Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Seduzir Clientes - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Seduzir Clientes

Vanessa De Olivera, Reinaldo Bim Toigo

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

A autora de O Diário de Marise agora fala de negócios. Se você acha que já leu tudo sobre o assunto, conheça as estratégias de uma garota de programa para conquistar e fidelizar seus clientes, comentadas por Reinaldo Bim Toigo, e aplique-as em seu próprio negócio.
Available since: 10/20/2017.

Other books that might interest you

  • 100 Dicas De Ouro - Gestão De Pessoas - cover

    100 Dicas De Ouro - Gestão De...

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 2
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    Show book
  • O que é score de crédito? - cover

    O que é score de crédito?

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma pontuação que indica a probabilidade de um indivíduo ou empresa pagar suas dívidas em dia. Ele é utilizado por instituições financeiras para avaliar o risco de conceder crédito.O score de crédito é calculado com base em uma série de fatores, incluindo:Histórico de pagamentos: O histórico de pagamentos é o fator mais importante para o cálculo do score de crédito. Quanto mais contas você pagar em dia, melhor será o seu score.Crédito disponível: O crédito disponível é a quantia de crédito que você ainda não utilizou. Quanto mais crédito você tiver disponível, menor será o seu score.Idade da conta: A idade da conta é o tempo que você tem uma conta de crédito aberta. Quanto mais tempo você tiver uma conta de crédito aberta, melhor será o seu score.Tipo de conta: O tipo de conta também afeta o score de crédito. Contas de cartão de crédito geralmente têm um impacto maior no score do que contas de empréstimos.Limites de crédito: Os limites de crédito também podem afetar o score de crédito. Quanto maiores forem os seus limites de crédito, melhor será o seu score.Siga sua leitura...
    Show book
  • Distúrbios de rejeição ao dinheiro - cover

    Distúrbios de rejeição ao dinheiro

    Vitor Abdala

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o dinheiro é uma força que estimula o medo e a ansiedade, ele se torna o vilão. Esse fato leva a um ciclo de escape: ao invés de lidar com nossos problemas com o dinheiro, fugimos deles. O que resta é negação e rejeição financeiras, aversão excessiva ao risco e contenção exagerada de gastos.
    Show book
  • Como aprender sobre Blockchain e Criptomoedas em 48 horas ou menos - cover

    Como aprender sobre Blockchain e...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Blockchain é uma tecnologia de registro distribuído que permite a manutenção de uma base de dados segura e confiável. Ela é baseada em um sistema de blocos encadeados, cada um contendo um conjunto de informações. Esses blocos são protegidos por criptografia e distribuídos por uma rede de computadores.As principais características do Blockchain são:Descentralização: a rede Blockchain não é controlada por um único órgão ou entidade, mas por uma rede de computadores. Isso torna a tecnologia mais segura e confiável.Transparência: todas as transações registradas no Blockchain são públicas e podem ser consultadas por qualquer pessoa.Imutabilidade: uma vez registrado, um bloco não pode ser alterado ou excluído.Criptomoedas são moedas digitais que usam a tecnologia Blockchain para registrar suas transações. Elas são descentralizadas, transparentes e imutáveis.As principais criptomoedas são:Bitcoin: a primeira e mais popular criptomoeda.Ethereum: uma plataforma de contratos inteligentes que também pode ser usada para criar criptomoedas.Tether: uma stablecoin atrelada ao dólar americano.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Estratégias Práticas para Aumentar seu Score de Crédito - Um Guia Passo a Passo para Melhorar sua Saúde Financeira - cover

    Estratégias Práticas para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma medida numérica que reflete a sua saúde financeira e capacidade de honrar compromissos financeiros. É uma ferramenta utilizada por instituições financeiras e credores para avaliar o risco de emprestar dinheiro a você. Quanto mais alto for o seu score, mais confiável você é considerado para obter crédito.Ter um bom score de crédito não apenas facilita a obtenção de empréstimos e financiamentos com melhores taxas de juros, mas também pode afetar outros aspectos da sua vida financeira, como alugar um imóvel, contratar seguros e até mesmo conseguir um emprego em algumas situações.Neste guia, vamos explorar em detalhes como o score de crédito é calculado, quais fatores influenciam essa pontuação e como você pode melhorar gradativamente o seu score. Ao entender a lógica por trás do sistema de pontuação e adotar estratégias inteligentes, você estará no caminho certo para uma saúde financeira mais sólida e para alcançar seus objetivos financeiros.Lembre-se de que aumentar seu score de crédito não é um processo imediato; requer paciência, disciplina e a adoção de hábitos financeiros saudáveis ao longo do tempo. Ao longo deste guia, vamos explorar um conjunto de estratégias práticas e acionáveis que podem ajudá-lo a melhorar sua pontuação e, por consequência, abrir portas para oportunidades financeiras mais vantajosas.Prepare-se para embarcar nesta jornada de autodescoberta financeira e aprendizado contínuo. Nos próximos capítulos, você vai descobrir como tomar medidas concretas para otimizar seu score de crédito e fortalecer seu posicionamento financeiro de maneira geral. Vamos começar essa jornada rumo a uma vida financeira mais promissora e estável.
    Show book
  • Bitcoin para iniciantes e inexperientes - Criptomoedas e Blockchain - cover

    Bitcoin para iniciantes e...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    O valor das criptomoedas continua aumentando diariamente. Esse valor crescente, oferece um grande incentivo para que indivíduos e empresas passam a investir nessa área também. As pessoas que lucraram durante a grande ascensão das moedas digitais como o bitcoin, sabem quanta diferença as decisões de investimento certas podem fazer. No entanto, nunca é tarde demais para alguém investir em criptomoeda, sobretudo no bitcoin. 
    Por um lado; existem diversos motivos pelos quais as pessoas estão adotando moedas digitais, além do potencial de lucro. Primeiro, as criptomoedas são de fato seguras. Os aficionados e entusiastas de tecnologia no mundo todo, concordam que o blockchain, responsável por sustentar as criptomoedas, é muito seguro, sobretudo para moedas digitais como o bitcoin.
    Show book