo. Como ele resolverá o problema?
    Show book
  • O Despertar da fúria - Tempos de Sangue - cover

    O Despertar da fúria - Tempos de...

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Doença, sofrimento e morte. Com a peste negra assolando a Europa, os poderosos da Igreja e da nobreza têm de encontrar alguém para acusar, fazendo o povo odiar um mal em comum. Só assim conseguirão manter o controle. E claro, os culpados sempre são os demônios. Os culpados somos nós.O Despertar da Fúria é o quarto romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra como a terrível doença foi a causadora de histeria e milhares de mortes pela Europa medieval.Vinda do continente pelo mar, a praga se espalha rapidamente pela Inglaterra, assim como as pilhas de corpos retirados dos casebres, das catedrais e dos castelos. A morte não faz distinção: ceifa a vida de jovens saudáveis e de velhos decrépitos com o mesmo ímpeto. Ricos ou pobres, não importa.E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade.
    Show book
  • Antropomaquia - Fantasias urbanas - cover

    Antropomaquia - Fantasias urbanas

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto do projeto Fantasias Urbanas, da Editora Draco, por Carlos Orsi, autor de Guerra Justa e As Dez Torres de Sangue. Depois do apocalipse, a Terra está dominada por vampiros e zumbis. Um cientista tenta organizar uma resistência para libertar os humanos que não foram arrebatados.
    Show book