Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Proibidas As Estrelas - cover

Proibidas As Estrelas

Valmore Daniels

Publisher: Valmore Daniels

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Descrição do Livro: 


Proibidas As Estelas – (A Era Interestelar – Livro 1) 


No final do século XXI, um acidente catastrófico no Cinturão de Asteroides, deixou dois topógrafos mortos. Não há nenhum vestígio do seu jovem filho, Alex Manez, ou do próprio asteroide. 


No limite exterior do Sistema Solar, a primeira missão tripulada a Plutão, liderada pela mais jovem astronauta feminina, da história da NASA, levou à descoberta de algo histórico: há uma placa lá, deixada por uma raça alienígena, para a humanidade encontrar. Nós não estamos sozinhos! 


Enquanto se estuda a placa alienígena, ela começa a reagir. Quatro horas depois, o asteroide em falta, aparece, na órbita de Plutão, juntamente com o jovem Alex Manez, que desenvolveu alguns efeitos secundários alarmantes, da sua exposição ao elemento kinemético, a que chamam Kinemet. 


Das profundezas de um império criminoso, com base na Lua, um expatriado aproveita a oportunidade para tomar o controle do espaço exterior, e age rapidamente. 


O segredo para a velocidade mais rápida do que a luz, está em jogo, e começa a corrida para o espaço interestelar!
Available since: 01/10/2017.

Other books that might interest you

  • Gabriel - cover

    Gabriel

    Claudio Parreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Tendo como companheiros um ex-poeta bêbado e filosófico, uma mocinha nada virtuosa e centenas de retratos de Marilyn Monroe, o leitor descobrirá em Gabriel, romance de Claudio Parreira, que nem tudo é o que parece, que o Sagrado muitas vezes veste as calcinhas do Profano e que o pecado, nem sempre, conduz ao inferno.2.011 anos depois da sua mais importante missão, o anjo Gabriel é mandado novamente à Terra pelo Supremo com mais uma incumbência.Gabriel, porém, não é mais o mesmo. Os homens mudaram. Ao anjo não interessa mais as coisas do Céu, e a Terra com a qual se depara parece ter sido abandonada definitivamente por Deus.Dividido entre a fé e a indignação, o desejo e a raiva, Gabriel vaga por uma cidade sombria e em constante mutação, experimentando — e também curtindo — os absurdos da modernidade.
    Show book
  • O Pacto: entre o céu e o inferno - cover

    O Pacto: entre o céu e o inferno

    Artur Laizo

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando um pacto pode se transformar em uma dívida sem preço?Quem somos nós e o que desejamos que aconteça quando nos atiramos literalmente de corpo e alma de um prédio ou simplesmente da nossa própria história, dando fim ao passado e ao presente, sem querer saber como vai ser o futuro?A vida nua e crua com seus medos, verdades, dores, descobertas e amores passa por estas páginas. Histórias viscerais e reais, ou não, que nos fazem lembrar Edgar Allan Poe, George Simenon, John Grisham, entre outros, transitam por este livro e nos marcam de forma surpreendente.Artur Laizo é aquele autor que consegue transformar uma história trivial em algo com personalidade, imprimindo sua marca com características quase inflexíveis diante da realidade do mundo, provocando nos leitores uma deliciosa confusão de pensamentos.
    Show book
  • Pequenas ficções científicas - cover

    Pequenas ficções científicas

    Eduardo Frota

    • 0
    • 0
    • 0
    Com seus contos breves, 'Pequenas ficções científicas' promete levar todos para uma altura estratosférica – inclusive no sentido literal. Neste livro juvenil, que pode muito bem ser lido por adultos, Eduardo Frota mostra um vasto repertório, que envolve astronomia, física, literatura e música, passando desde Albert Einstein até Bonnie Tyler. Também apresenta com muito bom humor as aventuras e desventuras de Marcos, o personagem de todas as histórias, que simboliza todos os sonhos, esperanças, questionamentos e angústias diante da imensidão do universo.
    Show book
  • Depois do fim - cover

    Depois do fim

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Um passeio pela destruição que restou da presença humanaA fantasia e a ficção científica crescem cada vez mais no Brasil e no mundo, ganhando inúmeras adaptações para o cinema e até despertando certa devoção entre os fãs, como se os personagens fossem pessoas reais e seus destinos estivessem de fato em nossas mãos. Ao lado da literatura de terror, formam uma tríade onde tudo é possível e a única regra é ter muita imaginação. Recentemente, as distopias têm levado esse sucesso a um novo patamar, marcando presença constante com seus romances na lista de best-sellers.Depois do Fim é um tour pelas terras inóspitas das distopias, pela aventura constante e o humor amargo de quando o que está em jogo é a nossa sobrevivência. Após levar os leitores a visitarem cidades fantásticas na coletânea Fantasias Urbanas, Eric Novello reúne oito novos autores que tinham como armas de batalha a qualidade, a criatividade e o entretenimento. Blanxe, Nazarethe Fonseca, Cirilo S. Lemos, Eduardo Kasse, Diego de Souza, Gerson Lodi-Ribeiro, Marcelo A. Galvão e Alliah, que participa também com uma narrativa visual.Sobrevivendo a monstros no fundo do oceano e a provas de resistência em estufas mecanizadas, a ringues de boxe onde se luta pelo direito de sonhar e a castelos sitiados por invasores cruéis, escapando de conflitos entre deuses vingativos e de cangaços violentos onde a bala é a lei, correndo por campos dominados por vampiros ou por cidades melancólicas, só nos resta responder à pergunta: o que acontece depois do fim?
    Show book
  • A Flor do estrume - cover

    A Flor do estrume

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses, e editor de política internacional da Carta Capital. Um famoso personagem da literatura brasileira sobrevive à sua pneumonia, torna-se um empresário do setor farmacêutico e recebe de pesquisadores de Piratininga – uma São Paulo alternativa cuja cultura continua em grande parte tupiniquim – uma proposta irrecusável que fará avançar muito a medicina de seu tempo, mas o obrigará a enfrentar certas dificuldades.
    Show book
  • Novo herói na cidade - Super-Heróis - cover

    Novo herói na cidade - Super-Heróis

    Alex Ricardo Parolin

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Alex Ricardo Parolin. São Paulo é uma cidade que nunca dorme e o herói vigilante desse conto é uma delas. A cidade é o palco para a história de um homem atormentado por um fato do seu passado, que tem a oportunidade de se vingar ao encontrar o mentor que está disposto a ensiná-lo a fazer justiça de um modo diferente. E com isso irá provar que heróis são possíveis não só no Brasil, mas também na vida real!
    Show book