Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Suzane: assassina e manipuladora - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Suzane: assassina e manipuladora

Ullisses Campbell

Publisher: Matrix

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Suzane Louise von Richthofen é uma lenda do mundo do crime. Em 30 de outubro de 2002, ela abriu a porta de casa para guiar os matadores dos seus pais. Enquanto dormiam, Manfred e Marísia morreram com dezenas de pauladas, desferidas pelo namorado de Suzane e pelo irmão dele, Daniel e Cristian Cravinhos. O crime abalou o país. Pela monstruosidade, a assassina recebeu dois vereditos: o primeiro saiu do Tribunal do Júri em 2006, quando foi condenada a 39 anos de cadeia. A segunda sentença foi proferida pelo Tribunal do Crime, existente dentro das penitenciárias. A comunidade prisional não perdoa pedófilos, estupradores, nem filhos que matam os pais. A menina rica, branca e de cabelos loiros foi condenada. As mulheres sanguinárias do PCC receberam a missão de matá-la dentro da Penitenciária Feminina da Capital, ainda nos anos 2000. Esperta, extremamente manipuladora, Suzane sobreviveu. Este livro esquadrinha o caminho que a criminosa trilhou desde que foi presa pela primeira vez até o momento em que começou a sair da prisão. Para detalhar a vida da assassina, o repórter Ullisses Campbell realizou dezenas de entrevistas e mergulhou nos emaranhados universos do Direito Penal e da Psicologia Forense. A obra mostra uma Suzane que deseja se casar no religioso, virar pastora evangélica e que nutre um sonho agora revelado.
Available since: 04/22/2020.

Other books that might interest you

  • A Rapariga no Gelo - cover

    A Rapariga no Gelo

    Robert Bryndza

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação. A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres.
    
    A sua última investigação deu para o torto, e agora Erika tem a carreira presa por um fio. Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?
    Show book
  • Jeff Bezos: a história de sucesso do criador da Amazon - cover

    Jeff Bezos: a história de...

    Fabio Rejgen

    • 0
    • 0
    • 0
    Jeff Bezos é o fundador e CEO da Amazon, um dos homens mais inventivos e talentosos de todos os tempos. Neste audiolivro desenvolvido pela Associação Brasileiro de Escritores de Negócios você vai conhecer a trajetória desse empresário, suas dificuldades e principalmente todas as estratégias que fizeram sua corporação ser a mais valiosa do mundo
    Show book
  • Reinventa a tua vida - cover

    Reinventa a tua vida

    Mário Cateano

    • 0
    • 4
    • 0
    Se não nos reinventarmos vamos desaparecer. Então o que nos está a ser pedido? Do que estamos realmente a falar? Está a ser-nos pedido para mudar!
    Este pedido é óbvio, mas não é novo. A mudança sempre aconteceu ao longo de milhões de anos de evolução, só que agora o pedido é mais rápido, mais chocante, mais dilacerante.
    Mas não é novo. A REINVENÇÃO começa quando abraçamos as três fases de um novo ciclo e abandonamos a pergunta que nos prende ao passado: «Como é que vamos voltar a fazer o que fazíamos?». Para nos reinventarmos precisamos de mudar a pergunta que nos fazemos, e começar a perguntar: «O que vamos fazer de diferente e autêntico, num mundo novo?»
    
    Por tudo isto, decidi trazer até ti um poderoso sistema que utilizei para reinventar a minha profissão e o meu relacionamento amoroso, a relação com o meu corpo e com o dinheiro, e até a forma como comecei a relacionar-me com a espiritualidade.
    AINDA VAIS A TEMPO DE MUDAR.
    Show book
  • Uma Breve História do Mundo - cover

    Uma Breve História do Mundo

    Christopher Lascelles

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe uma perceção cada vez maior de que o nosso conhecimento acerca da história mundial - e de como tudo se encaixa - está longe de ser perfeito. Uma Breve História do Mundo vem preencher as nossas lacunas. É de leitura fácil e não exige muitos conhecimentos prévios.
    Abrange toda a história do mundo, do Big Bang aos nossos dias, através de personagens-chave, eventos e impérios, desde o surgimento das primeiras civilizações, por volta de 3500 a. C.
    
    Há quanto tempo existe o ser humano? Quando se deu a Idade do Bronze? Onde se desenvolveram as primeiras civilizações? Por que motivo navegou Colombo para ocidente? Quem matou Maria Antonieta? Como colapsou a Alemanha nazi? Esta obra responde a estas e a muitas outras perguntas numa rápida viagem pela história, do Big Bang ao século XXI.
    
