Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Processo de Autotransformação - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

O Processo de Autotransformação

Anonymous

Publisher: Teosófica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Neste livro, o leitor encontrará maneiras de lidar com os seus conflitos psicológicos de forma a ter uma qualidade de vida melhor e a superar medos, ressentimentos, depressão e estresse na vida diária. Aborda temas como: Meditação; a Saúde e o Corpo Físico; Autotransformação e Juventude; a Unidade essencial das Religiões. Trata dos Fundamentos indispensáveis para a paz interpessoal, social e global, sendo uma preparação necessária para a vida espiritual. A autotransformação consiste de quatro aspectos: - Revisão do nosso mapa de realidade pessoal - Esclarecimento dos nossos valores – Autocontrole, etc. Cada aspecto contém exercícios que o leitor pode praticar e explorar.
Available since: 07/14/2020.

Other books that might interest you

  • 78 Tons de Tarot - O guia completo dos significados das cartas de Tarot - cover

    78 Tons de Tarot - O guia...

    Eliana Ferreira de Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    78 Tons de Tarot é seu guia dos significados das cartas de tarot, tiragens e interpretações de tarot. 
    A especialista em Tarot Eliana Sousa, está prestes a levá-lo numa viagem pelas 78 fascinantes cartas que compõem o baralho de Tarot. Ao longo desta viagem, você será guiado para entender a essência do Tarot, o que as cartas podem nos dizer e como você pode usá-las para desbloquear sua sabedoria interior. 
    Este livro é para iniciantes e leitores de Tarot experientes que desejam levar sua leitura para outro nível. 
    O que você vai aprender com 78 Tons de Tarot?Ferramentas e passos para começar a aprender a ler TarotSignificados das cartas de tarot com palavras-chavePerfis de cartas de tarot com correlações astrológicas, elementosTiragens e exercícios para ajudá-lo a dominá-los com facilidadeExemplo passo a passo de como fazer uma leitura de tarot 
    Todo mundo tem a capacidade de aprender a ler cartas de tarot. Aprender a lê-las lhe dará ferramentas para auto-descoberta e reflexão. Ler cartas de tarot pode convidá-lo a mudar o foco e observar as situações de uma novas perspectivas. 
    Aprenda a essência do tarot e desbloqueie o poder dentro de você, sua sabedoria interior! 
    Eliana Sousa é Taróloga e criadora da famosa Tarot Farm. Um projeto que cresceu do seu amor e paixão pelo tarot e agora, todos os meses, ajuda e inspira dezenas de milhares de visitantes do site a compreenderem o mundo do tarot e usá-lo em sua vida cotidiana.
    Show book
  • Mães da Aliança - Orando Pelos Filhos com Base nas Promessas de Deus - cover

    Mães da Aliança - Orando Pelos...

    Arival Dias Casimiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Mães de joelhos, filhos de pé!Nos dias de hoje, em que nossos filhos são cada vez mais alvo das influências do mundo e das investidas do maligno, precisamos levantar um exército de mulheres para orar pelas novas gerações. A garantia da resposta e do livramento de Deus está nas promessas que ele mesmo fez.O ensino bíblico da aliança da graça é uma grande motivação para manter os pais de joelhos no chão em favor dos filhos. A bênção do Senhor é para os pais, para os filhos e para as gerações que ainda virão. E, se você é uma mãe crente, é também uma mãe da aliança. Seu papel é pregar o evangelho e orar pela conversão e santificação de seus filhos. São também filhos da aliança e herdeiros das promessas do Senhor. E o Senhor da aliança fará o resto!Lute em oração pelo bem espiritual de sua casa. Creia na promessa de Deus de que ele "guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos" (Dt 7.9). Mães da aliança é o devocional que lhe faltava para revisitar as promessas de Deus, com fé e esperança, em um ano de oração em favor das próximas gerações.
    Show book
  • 100 Dicas De Ouro - Marketing - cover

    100 Dicas De Ouro - Marketing

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios. Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos: Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso? Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário? Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: MARKETING (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Dinheiro e vida cristã - Finanças a luz da Biblia - cover

    Dinheiro e vida cristã -...

    Andrew Murray

    • 0
    • 3
    • 0
    Saiba como administrar o dinheiro e as finanças do lar a Luz da Bíblia.
    
    Dinheiro e vida cristã é um livro de finanças pessoais para cristãos e através da leitura da Bíblia busca trazer informações praticas sobre esse tema de interesse geral.
    
    Um livro que irá abençoar a sua vida.
    Show book
  • A Bíblia em 60 minutos - cover

    A Bíblia em 60 minutos

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    Sem tempo para ler a Bíblia? Que tal começar por aqui? 
    A Bíblia em 60 minutos é a forma mais simples e prática para conhecer os principais momentos das Escrituras Sagradas. 
    Com a precisão e o estilo da Nova Versão Transformadora, A Bíblia em 60 minutos apresenta um panorama único das histórias que tornam o texto sagrado referência essencial para o ser humano. 
    Experimente descobrir ou redescobrir a Bíblia como você nunca imaginou ser possível. 
    Adão e Eva, José e seus irmãos, Moisés e a saída do Egito, Davi e Golias, a vida e os ensinamentos de Jesus, o início do cristianismo, todos esses e outros episódios cruciais para o entendimento do que as Escrituras nos revelam sobre Deus e seu plano para a humanidade estão contemplados em A Bíblia em 60 minutos. 
    Uma maneira simples de apresentar, através da NVT, a verdade com clareza.
    Show book
  • Mentes tranquilas almas felizes - Tenha uma vida à prova de conflitos e descubra os benefícios da paz interior - cover

    Mentes tranquilas almas felizes...

    Joyce Meyer

    • 0
    • 0
    • 0
    O culpado por muitos relacionamentos não darem certo é o conflito. Ele destrói o amor e a alegria de viver em comunhão com quem amamos. Ninguém está livre de enfrentar problemas, mas enxergar com mais clareza os efeitos destrutivos do conflito, e enfrentá-lo, deve ser nosso propósito quando dividimos a vida com outra pessoa.
    
    Experimentar a felicidade de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos é possível.
    
    Neste livro, a autora best-seller do The New York Times, Joyce Meyer, mostra como desenvolver o equilíbrio interior para afastar a discórdia de seus relacionamentos.
    
    Assuma o controle de suas emoções e restaure a paz no casamento, nas amizades ou na família, deixando a harmonia e a felicidade entrarem de vez em sua casa e em seu coração.
    Show book