Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Duas Noites com Tiago - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Duas Noites com Tiago

Van Furlanetti

Publisher: Litteris Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Van Furlanetti é uma antena, ou um satélite, daqueles que captam o mundo e suas essências, em todas as dimensões. Em sua primeira aventura na ficção literária, ele transborda emoções, na busca do verdadeiro eu, da nossa heroína Brenda. Esta loba de aproximadamente quarenta anos, que se vê obrigada a recapitular sua vida e seus conceitos. A volta a suas raízes, acontece como uma viagem ao âmago das suas convicções. Sexo, casamento, profissão, são o estopim dos seus questionamentos, mas ela vai além. Sabemos que a maturidade nos conduz a essa avaliação periódica da nossa condição humana. Van conduz a aventura de Brenda, de maneira que respiramos junto com os seus sentimentos. é sem dúvida, uma leitura provocante e muito contemporânea.
Dira Paes, atriz
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • O doce veneno do escorpião - cover

    O doce veneno do escorpião

    Bruna Surfistinha

    • 0
    • 0
    • 0
    "Bruna Surfistinha não deixa curiosidade sem resposta. Mais: não dá lição de moral nem procura se justificar…"ELIO GASPARI, Folha de S.Paulo"Como toda profissional que se preze, Bruna queria ser a melhor em sua área."Revista MARIE CLAIRE"A prostituição, para mim, foi a busca de um herói."RAQUEL PACHECO, mais conhecida como Bruna SurfistinhaDo blog para o audiolivro, passando pelo livro e pelo cinema, "O doce veneno do escorpião" vai bem com tudo. Escrito no início dos anos 2000 por Bruna Surfistinha -- nome de batalha de Raquel Pacheco -- as aventuras da garota de programa mais famosa do Brasil é um bestseller inesquecível. Aos 17 anos, Raquel toma a decisão de abandonar um lar estruturado para atender clientes no seu flat em São Paulo. Suas noites incluem de tudo: homens, mulheres, surubas, swings... Sempre em busca de fortes emoções, Bruna resolve apimentar um pouco mais sua vida e parte para uma empreitada ousada: abrir um blog e contar seus segredos da alcova publicamente. No melhor do voyeurismo, não tarda para seus relatos serem acompanhados por um público ávido por descrições pormenorizadas da vida de uma prostituta. Hoje, "O doce veneno do escorpião" pode ser considerado não apenas um fenômeno editorial ou um sucesso cinematográfico, mas também um clássico da literatura brasileira contemporânea. Uma história real, com uma exposição sensível mas sem rodeios, que é capaz de conquistar as mais diferentes gerações. Mais um lançamento da Pop Stories.
    Show book
  • Mansão Hedonê - cover

    Mansão Hedonê

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem. Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas. Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente. Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamouroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres.Só que nem tudo é tão maravilhoso assim.Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões. Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem.Ela confia no poder feminino e no altruísmo.Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.Mansão Hedonê é mais um romance erótico de grande sucesso escrito por Sue Hecker. Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, é um presente para os fãs da autora e de sua obra, que agora poderão experimentar uma nova forma de vivenciar suas histórias irresistíveis.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • A Melhor trepada da cidade - Erótica Fantástica - cover

    A Melhor trepada da cidade -...

    Camila Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    '''Teu corpo é meu espelho e em ti navego”. Quem nunca quis saber como era estar do outro lado desse espelho? Ser o reflexo invertido do amante, operando no corpo dele o que ele normalmente opera no seu – e vice-versa. Este conto da coletânea Erótica Fantástica é sobre isso e algo mais.'
    Show book
  • Fêmea Humana - Erótica Fantástica - cover

    Fêmea Humana - Erótica Fantástica

    Sid Castro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Alienígenas estupradores invadem a nave terrestre Amazônia, e apenas uma “fêmea humana”, Ceci, e um robô, Peri, sobrevivem para enfrentá-los em condições primitivas.
    Show book
  • A Mulher imperfeita - Erótica Fantástica - cover

    A Mulher imperfeita - Erótica...

    Daniel I. Dutra

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. As ginoides (robôs idênticos a mulheres) transformaram a sexualidade masculina. Estes são chamados de ciberssexuais: homens que não sentem atração por mulheres de carne e osso e preferem a companhia de ginoides. Neste conto acompanhamos a trajetória de Rodrigo, um ciberssexual, e o preconceito que ele sofre devido sua orientação sexual.
    Show book
  • Melhor Acompanhada - Erótica Fantástica - cover

    Melhor Acompanhada - Erótica...

    Adriana Simon

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. O futuro hipertecnológico se desmancha numa crise permeada pela preocupação feminina mais grave e antiga quando a única sobrevivente de um naufrágio se vê grávida a bordo de uma nave estelar inoperante.
    Show book