Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Justa de Cavaleiros (Livro N 16 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

Uma Justa de Cavaleiros (Livro N 16 Da Série O Anel Do Feiticeiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 6
  • 44
  • 0

Summary

"O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas,e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."
—Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (em relação a Em Busca de Heróis)

“[Uma] fantasia épica envolvente.”
—Kirkus Reviews (em relação a Em Busca de Heróis)

“O começo de algo extraordinário.”
—San Francisco Book Review (em relação a Em Busca de Heróis)

Em UMA JUSTA DE CAVALEIROS, Thorgrin e seus irmãos seguem o rastro de Guwayne no mar, procurando por ele na Ilha da Luz. Mas ao chegarem até a ilha destruída e encontrarem Ragon prestes a morrer, pode ser que seja tarde demais.

Darius é levado até a Capital do Império e para a maior arena de todas. Ele é treinado por um homem misterioso que está determinado a transformá-lo em um guerreiro e a ajudá-lo a sobreviver ao impossível. Mas a arena da capital é diferente de tudo que Darius já tinha visto e seus inimigos podem ser intensos demais até mesmo para alguém como ele.

Gwendolyn se envolve com a dinâmica familiar na corte do Cume quando o rei e a rainha lhe pedem o um favor. Em uma busca para revelar os segredos que podem mudar o futuro do Cume e salvar Thorgrin e Guwayne, Gwen fica chocada com suas descobertas ao investigar as coisas mais a fundo.

A relação de Erec e Alistair se intensifica à medida que eles navegam rio acima, rumo ao coração do Império, determinados a encontrar Volúsia e salvar Gwendolyn enquanto Godfrey e sua turma criam confusões em Volúsia, determinados a buscar vingança. Volúsia aprende o real significado de governar o Império ao ver sua capital cercada por todos os lados.

Com uma ambientação e construção de personagens sofisticada, UMA JUSTA DE CAVALEIROS é um conto épico de amizades e amantes, rivais e pretendentes, cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, do processo de tornar-se adulto, de corações partidos, de enganos, ambições e traições. É um conto de honra e coragem, de destino e magia. É uma fantasia que nos leva até um mundo que jamais esqueceremos, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros.

“Uma fantasia espirituosa... Apenas o começo do que promete ser uma série épica para jovens adultos.”
—Midwest Book Review (em relação a Em Busca de Heróis)

“De leitura fácil e rápida... Você precisa ler o que acontece na sequência e não será capaz de largar o livro.”
—FantasyOnline.net (em relação a Em Busca de Heróis)

“Recheado de ação... A escrita de Rice é solida e a premissa é intrigante."
—Publishers Weekly (em relação a Em Busca de Heróis)
Available since: 08/25/2016.

Other books that might interest you

  • Brasil Terra Amaldiçoada - Brasil Fantástico - cover

    Brasil Terra Amaldiçoada -...

    Mickael Menegheti

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Mickael Menegheti. No dia 29 de janeiro de 1500, uma expedição espanhola ao Rio Santa María del Mar Dulce (Rio Amazonas) vai levar os tripulantes da Saturno, sexta caravela da esquadra liderada pelo capitão-mor Vicente Yáñez Pinzón, a se defrontar com horrores jamais vistos. Seres hediondos com calcanhares invertidos não estão dispostos a deixar sobreviventes.
    Show book
  • Soberana - A ascensão da rainha de Marte - cover

    Soberana - A ascensão da rainha...

    Kássia Monteiro

    • 0
    • 1
    • 0
    O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espadaQuando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?
    Show book
  • De fumaça e sombras - cover

    De fumaça e sombras

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Após um ataque inesperado, um mago precisa revisitar segredos de seu passado para descobrir como sobreviver a ele. História que deu origem ao universo de Magos Urbanos de Eric Novello, autor de Neon Azul e A Sombra no Sol.
    Show book
  • Trenzalore - cover

    Trenzalore

    Jim Anotsu

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto de Jim Anotsu, autor de ''Annabel & Sarah'' e ''A Morte é Legal''. Essa é a história de um garoto. Que encontrou uma garota chamada Valentina. E ela gostava muito de Doctor Who. E algo aconteceu. E um filme de Dalek entrou no meio da história.'
    Show book
  • Os Reis do Rio - cover

    Os Reis do Rio

    Rafael Lima

    • 0
    • 0
    • 0
    No romance Os Reis do Rio, de Rafael Lima, descubra uma distopia 100% carioca. O ano é 2189. Décadas após um holocausto nuclear, nada de maravilhoso restou na cidade de São Sebastião. A monocromia substituiu a exuberância natural. A insipidez, o charme das ruas. A apatia, a vivacidade dos cariocas. Mas ainda há esperança. Ao menos para William Costa.Quando seu irmão Edu é sequestrado pela Radius, organização soberana da cidade, o mulato deixa seu bairro-caverna para resgatá-lo. Em sua companhia segue Lia, namorada de Edu, e Ulysses, um tiziu implacável. Seu destino: a cidadela de Iraputã, coração da Radius. Lá, respostas que vão além do paradeiro de Edu os aguardam, revelações sobre o passado e o futuro do Rio de Janeiro e até mesmo do terrível mundo que habitam.Samba-dumps, robôs esquizofrênicos, rifles plasmáticos, harpias, caveiras, rádios clandestinas e uma batalha iminente pelas ruínas de um dos cartões-postais mais famosos de todos os tempos. Está preparado?  Então seja bem-vindo ao novo Rio.
    Show book
  • Spaycy - Monstros Gigantes - cover

    Spaycy - Monstros Gigantes

    Edgard Refinetti

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Edgard Refinetti que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Spaycy vendia picolés em Copacabana enquanto cuidava do seu irmãozinho, até que teve que lidar com um problema maior, bem maior. Amor e coragem numa desventura bizarra sob o sol tropical.
    Show book