Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
25 pensamentos de um homem econômico v1 - 1ed - 2020 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

25 pensamentos de um homem econômico v1 - 1ed - 2020

Vinícius Nobre

Publisher: Albatroz

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ao buscar a liberdade financeira e a educação para investir seu dinheiro
de forma assertiva e multiplicar o patrimônio financeiro adquirido ao longo
do tempo, passamos por situações em nossas vidas, as quais precisamos
refletir e pensar.
Reflexões que mudam desde o nosso estilo de vida, relacionamentos,
empreendimentos e, claro, os investimentos.
Neste livro o Homem Econômico irá compartilhar 25 pensamentos
e levar você, caro leitor, a realizar análises sobre si mesmo. Além dessas
meditações este livro contempla os passos e a direção que acredito ser
essenciais para que você encontre o caminho para compreender melhor o
mundo dos investimentos e se tornar um investidor de sucesso.
A reflexão, a partir dos pensamentos, vai desenvolver seu senso crítico e,
com isso, seu sucesso será inabalável.
Available since: 03/22/2021.

Other books that might interest you

  • A lei do amor e da boa vontade - cover

    A lei do amor e da boa vontade

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Se parar para analisar esta coisa a que chamamos amor, segundo a autora Catherine Ponder, você descobrirá que a vida nada mais é que um processo de dar e receber amor, em seus vários aspectos. Neste minilivro a autora ensina como o amor e a boa vontade abrem os caminhos para a prosperidade.
    Show book
  • 10 Hábitos de uma pessoa de sucesso - cover

    10 Hábitos de uma pessoa de sucesso

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer ser uma pessoa de sucesso e vencer na vida? 
    Este audiobook vai ensiná-lo 10 hábitos essenciais para conquistar o seu objetivo. 
    Aviso: você deverá se esforçar muito para colocar esses 10 hábitos em prática.
    Show book
  • Você é o que você faz - Como criar a cultura da sua empresa - cover

    Você é o que você faz - Como...

    Ben Horowitz, Marcelo Brandão...

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Você é o que você faz, Ben Horowitz, o autor do best-seller O lado difícil das situações difíceis, centra seus esforços em uma questão crucial para qualquer empresa: como criar e manter a cultura que se deseja para a organização?Ao combinar lições de sua própria experiência profissional com outras especialmente selecionadas a partir de suas leituras sobre a história, Horowitz explora situações em que os líderes transpuseram conjunturas econômicas e sociais para remodelar a forma como as pessoas se comportavam, criando assim culturas inovadoras e duradouras. Seus exemplos incluem, entre outros, o haitiano Toussaint Louverture, que comandou a única revolta de escravos bem-sucedida da história, e Gengis Khan, que soube usar a diversidade em seu favor e criou o maior império do mundo.É com base nesse profundo material humano, enriquecido por exemplos de ações de variados CEOs do Vale do Silício, que Horowitz nos mostra o que é preciso para se tornar o tipo de líder que se deseja ser – e que os outros desejam seguir. Pois uma empresa não é sim- plesmente os valores que ela lista na parede, sua missão ou muito menos uma campanha de marketing. São suas ações que de fato definem quem você é.
    Show book
  • Linguagem Corporal - O Segredo Revelado - cover

