Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cipó - A pérola barroca do sertão baiano - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cipó - A pérola barroca do sertão baiano

Verônica Alves

Publisher: Scortecci E-book

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sorry, we have no synopsis for this book right now. Sign in to read it on 24symbols.com
Available since: 01/07/2021.

Other books that might interest you

  • Os seus poderes excepcionais para a prosperidade - cover

    Os seus poderes excepcionais...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro, a autora Catherine Ponder nos mostra como todos nós podemos estimular a intuição e a imaginação criativa como poderes excepcionais para a prosperidade, para o sucesso e para uma vida mais satisfatória.
    Show book
  • A independência financeira pode ser sua - cover

    A independência financeira pode...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora best-seller, Catherine Ponder, mostra que um vez que conhecido o poder liberado por meio do pensamento próspero, é possível ver que a independência financeira não está tão distante, afinal de contas; perceberá que ela não é destinada somente ao outro, mas também a você!
    Show book
  • Roberto Campos em sua melhor forma - Frases Artigos Entrevistas e Discursos - cover

    Roberto Campos em sua melhor...

    Roberto Campos

    • 0
    • 0
    • 0
    Roberto Campos, que nos deixou em 2001 após atuar com enorme brilho nos mais variados setores da vida pública como diplomata, deputado, senador, embaixador, ministro do planejamento…é sem dúvida um grande modelo para esta e as próximas gerações. Possuidor de impressionante lucidez e capacidade de análise, nos deixou inúmeros e brilhantes textos na forma de discursos, frases, artigos e entrevistas que fazem o diagnóstico preciso de nossos problemas crônicos sempre apontando caminhos sensatos para a solução.
     Em função de sua acurada percepção da realidade política e econômica do Brasil, tanto o diagnóstico de nossos problemas crônicos como: protecionismo exagerado, gigantismo estatal, legislação atrasada e burocrática, entre outros, quanto os caminhos corretos indicados por Roberto Campos há décadas, continuam perfeitamente atuais. 
    Neste audiobook, o ouvinte poderá conhecer as idéias e o pensamento deste grande brasileiro, um dos raros e talentosos liberais que atuaram na política brasileira.
    Show book
  • Como aprender sobre Blockchain e Criptomoedas em 48 horas ou menos - cover

    Como aprender sobre Blockchain e...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Blockchain é uma tecnologia de registro distribuído que permite a manutenção de uma base de dados segura e confiável. Ela é baseada em um sistema de blocos encadeados, cada um contendo um conjunto de informações. Esses blocos são protegidos por criptografia e distribuídos por uma rede de computadores.As principais características do Blockchain são:Descentralização: a rede Blockchain não é controlada por um único órgão ou entidade, mas por uma rede de computadores. Isso torna a tecnologia mais segura e confiável.Transparência: todas as transações registradas no Blockchain são públicas e podem ser consultadas por qualquer pessoa.Imutabilidade: uma vez registrado, um bloco não pode ser alterado ou excluído.Criptomoedas são moedas digitais que usam a tecnologia Blockchain para registrar suas transações. Elas são descentralizadas, transparentes e imutáveis.As principais criptomoedas são:Bitcoin: a primeira e mais popular criptomoeda.Ethereum: uma plataforma de contratos inteligentes que também pode ser usada para criar criptomoedas.Tether: uma stablecoin atrelada ao dólar americano.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Desmistificando o método de Napoleão Hill - Uma análise crítica de "Quem Pensa Enriquece" - cover

    Desmistificando o método de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você já ouviu falar do lendário livro "Quem Pensa Enriquece" de Napoleão Hill, então você sabe que ele é amplamente considerado um dos pilares do desenvolvimento pessoal e financeiro. No entanto, nem tudo é o que parece."Desmistificando o Método de Napoleão Hill" é uma obra reveladora e corajosa que mergulha fundo na essência do famoso livro e desvenda os mistérios por trás de suas afirmações. Este livro oferece uma análise crítica, apresentando uma visão alternativa e uma perspectiva desafiadora sobre as teorias de Hill.O autor, um renomado especialista em psicologia e finanças, examina minuciosamente as ideias de Napoleão Hill e revela os aspectos ocultos e menos discutidos de sua metodologia. Com base em pesquisas detalhadas e exemplos práticos, ele expõe as falhas e limitações presentes em "Quem Pensa Enriquece" e apresenta uma visão mais abrangente sobre o caminho para o sucesso.Ao ler "Desmistificando o Método de Napoleão Hill", você descobrirá como os conceitos de Hill podem ser interpretados de maneira equivocada e até perigosa. O autor oferece uma análise equilibrada e objetiva, abordando as inconsistências e simplificações excessivas encontradas no livro original, enquanto apresenta alternativas sólidas e baseadas em pesquisas científicas para alcançar seus objetivos.Este livro não é apenas uma crítica vazia, mas sim um guia completo para ajudá-lo a desenvolver uma mentalidade de sucesso baseada em princípios sólidos e comprovados. Você aprenderá a distinguir entre as abordagens realistas e as ilusões vendidas por Hill, permitindo que você tome decisões mais informadas e estratégicas em sua jornada rumo à riqueza e realização pessoal."Desmistificando o Método de Napoleão Hill" é uma leitura indispensável para aqueles que buscam uma compreensão mais profunda do desenvolvimento pessoal e financeiro. Com base em evidências e argumentos persuasivos, este livro desafia as convenções estabelecidas e oferece uma nova perspectiva sobre o que realmente é necessário para alcançar o sucesso duradouro.Se você está pronto para questionar os dogmas e explorar uma visão crítica sobre o método de Napoleão Hill, então este livro é para você. Prepare-se para expandir seus horizontes, desafiar suas crenças e embarcar em uma jornada intelectual que pode transformar sua vida. Adquira sua cópia de "Desmistificando o Método de Napoleão Hill" agora mesmo e comece a desvendar os segredos por trás de "Quem Pensa Enriquece".
    Show book
  • Finanças Pessoais Para Iniciantes & Dummies - Cuidando do seu Dinheiro - cover

    Finanças Pessoais Para...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você pode perder rapidamente toda a sua renda se não conseguir criar um plano concreto para orientá-lo sobre os gastos. 
    Cada um de nós já chegou a esse ponto em que nossa receita não corresponde às nossas despesas. Para cobrir suas despesas, você pode aceitar um emprego adicional para ganhar mais dinheiro. Se você ainda está nessa situação, já se sentou para revisar seus gastos? 
    Você pode buscar continuamente maneiras de aumentar sua renda com sucesso. Mas se continuar a desenvolver seu estilo de vida junto com isso, você se verá na mesma posição. É um erro tentar obter um resultado diferente com as mesmas ações. 
    O gerenciamento de finanças pessoais é a chave para criar o avanço de que você precisa em suas finanças. Ele cobre todas as áreas, incluindo gastos, receitas, investimentos e economias, para garantir que você viva uma vida melhor. Adotar as estratégias de gerenciamento de dinheiro pessoal é crucial para se livrar de seus maus hábitos de gastos, identificar e monitorar suas despesas, criar um orçamento e cumpri-lo, e muito mais.
    Show book