Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Receba Para Viajar: Economizando Na Hospedagem (Corte De Gastos Segredos Dicas Guia Orçamentos) - cover

Receba Para Viajar: Economizando Na Hospedagem (Corte De Gastos Segredos Dicas Guia Orçamentos)

Travel Hackerz

Publisher: Travel Hackerz

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma Leitura Fácil e Informativa para Virar o Jogo Contra a Indústria de Hospedagem de Tempo Compatilhado 


Essa indústria de hospedagem vem se aproveitando das pessoas por décadas a fio. É hora de você ter a palavra final e entender como fazer com que trabalhem a seu favor. 


Nesse guia educativo, você vai aprender os segredos e táticas que essa indústria usa para te separar de seu dinheiro, ganho com muito suor, e encher os bolsos de executivos ambiciosos. Mais importante: você vai aprender como virar o jogo e colocar dinheiro no seu próprio bolso enquanto sorri no caminho até o banco. 


Neste livro você vai aprender: 


Como se hospedar de graça em resorts de 5 estrelas exóticos e luxuosos; 


Como receber mais de 100 dólares por hora quando estiver em uma viagem de férias; 


Como evitar gastar milhares de dólares em ridículas hospedagens de tempo compartilhado; 


Como conseguir um cruzeiro romântico ao por do sol; 


Como coneguir um cruzeiro de 3 dias com todas as despesas pagas; 


Como receber novas viagens de férias por e-mail, de tempos em tempos, sem precisar mexer um dedo. 


Este livro livro vai te ajudar a economizar milhares de dólares em gastos de viagem desnecessários. Ele contém conselhos práticos, úteis e possíveis de serem feitos, que irão ajudar a qualquer um e a todos que um dia desejaram colocar os pés em um resort de 5 estrelas pelo mundo. 


Faça um favor a si mesmo e à sua família ao ler este livro e descobrir como você pode viajar de graça, como se fosse um astro do Rock.
Available since: 03/21/2017.
Print length: 46 pages.

Other books that might interest you

  • Como Usar os Ensinamentos de Napoleon Hill no Ambiente de Trabalho - cover

    Como Usar os Ensinamentos de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill, autor do best-seller "Mais esperto que o diabo", é um dos maiores especialistas em sucesso pessoal do mundo. Em seu livro, ele compartilha os ensinamentos que aprendeu com mais de 500 pessoas bem-sucedidas, incluindo Andrew Carnegie, Henry Ford e Thomas Edison.Neste ebook, vamos explorar como os ensinamentos de Hill podem ser usados para ter sucesso no ambiente de trabalho. Ao longo de 30 capítulos, vamos abordar uma ampla gama de tópicos, incluindo:Como definir e alcançar seus objetivosComo desenvolver uma mentalidade de sucessoComo construir relacionamentos fortesComo lidar com desafios e adversidadesAo aplicar os ensinamentos de Hill no seu trabalho, você pode aumentar suas chances de alcançar o sucesso profissional.
    Show book
  • O código da mente extraordinária - cover

    O código da mente extraordinária

    Vishen Lakhiani

    • 0
    • 0
    • 0
    DÊ PERMISSÃO A SI MESMO PARA QUESTIONAR TUDO O QUE SABE E LIBERTE-SE DE TODAS AS AMARRASAprenda a fugir dos padrões e a pensar fora da caixa, assim como as maiores mentes criativas de nossa era. Crie novos modelos de ação e comportamento em todas as esferas de sua vida – amor, educação, espiritualidade, trabalho. O código da mente extraordinária irá ensiná-lo abuscar o que de fato o faz feliz, de acordo com o que você acredita. Faça o que VOCÊ quer fazer, e não o que os OUTROS querem que você faça. Este não é apenas um livro físico; há uma plataforma on-line exclusiva disponível no site da Mindvalley por meio da qual você pode se aprofundar no conteúdo, interagir com o autor e dialogar com outros leitores. É uma transformação profunda em termos de leitura. Pois este não é apenas um livro como qualquer outro.ELE É EXTRAORDINÁRIO. PARA QUE VOCÊ TAMBÉM O SEJA.
    Show book
  • 100 Dicas de Ouro - Atendimento - cover

    100 Dicas de Ouro - Atendimento

    André Vinícius da Silva

    • 1
    • 3
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: ATENDIMENTO (100 DICAS DE OURO) . 
    
    São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. 
    
    Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Como Sair das Dívidas Usando os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Como Sair das Dívidas Usando os...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Dívidas são um problema que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Elas podem causar estresse, ansiedade e até mesmo depressão. Além disso, podem prejudicar a sua saúde financeira e dificultar a realização de seus sonhos.Neste ebook, você vai aprender como sair das dívidas usando os ensinamentos do livro "Mais esperto que o Diabo" de Napoleon Hill. Hill foi um autor e palestrante motivacional que escreveu vários livros sobre sucesso pessoal e financeiro. Em "Mais esperto que o Diabo", ele compartilha 7 princípios que podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos.Este ebook é dividido em 30 capítulos, cada um abordando um dos princípios de Hill. Ao longo do caminho, você vai aprender sobre:Como definir seus objetivos e criar um plano para alcançá-losComo desenvolver autodisciplina e superar seus obstáculosComo se cercar de boas influências e evitar as másComo administrar seu tempo e dinheiro de forma eficienteSe você está cansado de viver endividado, este ebook é para você. Siga as orientações de Hill e você estará no caminho certo para sair das dívidas e alcançar o sucesso financeiro.
    Show book
  • A lei da persistência - cover

    A lei da persistência

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Não há nada de limitado, morno ou vago na persistência. Ela é ousada, audaciosa, destemida, e não hesita.Neste minilivro a autora Catherine Ponder adentra sobre o poder da persistência para o alcance da prosperidade. Lembre-se a si mesmo: "Eu não estou só seguindo em frente, estou seguindo rumo às estrelas"
    Show book
  • A arte da escolha - cover

    A arte da escolha

    Sheena Iyengar

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'A arte da escolha', a professora da Universidade de Columbia, Sheena Iyengar, optou pela tarefa hercúlea de nos ajudar a fazer melhores opções. Ela faz perguntas fascinantes: será que o desejo de escolher é inato ou criado pela pela cultura? Por que às vezes escolhemos contra os nossos interesses? Quanto controle realmente temos sobre o que escolhemos? Em última análise, ela oferece respostas inesperadas e profundas, provenientes de sua premiada e abrangente pesquisa, que inclui diversas disciplinas.
    Show book