Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Quarto Poder em Rede - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Quarto Poder em Rede

Victor Sampedro

Publisher: Abooks

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O quarto poder em rede não tem nada de doutrinário, nem mesmo dessa nova superstição ou religião dos TIC, que se apresenta como uma fraternidade de iguais. Em vez disso, enfrenta as contradições e obstáculos e perigos, como pode ser o de uma nova desigualdade que esgace a sociedade ainda mais. Por isso a de Victor Sampedro, a quem tanto devemos, porque ensina sem dominar, é o olhar da Arce. De nossa Arce. Obrigado. E ande a roda!
Available since: 06/13/2017.
Print length: 256 pages.

Other books that might interest you

  • 100 citações para construir confiança - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações para construir...

    Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações para aumentar a sua auto-estima e para ajudar a construir a sua auto-confiança. Usamos a expressão auto-estima para falar sobre as crenças que tem sobre si mesmo - o que pensa sobre o tipo de pessoa que é, as suas capacidades, as coisas positivas e negativas sobre si e o que espera para o seu futuro. Se tiver uma auto-estima saudável, as suas crenças sobre si próprio serão geralmente positivas. Poderá passar por momentos difíceis na sua vida, mas geralmente será capaz de lidar com eles sem que estes tenham um impacto negativo a longo prazo. O nosso audiolivro ajudá-lo-á a aumentar rapidamente a sua auto-estima, ouvindo e pensando naquelas citações muito apropriadas. Tire algum tempo para analisar e pensar no que essas grandes mentes lhe dirão sobre a auto-estima. Se tiver baixa auto-estima, as suas crenças sobre si próprio serão muitas vezes negativas. Tenderá a concentrar-se nas suas fraquezas ou erros que cometeu, e poderá ter dificuldade em reconhecer as partes positivas da sua personalidade. Pode também culpar-se por quaisquer dificuldades ou falhas que tenha. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e a poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. A gama de autores dessas 100 citações para aumentar a sua auto-estima é muito grande: de Marilyn Monroe a Mark Twain, de Henry Ford a Simone de Beauvoir, Charlotte Brontë, Mahatma Gandhi, de Paulo Coelho a Charles Darwin, Albert Einstein e muitos mais. Aproveite o conhecimento e a inteligência de todos esses homens e mulheres!
    Show book
  • 200 citações em psicanálise - Recolha as melhores citações - cover

    200 citações em psicanálise -...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Mergulhe profundamente na psicanálise com uma selecção das citações mais inspiradoras dos seus mestres, Sigmund Freud e Carl Gustav Jung. Testemunhar as diferenças entre estas duas figuras principais ajudá-lo-á a compreender a essência da sua disciplina sem cair numa posição doutrinária, e ganhará uma maior compreensão das suas personalidades. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • A batalha de Tuiuti - Trechos selecionados de Rio da Prata e Paraguai: Quadros Guerreiros - cover

    A batalha de Tuiuti - Trechos...

    Pop Stories, Moreira de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Dentre as batalhas da Guerra do Paraguai, a de Tuiuti é tida como a mais sangrenta. Nesse texto selecionado do livro "Rio da Prata e Paraguai: Quadros Guerreiros", do historiador Moreira de Azevedo, o leitor toma conhecimento desse acontecimento que movimentou mais 55 mil homens no sudoeste do Paraguai, na região de Tuiuti, notória pelo terreno pantanoso, de difícil locomoção.
    Show book
  • Narcisista - Como o narcisismo a sociopatia e a manipulação estão sendo usados todos os dias - cover

    Narcisista - Como o narcisismo a...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas s são também sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado de ênfase gananciosos de nossa civilização em valores monetários e do exibicionismo de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book
  • Plantas e animais da Província de Santa Cruz - Trechos selecionados de "História da província de Santa Cruz" de Pero de Magalhães Gandavo - cover

    Plantas e animais da Província...

    Pop Stories, Pero de Magalhães...

    • 0
    • 0
    • 0
    Na presente seleção de textos do livro "História da província de Santa Cruz", do cronista Pero de Magalhães Gandavo, predomina o pitoresco, como, por exemplo, a descrição da... banana! "Parecem-se na feição com pepinos, e criam-se em cachos." Bichos venenosos e, principalmente, o monstro marinho de São Vicente, são outras descrições interessantes o bastante para estimular sua leitura.
    Show book
  • 100 citações de Abraham Lincoln - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Abraham Lincoln...

    Abraham Lincoln

    • 0
    • 0
    • 0
    Abraham Lincoln é considerado como um dos maiores presidentes dos Estados Unidos. Ele foi um génio político, tendo conseguido preservar a União e modernizar a economia enquanto conduzia os Estados Unidos através da sua guerra mais sangrenta, e talvez a maior crise que teria de enfrentar. Entre os seus muitos feitos, Lincoln é amplamente recordado por ter aberto o caminho para a abolição da escravatura, antes do seu assassinato em 1865. Estas 100 citações foram seleccionadas para o apresentar a uma das maiores mentes políticas que viveu, num formato eficiente e conveniente.
    Show book