You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Viva e deixe viver - cover

Viva e deixe viver

Valdir Cimino

Publisher: Matrix

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Esta é a vida de quem se transforma e transforma também o mundo ao seu redor contando histórias. É a história de uma iniciativa que muda a vida de centenas de milhares de crianças e adolescentes. Viva e Deixe Viver está presente em hospitais de vários cantos do Brasil. Começou como uma ideia de Valdir Cimino, ganhou corpo, organização, apoio de profissionais de várias áreas, muitos e muitos voluntários e, pelo poder da leitura, está transformando as relações humanas que envolvem médicos, enfermeiros, funcionários da área de saúde, os pacientes e seus familiares. Prepare-se para ler um livro cheio de histórias de coragem, de entrega, de dedicação, de amor e de muita superação. Que vão emocionar pelo exemplo e que provavelmente irão mudar a sua maneira de ver a dor do próximo e querer ajudar os outros. Isso, sim, é viver.

Other books that might interest you

  • Estrela de Fogo - Além do horizonte - Rumo à alvorada do arco-íris - cover

    Estrela de Fogo - Além do...

    Pierluigi Marsigli

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTRELA DE FOGO: UMA HISTÓRIA DE BUSCA DO AUTOCONHECIMENTO E DA VERDADE
    
    Italiano Pierluigi Marsigli, que vive no Brasil há muitos anos, conta sua vida na aviação e suas experiências extrassensoriais.
    
    Estrela de Fogo é uma autobiografia de Pierluigi Marsigli, nascido na Itália e hoje radicado no Brasil, em Curitiba. 
    No livro, ele narra sua rica história de vida, com uma carreira de 33 anos na aviação – primeiramente Na Força Aérea Italiana e depois como comandante da Alitalia – e os surpreendentes caminhos que trilhou ao longo de seus 86 anos de vida, sempre em busca do autoconhecimento e da verdade. 
    Impelido por uma busca interior e à procura das respostas a inúmeras perguntas, dedicou a sua vida às experiências extrassensoriais, em contato inicialmente com pesquisadores científicos do Ocidente e depois seguindo o caminho do Oriente. Como estudioso de Parapsicologia aprofundou, sobretudo, as suas experiências pessoais. 
    O autor relata episódios que viveu como resultado dessa busca, como os estudos que realizou no Egito, sobre a energia da Pirâmide de Quéops, ou as experiências que teve dentro do acumulador orgônico de Wilhelm Reich. Conta também sobre o seu contato com o Oriente, onde viveu um longo período de tempo, no qual adquiriu conhecimentos sobre a cultura do Tibet, aprendeu com o trabalho dos os curandeiros das Filipinas e teve inúmeras outras vivências.
    “O que tenho a dizer não é fruto de elucubrações teóricas, mas é o resultado de uma vida vivida pessoalmente, sofrida e resgatada. Tudo o que relato neste livro são experiências que convidam à reflexão sobre a “felicidade de viver”, afirma Pierluigi Marsigli.  
    Disponível atualmente apenas no formato e-book, o livro custa R$ 40,00.
    Show book
  • Espíritos do Senhor - cover

    Espíritos do Senhor

    Espíritos Diversos, Bárbara Cruz

    • 0
    • 0
    • 0
    'O Espíritos do Senhor, ou os Espíritos de Deus, conforme esta notação do Espírito de Verdade que Allan kardec utiliza como prefácio de O Evangelho Segundo o Espiritismo, nada mais são para nós do que a maior referência espírita, ou seja, aqueles irmãos mais velhos, justos e iluminados que voltam em nome de Jesus e liderados por ele, a fim de, através da revelação espírita, relembrar, 'reproclamar' o que em tempos passados, nas tribos de Israel já havia sido dito! Que de nossa parte nao seja só uma homenagem, mas uma lembrança do caminho a seguir!'
    Show book
  • O barão do café - cover

    O barão do café

    Vera Moll

    • 0
    • 0
    • 0
    Vera e Sônia convidam o leitor para uma emocionante viagem ao passado, onde a bagagem e o maior desafio foi trabalhar com fios de memórias, que foram colhendo, tecendo e costurando, pequenos pedaços de lembranças, para reconstruirem um tempo já findo, e encoberto, até então, pela névoa do esquecimento.
    Show book
  • Dado Villa-Lobos - Memórias de um Legionário - cover

    Dado Villa-Lobos - Memórias de...