    Linguagem Corporal - O Segredo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Adentre um mundo fascinante e descubra o poder oculto que influencia cada uma das nossas interações diárias. "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado" é a obra definitiva que abrirá seus olhos para a arte sutil, porém poderosa, da comunicação não verbal.Nas páginas deste livro, mergulhe em um verdadeiro compêndio de conhecimento que revela os segredos que os grandes líderes, negociadores, vendedores e persuasores utilizam para alcançar o sucesso em todas as áreas da vida. Com uma linguagem clara e acessível, o renomado especialista em linguagem corporal, autor e pesquisador, desvenda os mistérios do comportamento humano e compartilha técnicas valiosas que o ajudarão a interpretar e utilizar a linguagem corporal em seu benefício.Aprenda a decifrar os gestos, expressões faciais, posturas e movimentos sutis que revelam as verdadeiras intenções das pessoas ao seu redor. Descubra como identificar a confiança, o interesse, a mentira e até mesmo o desejo em cada contato. Desenvolva uma percepção aguçada, capaz de ler nas entrelinhas das interações cotidianas e obter uma vantagem única em todas as situações.Além disso, "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado" não se limita apenas a decifrar os sinais dos outros, mas também ensina como aprimorar a sua própria linguagem corporal, potencializando sua capacidade de influenciar, persuadir e causar uma impressão positiva nos outros. Afinal, conhecimento é poder, e dominar essa habilidade valiosa abrirá portas para uma vida mais gratificante, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.Seja um mestre da comunicação não verbal e adquira agora mesmo "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado". O conhecimento contido nessas páginas será um investimento que trará retornos imensuráveis para o resto de sua vida. Desvende o código oculto por trás das interações humanas e alcance um novo patamar de sucesso e influência.
    Show book
  • Ativo Biológico e Valor Justo - controladoria e custeio para exploração de cana-de-açúcar - cover

    Ativo Biológico e Valor Justo -...

    Renato Spricido Rabassi

    • 0
    • 0
    • 0
    O Brasil iniciou, no ano de 2010, um processo de convergência às normas internacionais de contabilidade e, no que concerne ao meio rural, esse segmento passou a ter norma específica, cuja transição recomenda o abandono de um antigo princípio denominado Custo Histórico como Base de Valor para um outro, chamado Valor Justo. Enquanto o Custo Histórico era avaliado como um método que produzia informação defasada e distorcida, a literatura não se posiciona quanto à preferência de critérios, cujo enfoque do Valor Justo também é criticado principalmente pelo subjetivismo empregado e por causar volatilidade nos resultados. Nesse ínterim, gerir um produto agrícola pelo novo método implica uma mudança de postura gerencial, pois, enquanto sob o uso do Custo Histórico os ganhos ou perdas são reconhecidos somente no momento da venda do produto, nessa abordagem, os ganhos e perdas vão sendo reconhecidos durante a própria administração do ativo. O objetivo deste livro consiste em propor um modelo de mensuração do Valor Justo para produção canavieira; entender o processo de apuração do custo de produção e os indicadores econômicos e financeiros, com e sem o efeito do Valor Justo; e avaliar o reflexo e as implicações deste novo método nas decisões gerenciais de uma companhia avaliada.
    Show book
  • Inteligência competitiva - um estudo aplicado à gestão estratégica de instituições de ensino superior privadas - cover

    Inteligência competitiva - um...

    Eliane de Oliveira Moreira

    • 0
    • 0
    • 0
    A inteligência competitiva consolida-se como uma ferramenta de gestão estratégica e inovação, porém, independentemente do segmento, proporciona às organizações uma dinâmica capaz de antecipar os movimentos do mercado e capitalizar oportunidades. Com base nesta abordagem, destaca-se que a presente pesquisa teve como objetivo investigar as atividades de inteligência competitiva que estão contribuindo para a eficácia da gestão estratégica de instituições de ensino superior privadas, localizadas na cidade de Curitiba, estado do Paraná. Trata-se de uma pesquisa composta por duas fases, uma qualitativa, e outra, predominantemente quantitativa. A metodologia que caracterizou a primeira fase foi o estudo exploratório e descritivo; para a segunda, utilizou-se o método de levantamento de dados, com corte transversal. As principais técnicas estatísticas utilizadas foram: Análise Descritiva, Correlação de Spearman e Análise de Clusters ou Conglomerados. Os resultados revelam uma necessidade e desejo por parte dos gestores entrevistados em promover informações oportunas sobre assuntos estratégicos, agregando e buscando conhecimento, na procura por uma gestão estratégica voltada para a prospecção, implantação e gestão de novos negócios na área de ensino.
    Show book