Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Forja de Valentia (Reis e Feiticeiros – Livro 4) - cover

Uma Forja de Valentia (Reis e Feiticeiros – Livro 4)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 4
  • 16
  • 0

Summary

"Uma ação carregada de fantasia que irá certamente agradar aos fãs das histórias anteriores de Morgan rice, juntamente com os fãs de trabalhos tais como O Ciclo da Herança de Christopher Paolini…Fãs de ficção para jovens adultos irão devorar este último trabalho de Rice e suplicar por mais."
--The Wanderer, A Literary Journal (regarding Rise of the Dragons)

A série best-seller nº1, com mais de 400 classificações de 5 estrelas no Amazon!

UMA FORJA DE VALENTIA é o quarto livro da série de fantasia épica de Morgan Rice, REIS E FEITICEIROS (que começa com A ASCENÇÃO DOS DRAGÕES, um download gratuito)!

Em UMA FORJA DE VALENTIA, Kyra regressa lentamente da beira da morte, curada pelo amor e poder misterioso de Kyle. Ele sacrifica-se por ela e ela recupera a sua força - mas não sem um preço. Ela pressiona Alva para saber o segredo da sua linhagem e ele finalmente revela tudo sobre a sua mãe. Dada uma hipótese de procurar a fonte do seu poder, Kyra deve fazer uma escolha crucial: completar os seus treinos ou fazer uma viagem para ajudar o seu pai, que cambaleia na masmorra da capital, com a sua execução pendente.

Aidan, com Motley ao seu lado, também se esforça para resgatar o seu pai, preso na perigosa capital, enquanto no canto mais distante do reino, Merk, espantado com o que descobre na Torre de Ur, prepara-se contra uma invasão de trolls maciça. Com a sua torre cercada, ele deve lutar ao lado dos seus companheiros Sentinelas, para defender a relíquia mais preciosa da sua nação.

Dierdre encontra-se diante de uma invasão Pandesiana total na sua cidade de Ur em apuros. A sua preciosa cidade é destruída ao redor dela e ela tem de decidir se quer escapar ou tomar uma heróica posição final. Alec, entretanto, encontra-se no mar com o seu novo amigo enigmático, navegando até uma terra onde ele nunca foi, uma ainda mais misteriosa do que o seu companheiro. É aqui que, finalmente, ele fica a conhecer o seu destino - e a última esperança para Escalon.

Com a sua atmosfera forte e personagens complexos, o PESO DA HONRA é uma saga arrebatadora de cavaleiros e guerreiros, de reis e senhores, de honra e valor, de magia, destino, monstros e dragões. É uma história de amor e corações quebrados, de engano, ambição e traição. É a fantasia no seu melhor, convidando-nos para um mundo que vai viver connosco para sempre, que vai apelar a todas as idades e sexos.

O quinto livro de REIS E FEITICEIROS será brevemente publicado.

"Se pensava que já não havia motivo para viver depois do fim da série O Anel do Feiticeiro, estava enganado. Em A Ascensão dos Dragões Morgan Rice surgiu com o que promete ser mais uma série brilhante, fazendo-nos imergir numa fantasia de trolls e dragões, de bravura, honra, coragem, magia e fé no seu destino. Morgan conseguiu mais uma vez produzir um conjunto forte de personagens que nos faz torcer por eles em todas as páginas… Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores que adoram uma fantasia bem escrita."  
--Books and Movie Reviews
Roberto Mattos
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • A Conquista de Forja - Dragões - cover

    A Conquista de Forja - Dragões

    Leandro Leme

    • 0
    • 0
    • 0
    onto do projeto Dragões da Editora Draco. Olaf, um rude caçador de tesouros das terras frias, e seu parceiro, o erudito Prof. Holmes, estão a caminho das ruínas de Forja guiados por um manuscrito antigo e de origem dúbia. Nascido num lugar devastado pelo gelo, Olaf irá ao encontro das lendas contadas pela sua família.
    Show book
  • Monocromático - cover

