Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O escritor o doutor… a morte e suas consequências! - cover

O escritor o doutor… a morte e suas consequências!

Wagner Vinhato

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra mostra ao doutor Francisco Cezar, que após uma grande desilusão amorosa, por um caminho, ou por outro, sempre teremos chance para recomeçar!
E é como faz o escritor Chico Cezar. Aberto para o mundo e atento, reconhece situações, onde identifica e se encontra com pessoas que possam ajudá-lo a reencontrar dias mais felizes! ‘Cai no mundo’, escrevendo e vendendo livros entre quatro das grandes cidades deste imenso país, chamado Brasil. Assim ainda encontra motivos para continuar lutando com a vida, e sobrevivendo…
Até que em Salvador, na Bahia, o destino lhe apresenta Amelinha, seu filho Jonas Augusto, e uma família. E ele começa a entender que não pode absorver as consequências dos ‘percalços da vida’… o que representa para ele o ‘fim do mundo’! O faz deixar de abraçar a vida com paixão, mantendo-o em uma fase de estagnação, sem grandes perspectivas!
Através da ‘proteção sobrenatural’, trazida por Amelia Alves e sua mãe, dona Esther, ele tem de volta a confiança, a ambição, o desejo de voltar a exercer sua principal atividade!
Junto com sua reestruturação profissional, reestrutura-se pessoalmente! Readquire a força que sempre teve de influenciar as pessoas para que sigam por caminhos mais felizes!
Versão impressa disponível em: https://livrariaciadoebook.com.br/livro/o-escritor-o-doutor-a-morte-e-suas-consequencias-capa-dura
Available since: 12/10/2021.

Other books that might interest you

  • 8 rosas para Britney - cover

    8 rosas para Britney

    Gessé Pereira Dos Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O corpo de Skaf foi congelado após um acidente que lhe tirou a vida. Antes de morrer, ele determinou que seu corpo ficasse à espera de evoluções científicas até que um dia pudesse voltar a viver.
    
     Em uma das muitas festas que frequentou, conheceu Britney, o grande amor de sua vida. O pai dela cultivava rosas em estufas e o que ela mais sonhava era ter uma loja de flores com kits personalizados.
    
    Após a morte de Skaf, Britney ficou muito abalada, tentando várias vezes o suicídio. A família dele também não aguentou a tristeza e acabou se autodestruindo. Então o Homem de capuz branco reluzente foi encarregado de trazer de volta a vida ao corpo de Skaf.
    Show book
  • Um Sentido Maior para a Vida - cover

    Um Sentido Maior para a Vida

    Mário Caetano

    • 0
    • 1
    • 0
    Queremos conquistar tantas coisas na vida e muitas vezes esperamos que esta nos dê sinais de que o caminho é por aqui ou por ali.
    Podemos esperar eternamente por um sinal que poderá nunca aparecer, simplesmente porque as coisas funcionam de forma diferente.
    É a vida que em primeiro lugar espera pela nossa ação, pelo nosso passo, pelo nosso querer e pelo nosso compromisso. É a vida que aguarda que entremos em ação.
    Depois, se estivermos atentos, a vida responde-nos com vários sinais. Simples. Sinais muito simples e, por vezes, muito sublimes. Porém, para que estes sinais apareçam, não podes desistir.
    Eu sei que às vezes pensas que não aguentas mais, porque o cansaço é muito, porque o corpo não aguenta, porque a desilusão aconteceu no teu relacionamento, porque o teu trabalho perdeu o sentido ou porque o dinheiro acabou, mas quero dizer-te uma coisa: não podes desistir. Precisas de continuar. Precisas de persistir.
    
    Persiste em ser autêntico. Persiste em inovar. Persiste em amar. Persiste em apreciar o caminho. Persiste em gerar abundância. Persiste nos teus objetivos. Persiste em continuar a sonhar. Persiste em assumir as tuas escolhas. Persiste em seguir o teu caminho. Persiste em descobrir um sentido maior para a vida.
    Acredita. Persiste. Está nas tuas mãos.
    Quando aceitas fazer o teu caminho, a dúvida dá lugar à determinação e o medo dá lugar à coragem.
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 3 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Eduardo Spohr

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste terceiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Eduardo Spohr, Marcelo Ferlin Assami, Rober Pinheiro, Douglas MCT, Lidia Zuin, Marcelo A. Galvão, Cirilo S. Lemos, Fernando Santos de Oliveira, Ana Cristina Rodrigues e Fábio Fernandes desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosA Torre das Almas – Eduardo SpohrBreve relato da ascensão do Papa Alexandre IX – Marcelo Ferlin AssamiAs Noivas Brancas – Rober PinheiroBonifrate – Douglas MCTDies Irae – Lidia ZuinVida e morte do último astro pornô da Terra – Marcelo A. GalvãoCorre, João, corre – Cirilo S. LemosUma segunda opinião – Fernando Santos de OliveiraMaria e a fada – Ana Cristina RodriguesO Primmeiro Contacto – Fábio Fernandes
    Show book
  • Monólogos Engraçados - cover