    Dado Villa-Lobos

    • 0
    • 0
    • 0
    Trinta anos após o lançamento do seu primeiro disco, a lendária banda Legião Urbana tem a sua história e seus bastidores pela primeira vez contados por um de seus integrantes, o guitarrista Dado Villa-Lobos, também compositor e produtor. Dado Villa-Lobos - memórias de um legionário é tudo aquilo que um fã ou mesmo um apreciador de biografias sonharia em encontrar em um livro. Relembrando a sua própria trajetória como o guitarrista da banda que, mesmo após 15 anos do seu final, ainda era a terceira que mais vendia discos da gravadora EMI no mundo, Dado, juntamente com os historiadores Felipe Demier e Romulo Mattos, dá detalhes instigantes. Ele, que ingressou na Legião Urbana em 1983, convidado por Renato Russo e Marcelo Bonfá, recorda, por exemplo, shows em que o público se rebelava e criava um caos, jogando pequenas bombas no palco. Para garantir a identidade e sinergia com os fãs e com a história da banda, a capa do livro foi criada pela mesma designer que produzia as capas dos discos da Legião Urbana, Maria Fernanda Villa-Lobos. Vale a pena ler e esmiuçar, através de seu guitarrista, a história dessa banda de trajetória intensa e genial, que, apesar de ter encerrado suas atividades em 1996, continua cultuada e venerada por fãs de diferentes gerações e é considerada a melhor banda brasileira de todos os tempos.
    Show book
  • Saída Bangu - Uma autoficção - cover

    Saída Bangu - Uma autoficção

    Guilherme Trucco

    • 0
    • 0
    • 0
    Em uma cínica costura de passagens reais do futebol brasileiro (que mais parecem saídas de um quadro surrealista), Saída Bangu trata da biografia de Geni, uma falsificadora de quadros contratada para falsificar o futebol brasileiro (tarefa irreal) durante a Copa de 1982.
    
    A trama, de fina aragem, esfarela-se em cenas de esparramado humor. Entretanto, sem embaraço, após secar ao sol, o leitor terá a nítida impressão da única verdade. Verdade que pinica como caco de vidro, como é de praxe na verdade honesta: o futebol é a nervura de cada um de nós nascidos no Brasil.
    
    Guilherme Trucco é fundador da Escola de Patafísica Aplicada, que se dedica a aprofundar o uso desta ciência das soluções imaginárias na produção literária e no futebol. Em 2017 publicou de forma independente seu primeiro romance, Cavalos selvagens não existem mais. Vive na cidade histórica de Paraty (RJ), onde nas horas vagas é marceneiro.
    Show book
  • O Diário de Marise - cover

    O Diário de Marise

    Vanessa De Olivera

    • 0
    • 2
    • 0
    Marise é o nome de trabalho de Vanessa. Em casa, uma mãe dedicada. Na faculdade de enfermagem, uma aluna esforçada. Nos hotéis e motéis onde atende, uma garota de programa muito requisitada por conta dos anúncios de jornal, nos quais vende com criatividade sua beleza e seus atributos, sozinha ou em dupla.
    Em 2003, ela começou a escrever um diário, falando sem censura de seus programas, das taras de seus clientes, da cafetinagem, das orgias, das casas de swing, da vida nas ruas e nas boates. Vanessa também mostra a relação com a família e as amigas, as frustrações com os homens que amou, como entrou nessa vida.
    Pelas suas contas, ela já fez cerca de 5 mil programas. E agora quer que você conheça um pouco deles neste livro
    Show book