    Monocromático

    Victor Nassar

    • 0
    • 0
    • 0
    Thiago provavelmente ficaria mais contente com qualquer outro poder, menos aquele de deixar tudopreto e branco. Sente-se muito longe do sonho de ser um herói, mas às vezes só precisamos do apoio dealguém.
    Show book
  • Flores do Jardim de Balaur - Athelgard - cover

    Flores do Jardim de Balaur -...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o preço pelo segredo da criação da vida?Conheça Hieron de Zenária, sábio errante que vaga pelo continente mítico de Darach. Ao oferecer seus serviços como engenheiro para as tropas que sitiam uma cidade condenada por heresia, acaba transformado em espião. Ao lado do mercenário Maabal, Hieron mergulha sem querer na teologia por trás da guerra. Com um misto de curiosidade e cinismo, descobre-se uma simples peça na disputa mais profunda que envolve o segredo da criação da vida.Flores do Jardim de Balaur, novela do autor de ficção fantástica Carlos Orsi (Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) e Campo Total e outros contos de ficção científica (2013)), apresenta os perigos e as ambições ocultas pela fé cega. A sabedoria de Hieron será suficiente para salvá-lo de maquinações que envolvem os próprios deuses?
    Show book
  • Depois que eles partiram - Monstros Gigantes - cover

    Depois que eles partiram -...

    Gilson Luis da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Gilson Luis da Cunha que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Em uma bizarra realidade na qual os ataques de monstros podem ser previstos com espantosa precisão, ninguém parece se importar com isso, até que um repórter esbarra em uma verdade mais do que inconveniente.
    Show book
  • Uma Marcha De Reis (Livro #2 O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Uma Marcha De Reis (Livro #2 O...

    Morgan Rice

    • 0
    • 0
    • 0
    “O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.”--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos. UMA MARCHA DE REIS nos leva um passo adiante na jornada épica de Thor à sua maturidade, quando ele começa a discernir mais sobre quem ele é, quais são seus poderes, quando ele embarca para se tornar um guerreiro. Depois de escapar do calabouço, Thor fica horrorizado ao saber de outra tentativa de assassinato ao Rei MacGil. Quando MacGil morre, o reino entra em um caos total. Como todos competem pelo trono, na Corte do Rei abundam mais do que nunca: os dramas familiares, as lutas pelo poder, ambição, inveja, violência e traições. Um herdeiro deve ser escolhido de entre os filhos e a antiga Espada do Destino, a fonte de toda a sua energia, dará a chance de ser erguida por alguém novo. Mas tudo isso pode ser derrubado: a arma do crime é recuperada e o cerco se fecha em torno do assassino. Simultaneamente, os MacGils enfrentam uma nova ameaça por parte dos McClouds, que se preparam para atacar novamente no Anel. Thor luta para reconquistar o amor de Gwendolyn, porém talvez não haja tempo: ele recebe a ordem de empacotar suas coisas, e preparar-se com seus camaradas para O Centenar: cem dias esgotantes do inferno ao qual devem sobreviver  todos os membros da Legião. A Legião terá de atravessar o desfiladeiro mais além da proteção do Anel, entrar na selva, navegar pelo Mar Tartúvio, até a Ilha da Névoa — da qual dizem que é patrulhada por um dragão — para sua iniciação à maturidade. Poderão eles regressar? O Anel sobreviverá durante sua ausência? E Thor finalmente aprenderá o segredo de seu destino? Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UMA MARCHA DE REIS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, mentira, ambição, e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.
    Show book
  • Momento decisivo - Excalibur - cover

    Momento decisivo - Excalibur

    Luiz Felipe Vasques

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Luiz Felipe Vasques e Daniel Bezerra. Durante os conflitos da expansão Humana no mais distante futuro, conceitos como Honra e Dever se provam eternos.
    Show book