    O resultado é este livro de história de âmbito épico, mas pouco extenso — uma excelente forma para pôr os seus conhecimentos sobre história mundial em dia.
    
    UM BESTSELLER DO NEW YORK TIMES
    INCLUI 36 MAPAS DETALHADOS COM DIAGRAMAS
    
    «Um guia claro, bem escrito e notavelmente abrangente. Toda a história da Terra, desde os primeiros tempos até aos dias atuais. Extremamente recomendado.»
    Dan Jones, autor
    
    «Exatamente aquilo que queríamos, mas que não ousávamos pedir: todos os acontecimentos do passado num livro simples e fácil de ler.»
    Matt Ridley
    
    «Este livro de Christopher Lascelles funciona como uma demão de tinta numa sala mal iluminada. Já ouvimos um pouco de todos estes acontecimentos, mas ele dá uma nova visibilidade à sala, sem pressa nem desperdício, e com um alto grau de objetividade, confiabilidade e clareza.»
    Revista AudioFile
    Show book
  • O Segredo da Criada - cover

    O Segredo da Criada

    Freida McFadden

    • 0
    • 1
    • 0
    O FENÓMENO LITERÁRIO INTERNACIONAL
    
    Cinco anos após os acontecimentos de A Criada, Millie pensa que pode construir uma vida «normal», formando-se como assistente social e trabalhando para outra família rica... mas está muito enganada!
    
    MISTERIOSO, INTENSO E VICIANTE
    COMO UM VERDADEIRO THRILLER DEVE SER!
    
    «Millie, nunca entre no quarto de hóspedes...» Uma sombra abate-se sobre o rosto de Douglas Garrick ao tocar na porta do quarto com a ponta dos dedos. «É que... a minha mulher... está muito doente». Enquanto me continua a mostrar o seu incrível apartamento penthouse num dos prédios mais vistosos da cidade, tenho um pressentimento terrível sobre a mulher fechada naquele quarto.
    
    Mas não posso arriscar-me a perder este emprego – pelo menos se quiser continuar a manter o meu segredo. É difícil encontrar empregadores que não façam muitas perguntas, especialmente sobre o passado. Nesse aspeto, agradeço a sorte de os Garrick me terem contratado.
    
    Posso trabalhar aqui durante algum tempo, ficar sossegada até conseguir o que quero. Arrumar e limpar a sua deslumbrante penthouse de vista panorâmica sobre a cidade e preparar-lhes refeições sofisticadas na sua cozinha reluzente. O emprego quase perfeito.
    
    Só ainda não conheci a Sra. Garrick, nem espreitei o quarto de hóspedes.
    
    Tenho a certeza que a ouço chorar às vezes. Também já reparei em manchas de sangue na gola das suas camisas de dormir quando estou a lavar a roupa. Um dia, não consigo evitar bater à porta. E, quando se abre suavemente, o que vejo lá dentro muda tudo...
    Show book
  • Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo - cover

    Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo

    Marlo Morgan

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo é o relato ficcionado da odisseia espiritual de uma mulher lançada involuntariamente numa longa viagem pelo interior da Austrália. Desafiada por uma tribo de aborígenes nómadas a acompanhá-la, Marlo Morgan segue numa expedição de quatro meses que vai mudar a sua vida para sempre.
    
    Esta aventura resulta no despertar para a sabedoria e para os ensinamentos do Povo Verdadeiro, o nome que a tribo atribui a si própria. Caminhando descalça através do calor intenso do deserto australiano, testemunha como os aborígenes prosperam em harmonia com a natureza, as plantas e os animais. Descobre o poder de certos métodos de cura, a relação com o universo e a conceção do sagrado.
    
    Desde o primeiro dia, é desafiada pelos requisitos físicos da jornada e enfrenta testes diários à resistência, como, por exemplo, ter de comer alimentos estranhos, ser enterrada até ao pescoço para limpar a pele dos odores da «civilização», enfrentar uma gigantesca tromba- d’água e, em contraste, atravessar o deserto mais árido.
    
    Com esta tribo extraordinária, a autora testemunha uma visão de vida original - baseada numa sabedoria ancestral com mais de cinquenta mil anos - e revela a sua derradeira transformação pessoal, trazendo aos leitores uma mensagem simples, mas poderosa: é preciso salvar e respeitar a vida na Terra.
    Críticas
    «A única forma de passar numa prova é fazendo-a. É inevitável.»
    Ancião Cisne Negro Real
    
    Críticas de imprensa
    «Um testemunho poderoso!»
    New York Times
    
    Nota do autor
    «Nasci de mãos vazias, morrerei de mãos vazias. Testemunhei a vida em toda a plenitude; de mãos vazias.»
    Marlo Morgan
    Show book