Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Bíblia Português-Inglês nº7 - Almeida Recebida 1848 - New Heart 2010 - cover

Bíblia Português-Inglês nº7 - Almeida Recebida 1848 - New Heart 2010

Truthbetold Ministry

Publisher: Truthbetold Ministry

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta publicação contém a tradução da Bíblia Almeida Recebida 1848 (O Antigo Testamento e O Novo Testamento) e New Heart English Bible (2010) (O Antigo Testamento e O Novo Testamento). Possui 173,773 referências e exibe 2 formatos da Bíblia. Inclui Almeida Recebida 1848 e New Heart English Bible (O Antigo Testamento e O Novo Testamento) formatado de modo amigável para leitura e navegação ou, para abreviar, no formato Navi. Aqui você encontrará cada versículo impresso em paralelo na ordem par-nheb. Inclui uma cópia completa, separada e sem paralelo de Almeida Recebida 1848 e New Heart English Bible (O Antigo Testamento e O Novo Testamento), construída para conversão de texto em voz (tts) para que o seu dispositivo possa ler a Bíblia em voz alta para você.  
 
Como funciona a navegação geral da Bíblia: 		Cada Testamento tem um índice com seus livros.  		O formato TTS lista os livros e capítulos após o índice do livro.  		Os Testamentos se referenciam no índice do livro.  		Cada livro tem uma referência ao Testamento ao qual pertence.  		Cada livro tem uma referência ao livro anterior e/ou posterior.  		Cada livro tem um índice de seus capítulos.  		Cada livro tem uma referência ao livro ao qual pertence.  		Cada capítulo referencia o capítulo anterior e/ou posterior.  		ada livro tem um índice de seus versículos.  		Cada capítulo em TTS referencia o mesmo capítulo no formato de navegação.  		Cada versículo é numerado e referencia o capítulo ao qual pertence.  		Cada versículo começa numa linha nova para uma melhor leitura.  		No formato TTS, os números dos versículos não são exibidos.  		Qualquer referência em um índice o direciona ao local em questão.  		O sumário integrado referencia todos os livros em todos os formatos.  Nós acreditamos ter construído uma das melhores, se não a melhor, navegação que existe num ebook desse tipo! Ele coloca cada versículo na ponta dos seus dedos e é perfeito para consultas rápidas. E a combinação de Almeida Recebida 1848 e New Heart English Bible e sua navegação torna este ebook único.  
 
Observe que o suporte à conversão de texto em voz (TTS) varia entre um dispositivo e outro. Alguns dispositivos não oferecem esse suporte. Alguns oferecem suporte a apenas um idioma enquanto outros a vários idiomas. O idioma utilizado para TTS neste ebook é Português.
Available since: 08/18/2017.

Other books that might interest you

  • Provérbios 27 - 29 - cover

    Provérbios 27 - 29

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra os Provérbios de 27 a 29.
    Show book
  • Mentes tranquilas almas felizes - Tenha uma vida à prova de conflitos e descubra os benefícios da paz interior - cover

    Mentes tranquilas almas felizes...

    Joyce Meyer

    • 0
    • 0
    • 0
    O culpado por muitos relacionamentos não darem certo é o conflito. Ele destrói o amor e a alegria de viver em comunhão com quem amamos. Ninguém está livre de enfrentar problemas, mas enxergar com mais clareza os efeitos destrutivos do conflito, e enfrentá-lo, deve ser nosso propósito quando dividimos a vida com outra pessoa.
    
    Experimentar a felicidade de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos é possível.
    
    Neste livro, a autora best-seller do The New York Times, Joyce Meyer, mostra como desenvolver o equilíbrio interior para afastar a discórdia de seus relacionamentos.
    
    Assuma o controle de suas emoções e restaure a paz no casamento, nas amizades ou na família, deixando a harmonia e a felicidade entrarem de vez em sua casa e em seu coração.
    Show book
  • Sobre o amor - cover

    Sobre o amor

    Monja Coen, Pastor Henrique...

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor não pode ser entendido apenas como um sentimento romântico, nem se limita a um ideário intimista, privatizado e egocentrado. O amor é exigente, nos leva a esvaziarmos a nós mesmos e por isso nos coloca em situação de vulnerabilidade. Amor não é neutralidade. É estar junto, é aprender a convivência, é empatia e escolha. Sobre o amor aborda as diferentes formas de viver e entender o amor e nos faz questionar nossas relações humanas. Convidamos você a refletir junto com Monja Coen, Pastor Henrique Vieira e Padre Júlio Lancellotti o exercício do amor na sua plenitude. Afinal, amor é ocitocina, amor é projeto de vida, amor é atitudinal.
    Show book
  • Do lado de lá - cover

    Do lado de lá

    Lucia Leite de Carvalho Sodré...

    • 0
    • 0
    • 0
    Mensagens inéditas de grandes personalidades do Brasil e do mundo, como Santos Dumont, Getúlio Vargas, Papas, Santos, empresários, além de pessoas do convívio familiar da autora psicografadas por Lucia Leite de Carvalho Sodré Borges.
    Show book
  • Piedade pervertida - um manifesto antifundamentalista em nome de uma Teologia de Transformação - cover

    Piedade pervertida - um...

    Ricardo Quadros Gouvêa

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro foi escrito com o objetivo de ajudar outras pessoas que, como eu, fizeram e estão fazendo esta jornada de libertação, pela graça e misericórdia de Deus, para longe desta piedade pervertida e em direção a uma verdadeira piedade cristã. Se você, meu leitor, não se encontra nessa situação, se minhas palavras até agora só lhe provocam indiferença, este livro não foi escrito para você. Entretanto, se você, meu leitor, indivíduo singular e único, se sente aturdido ou intrigado por estas palavras, então prossiga. Se estas palavras aquecem o seucoração por lhe trazer a esperança de uma resposta firme e poderosa que ajude você em suas angústias atuais, é porque este livro foi escrito para você. E se, por outro lado, estas palavras lhe trazem uma profunda irritação e deixam você nervoso, talvez este livro também possa ajudar se você tiver a coragem de continuar lendo. Parece-me uma proposta razoável. Que mal poderia fazer a você? Desde quando a leitura e a troca de ideias, o diálogo e o embate de opiniões se tornou algo nocivo à vida espiritual? Se alguém algum dia lhe convenceu disso, essa pessoa não pensava no seu bem e, portanto, ela não é de confiança.Ricardo Quadros Gouvêa
    Show book
  • Amor - A Verdadeira Religião - cover

    Amor - A Verdadeira Religião

    Charles Finney

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Amor - A Verdadeira Religião, Charles Finney nos apresenta meditações bíblicas acerca do Amor de Deus e seus frutos espirituais.Nesse sermão conheceremos mais sobre a natureza do Amor de Deus e seu efeito em nossas vidas.Um texto edificante , esclarecedor e abençoador.
    Show book