Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Virginias - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Virginias

Virgínia Schabbach

Publisher: EDIPUCRS

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Eu poderia fazer muitas histórias com o que ela disse, posso ver uma dúzia de imagens. Eu sei que Virginia não virá pelo jardim, mas olho naquela direção para vê-la. Eu sei que ela está morta, mas fico, porém, atenta à porta, à espera de que ela entre. Eu sei que acabaram seus escritos, mas ainda viro suas páginas. Eu sei que estou sozinha, mas ainda finjo que alguém me acompanha.
Available since: 01/16/2019.

Other books that might interest you

  • Cinderela - cover

    Cinderela

    Naomi McMillan

    • 0
    • 0
    • 0
    Texto simples e belas ilustrações ajudam a contar a história clássica de “Cinderela”. Descubra o que acontece depois que a madrasta e as meias-irmãs da Cinderela vão ao baile para encontrar o Príncipe. Quando a fada madrinha da Cinderela aparece e a veste magicamente com um vestido dourado com sapatos de cristal, Cinderela está pronta para ir ao baile. Mas o que acontecerá quando o relógio bater meia-noite? Um final feliz acrescenta interesse a este conto de fadas e incentiva o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Biotecnologia ao serviço da cannabis: genética e fitomelhoramento - cover

    Biotecnologia ao serviço da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos últimos anos, numerosas pesquisas têm sido incentivadas a fim de descobrir a importância da espécie Cannabis sativa para o controle de diferentes doenças do sistema imune e nervoso, graças a isso, foi considerada a implementação da biotecnologia vegetal para o melhoramento da produção de canabinoides, que até agora, têm gerado excelentes resultados para a multiplicação e potencialização genética desta planta medicinal. 
    	Neste incrível audiolivro, convidamos você a conhecer as diferentes técnicas de melhoramento genético no cultivo de cannabis, desde as metodologias mais tradicionais até avanços tecnológicos de última geração na clonagem de variedades com características desejadas. 
    	Além disso, você encontrará os conceitos gerais de herança e diferentes pesquisas relacionadas ao uso de marcadores moleculares para a construção do genoma da cannabis e as principais variedades das espécies que você pode encontrar atualmente. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o fitomelhoramento e os avanços genéticos na planta de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Tecnologias digitais aplicadas à educação - os professores utilizam como ferramenta ou como artefato didático pedagógico - cover

    Tecnologias digitais aplicadas à...

    Ricardo Selas Vieira de Andrade

    • 0
    • 0
    • 0
    O estudo apresentado tem como foco o professor da contemporaneidade colocado diante de um grande desafio, o de trabalhar em meio a um universo marcado não somente pelo livro ou pela linguagem verbal meramente instrucional e funcional, mas pelas linguagens complexas e híbridas; o desafio do professor comprometido com a aprendizagem e formação profissional de seus estudantes, que precisam desenvolver habilidades ligadas também ao uso de dispositivos e recursos tecnológicos digitais que fazem parte do contexto cultural dos estudantes e do mundo do trabalho. Para justificar a importância da pesquisa, volto à contemporaneidade, sociedade do conhecimento e contexto de como vivemos, ritmo de vida acelerado, excesso de informação, mudanças constantes e desafios diários. Os jovens estudantes fazem parte dessa sociedade e nasceram em plena revolução tecnológica. Observo que a sala de aula tem se transformado em um espaço cruzado por mensagens, signos e códigos que não se ajustam ou se limitam à tradição conteudista que rege a educação formal tradicional, mas à qual muitos professores ainda estão presos, exigindo destes o uso de linguagens complexas e híbridas em sala de aula, aliadas à tecnologia. Diante deste paradoxo, sociedade do conhecimento e escola, para o desenvolvimento deste livro, investiguei qualitativamente professores sem formação pedagógica e como utilizam os recursos e dispositivos tecnológicos digitais na sala de aula. Principais bases teóricas, Vygotsky e Pozo.
    Show book
  • Aprenda criar games - cover

    Aprenda criar games

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Com a experiência de quem já criou quase 200 games (170 para PalmOS e 21 para web), preparei este audiolivro para que você possa criar seus games de uma forma mais fácil porém planejada. Com dicas fundamentais e recursos poderosos para criar games. Importante destacar que apesar de oferecer ferramentas, imagens, plugins, fontes, cliparts, brushes, styles e muito mais para download eu ensino a criar (não programar, porque programar não é criar (isto e muito mais você vai aprender nos 11 capítulos).
    Show book
  • Sobre a Brevidade da Vida - cover

    Sobre a Brevidade da Vida

    Seneca

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma das obras mais conhecidas de Sêneca é, também, um ensaio moral que traz poderosas reflexões acerca da morte, da natureza humana e da arte de viver. Tido como um dos mais consagrados textos da filosofia estoica, foi estruturado em forma de cartas dirigidas a Paulino e reúne, de maneira breve e assertiva, as ideias e os questionamentos de um dos mais célebres intelectuais de sua época em uma busca incessante por viver a vida da melhor forma possível. Seus princípios de sabedoria, embora escritos há mais de dois mil anos, continuam proporcionando grandes lições na atualidade.
    Show book
  • Identidade dissidente - Temas para uma nova história do Brasil - cover

    Identidade dissidente - Temas...

    Edgard Leite

    • 0
    • 0
    • 0
    Em ‘Identidade dissidente’, Edgard Leite dá continuidade ao trabalho realizado em ‘Predadores’, em que aborda a história brasileira desde outro lado, resgatando fatos, contradições e ideias que, ao longo dos anos e devido a uma historiografia muitas vezes tendenciosa, permaneceram esquecidos. Um trabalho minucioso e uma tarefa árdua da qual o autor não se exime, mas enfrenta; assim como enfrenta certa tradição nos estudos históricos. Com uma escrita concisa, o autor desenvolve seus argumentos a partir da ideia de que, desde a revolução copernicana, a humanidade se voltou para a quantidade, em detrimento da qualidade. É justamente nesse mundo que emergirá o Brasil, uma vez que a chegada dos europeus se dará justamente no período em que os efeitos do giro copernicano instauram-se na Europa. Outro ponto importante para a compreensão da história brasileira será a laicização do Estado, que ganha força com o Iluminismo e tem na Revolução Francesa, sobretudo, o seu acontecimento mais agudo. Compreender a relação entre Estado e religião e, principalmente, a compreensão do conceito de espírito, será primordial para uma discussão acerca dos valores que moldam – ou deixam de moldar – uma sociedade. O livro termina com o evento de 1964, e o leitor certamente aguardará que o autor aborde, em livros vindouros, a continuação da história brasileira. Sempre com seu viés provocador e potente.
    Show book