    Monólogos Engraçados

    Marco Fogliani

    • 0
    • 0
    • 0
    Figuram na colecção todos aqueles contos, entre os quais escritos pelo autor, que podem considerar-se “monólogos”. 
    Trata-se dos seguintes: 
    À amante secreta 
    O grão de arroz amarelo 
    A mãe de todas as batalhas 
    Prazer: comissário Sgamon 
    Um mundo novo 
    Um psicologo luminar 
    Velhos livros e grandes espaços 
    Torna-se nota de que alguns destes contos poderão estar presentes também noutras colecções do mesmo autor.
    Show book
  • As Regras Para a Vida - cover

    As Regras Para a Vida

    Florence Shinn

    • 2
    • 1
    • 0
    A maioria das pessoas considera a vida uma batalha, mas a vida não é uma batalha, é um jogo. É um jogo de dar e receber. Um jogo para que as nossas almas aprendam. E o primeiro passo para o sucesso é ser-se feliz consigo mesmo.
    A vida tem um sentido. Um significado que podemos quando aprendemos a viver seguindo as regras do jogo. Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar as nossas palavras, e a repetição daquilo que dizemos influencia e imprime uma imagem no nosso subconsciente.
    
    Não existem amigos nem inimigos. Existem professores. O medo, o sofrimento, a ansiedade, a angústia… não são obrigatórios para a aprendizagem mas graças a eles aprendemos e evoluímos em direção ao nosso verdadeiro destino. Devemos preparar-nos para aquilo que queremos, mesmo quando não vislumbramos ainda o menor sinal de que isso venha a acontecer.
    
    Existe um lugar que apenas você pode preencher, algo que deve fazer, e que nunca, em lugar algum, alguém poderá fazer por si. Não negligencie o poder das pequenas coisas, pois pequenos começos têm grandes finais. Tudo aquilo de que precisa já está no seu caminho.
    Críticas
    «As Regras Para a Vida, de Florence Scovel Shinn, ajudou-me a cristalizar o meu próprio pensamento e levou-me a avançar no meu caminho até ao lugar onde me encontro atualmente.»
    Louise Hay
    
    «Estudando e praticando os princípios estabelecidos neste livro, é possível encontrar prosperidade, resolver problemas, melhorar a saúde, estabelecer relações pessoais – em poucas palavras, vencer o jogo da vida».
    Norman Vicente Peale
    
    «Um dos segredos do sucesso de Florence Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Coloquial, informal, amigável e bem-humorada. Nunca procurou ser literária, convencional ou impressionante. Por esse motivo, apelou a milhares que não teriam levado a mensagem espiritual através de formas mais conservadoras e dignas.
    Emmet Fox
    Show book
  • Uma Nova História do Mundo Clássico - cover

    Uma Nova História do Mundo Clássico

    Anthony Spawforth

    • 0
    • 0
    • 0
    A magnífica civilização fundada pelos antigos gregos e romanos é o maior legado do mundo clássico e o verdadeiro berço da civilização tal como a conhecemos hoje. No entanto, as descrições vulgarmente aceites sobre ambos os impérios estão longe de ser precisas.
    
    Uma Nova História do Mundo Clássico, de Tony Spawforth, professor de História Antiga e uma figura proeminente no campo da História do Mundo Antigo e da Arqueologia, oferece-nos uma imagem verdadeiramente original dos povos e culturas que deram origem à nossa civilização.
    
    Desde a ascensão do mundo micénico, no século XVI a. C., Spawforth traça um caminho através do antigo Egeu até ao culminar do estado helénico e a ascensão do Império Romano, a chegada do cristianismo, e as consequências do primeiro califado.
    
    Este livro conta-nos a história de uma «civilização» da qual sem dúvida que subsistem a beleza e, certamente, o fator humano: a subtileza estética dos artistas que ainda hoje nos cativam; o entendimento da Humanidade e a sua descrição objetiva do que constitui as nossas breves vidas, são aspetos que suspendem o desespero face às limitações da natureza humana. Trazem-nos alegria e esperança.
    
    Profundamente informativa e cativante, esta é uma obra única e acessível, que relata a extraordinária História do mundo clássico em toda a sua extensão e grandiosidade.
    Críticas
    «Uma obra imensamente agradável, que devolve a vida ao passado.»
    Peter Frankopan
    
    Críticas de imprensa
    «Um excelente trabalho de pesquisa. Para além da descomplicada narrativa histórica, Spawforth faz conexões bastante inesperadas, mas relevantes. É um deleite.»
    Publishers Weekly
    Show book