Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Espiritualidade Apocalíptica - O Apocalipse ao alcance de todos - cover

Espiritualidade Apocalíptica - O Apocalipse ao alcance de todos

Valtair Miranda

Publisher: Litteris

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quem não quer saber como e quando será o final dos tempos? Filmes, livros e documentários são lançados mensalmente sobre o tão terrível e misterioso dia do Apocalipse.Neste livro, entretanto, seu autor oferece um olhar diferente sobre este tema, iluminando os aspectos sombrios com uma espiritualidade que promove esperança e fé.As páginas desta obra, além de excelente introdução ao Apocalipse de João, apresentam uma interpretação das principais passagens do livro, bem como recomendam estratégias de leitura e aplicação do último livro da Bíblia.Leitura indispensável para os curiosos e interessados no tema, mas também para os especialistas no estudo do Apocalipse.
Available since: 12/04/2020.

Other books that might interest you

  • A Sala de Aula não cabe no mundo - Compreendendo a Nagologia Educacional e suas metodologias singulares - cover

    A Sala de Aula não cabe no mundo...

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    Márcio de Jagun traz as mesmas reflexões a respeito do sistemafilosófico iorubá. A terra não pode ser apartada do ser humano. E esse fundamento vital é alimento para a nagologia educacional nomeada pelo autor. Em suas palavras: “É fundamento da estrutura exúdica, dacultura ioruba, construída a partir da oralidade – a potência da comunicação; da naturalidade – a relação intrínseca com a natureza;da temporalidade – o conceito sincrônico entre passado, presente e futuro; e da ancestralidade – a memória que age e interage entre vivose não vivos”.
    Show book
  • Cajados - Descubra seu dom oculto - cover

    Cajados - Descubra seu dom oculto

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, Patrícia Cândido usa o termo "cajado" metaforicamente para simbolizar a nossa missão de alma. A autora revela que, ao identificar qual é o seu cajado, a sua bandeira, o que você veio defender aqui no nosso planeta, o vazio no peito, as doenças e sofrimentos vão desaparecendo. Descubra, de forma simples, qual é o arquétipo do seu cajado, a sua verdadeira vocação, a grande obra que você veio realizar neste planeta. Você será inspirado a tomar posse da missão do seu cajado, ajudando a Terra a ser um lugar melhor. Quando você encontra o caminho certo, tudo renasce e floresce na sua vida! Tome posse do seu cajado e encontre o seu verdadeiro lugar no mundo. Essa é uma necessidade latente da sua alma!
    Show book
  • Bíblia NVT - Hebreus - cover

    Bíblia NVT - Hebreus

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • Rumo aos 120 Anos - Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plena - cover

    Rumo aos 120 Anos - Como...

    Luciano Subirá, Dr. Aldrin Marshall

    • 0
    • 0
    • 0
    Rumo aos 120 Anos: Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plenaDescubra o segredo para uma vida longa e saudável com "Rumo aos 120 Anos", um livro inovador escrito pelo renomado Dr. Aldrin Marshall em colaboração com Luciano Subirá, pastor, conferencista e escritor best-seller. Esta obra única combina sabedoria bíblica e insights científicos para proporcionar aos leitores um guia abrangente sobre como viver não apenas mais, mas melhor.O Dr. Marshall, médico e pesquisador, destaca a importância de abandonar o piloto automático e assumir o controle consciente de nossa vida. Em ""Rumo aos 120 Anos"", ele enfatiza que nosso corpo é o templo do Espírito Santo, tornando imperativo cuidarmos bem dele, seguindo as diretrizes daquele que o projetou. Explore as mudanças necessárias em vários aspectos da vida, incluindo ansiedade, envelhecimento, alimentação, modulação nutricional, consumo de água, sono, atividade física e detoxificação.Luciano Subirá, pastor e colaborador, não apenas prefacia o livro, mas também enriquece a obra com um apêndice sobre os aspectos espirituais do jejum. Juntos, os autores oferecem uma abordagem holística, integrando corpo, mente e espírito."Rumo aos 120 Anos" é mais do que um livro; é um guia prático repleto de ferramentas, conhecimentos e conselhos para ajudar os leitores a atenderem ao padrão divino para o cuidado do templo que é o corpo. Ao combinar sabedoria bíblica com insights científicos, o livro busca capacitar as pessoas a viverem uma vida longa e plena.Prepare-se para uma jornada transformadora em direção aos 120 anos, adotando práticas de vida sustentáveis e integrativas. Este livro não apenas informa, mas inspira e capacita os leitores a assumirem o controle de sua saúde e bem-estar. Faça parte dessa revolução em busca de uma vida longa e significativa!Não perca a oportunidade de embarcar nessa jornada extraordinária. Adquira agora ""Rumo aos 120 Anos"" e comece a trilhar o caminho para uma vida vibrante e saudável!
    Show book
  • Neocalvinismo - Tradição e fundamentos - cover

    Neocalvinismo - Tradição e...

    Tiago de Melo Novais

    • 0
    • 0
    • 0
    Neocalvinismo é uma introdução muito necessária. Com habilidade e clareza, Tiago de Melo Novais conduz o leitor pela vida e as ideias de três importantes nomes da tradição neocalvinista, Kuyper, Bavinck e Dooyeweerd, apontando as características comuns da obra desses pensadores e suas distinções particulares. Em poucas páginas, somos apresentados a uma tradição rica e relevante para o nosso tempo. 
    Longe da visão triunfalista de parte do evangelicalismo brasileiro contemporâneo, encontramos aqui uma vibrante proposta de vida cristã saudável e benéfica em um mundo carente de graça. 
    Carlos "Cacau" Marques
    Show book
  • O mais importante é o Amor - cover

    O mais importante é o Amor

    Henry Drummond

    • 1
    • 1
    • 0
    O Dom Supremo. O Caminho mais excelente. O Verbo. O Amor.
     
    O “dom supremo" ou, como prefiro chamar, “o caminho mais excelente" é o tema central dessa maravilhosa obra de Henry Drummond, onde o autor nos apresenta, de forma clara e cheia de verdades eternas, que o Amor é prova da presença de Deus no homem e em toda a criação.
     
    Que este livro seja, para você, amigo leitor, como um manancial de águas que, com suavidade, converta o curso de toda sua existência para uma vida abundante em Fé, Esperança e Amor. 
     
    Porém, o maior e mais importante, em todo universo, é o Amor!
     
    Do Prefácio de César França de Oliveira
    Show book