Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sucesso na Conquista de Emprego - entendendo o mundo da procura de trabalho para fazer a coisa certa - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Sucesso na Conquista de Emprego - entendendo o mundo da procura de trabalho para fazer a coisa certa

Tomás Arregui

Publisher: Nelpa

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nesta obra, essencialmente prática, um verdadeiro guia para quem está em transição de carreira, Tomás Arregui, experiente consultor, compartilha, em linguagem agradável e sem segredos, toda a sua experiência em orientar profissionais na busca de novas oportunidades de trabalho, de forma didática e estruturada. O ponto-chave que mais chama a atenção neste genuíno manual é o passo a passo que profissionais devem seguir para:
 
Superar os momentos do fim de uma relação de emprego e recompor-se para o trabalho de recolocação;
 
Aproveitar ao máximo o momento da transição para inventariar sua carreira e preparar-se para novas conquistas; 
 
Maximizar as possibilidades de abrir novas portas, aprender a conviver com alguns “nãos” até o “sim” definitivo, que finaliza essa transição.
 
Recomendo este livro a todos que precisam entender como tratar de recolocação profissional, em qualquer nível organizacional, em tempos de abundância de empregos ou escassez de empregos.
 
Dino Mocsányi
 
Empresário e consultor, mentor do Portal Consultores. Foi vice-presidente LATAM da Philip Crosby & Associates, Sócio da Coopers & Lybrand, diretor executivo da De Nadai Alimentação e da GRSA, executivo na Motorola, Siemens e Mangels. Foi presidente do INMETRO, presidiu o CONMETRO e é autor de três livros: “Consultoria: O caminho das pedras”, “Consultoria: como vender, o que fazer” e “Mudanças em minha vida outra vez! Como fazer transições positivas!”.
Available since: 01/14/2020.

Other books that might interest you

  • Gatilhos mentais - O guia completo com estratégias de negócios e comunicações provadas para você aplicar - cover

    Gatilhos mentais - O guia...

    Gustavo Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova versão: revisada, rediagramada e atualizada. 
    Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem.  Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 "gatilhos" no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas.  Nesse livro você descobrirá:  A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas). 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre). Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra). O Poder do Gatilho mais explosivo de todos... A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você. O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados).  E muito mais.  Essas são estratégias provadas para você construir um negócio sólido usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa.
    Show book
  • O que o ensino não te ensina - cover

    O que o ensino não te ensina

    Breno Perrucho

    • 0
    • 0
    • 0
    "E aí, o que você vai fazer da vida?"Todos nós já ouvimos essa pergunta e, na maioria das vezes, respondemos as mesmas coisas: engenheiro, médico, professor... Mesmo que, no fundo, não seja o que de fato queremos. Isso acontece porque nunca nos ensinaram que existem outros caminhos além do modelo escolar.Em O que o ensino não te ensina, Breno Perrucho mostra que é possível ser empreendedor e fazer o que você ama (de verdade)! Não há crescimento sem luta, mas é preciso começar de algum lugar, e aqui você vai encontrar respostas para o que você não aprendeu de verdade: como ser dono do seu próprio nariz."O que o ensino não te ensina vem para te fazer questionar e aplicar novas áreas de conhecimentos que ficaram adormecidas nos bancos duros da escola. Breno Perrucho é um jovem comunicativo e talentoso, e eu tenho certeza de que ele vai trazer para você muitos conhecimentos que o ensino não trouxe." – Thiago Nigro, Grupo Primo | Investimentos, Empreendedorismo e FinançasBreno compartilha seu conhecimento com o público de uma maneira impressionantemente conectada, tranquila e objetiva, trazendo luz ao caminho percorrido por seus seguidores. – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntosBreno Perrucho é um dos expoentes de uma nova geração de profissionais nascidos na virada do milênio que, ao se juntarem à força de trabalho, provocam instantaneamente uma disrupção geracional na forma de empreendedorismo, prosperidade e influência. – Roberto Lee, CEO da Avenue Securities
    Show book
  • Guia Definitivo Para Dominar o Bitcoin e as Criptomoedas - NEGOCIE E INVISTA EM CRIPTOMOEDAS COM CONFIANÇA - cover

    Guia Definitivo Para Dominar o...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    No Guia Definitivo Para Dominar o Bitcoin e as Criptomoedas, o aclamado autor de investimentos Wayne Walker oferece métodos comprovados e muito lucrativos que ensinou a estudantes de negócios de elite na Copenhagen Business School e na Universidade de Nanjing. Wayne pode ensinar qualquer pessoa a negociar Bitcoin e outras moedas de criptomoeda como Ethereum, independente da experiência anterior de investimento em Bitcoin ou familiaridade com criptomoedas. 
    Você descobrirá, com explicações simples passo a passo, como negociar e investir Bitcoin de forma lucrativa. As páginas estão repletas de estratégias de lucro atualizadas com as próprias técnicas de negociação de cripto testadas pelo próprio autor. 
    Você também terá acesso a dicas do curso GCMS Bitcoin e Criptomoeda reconhecido pela indústria de criptomoedas.
    Show book
  • Liderança e propósito - O novo líder e o real significado do sucesso - cover

    Liderança e propósito - O novo...

    Fred Kofman

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um livro revolucionário que revela os segredos de como envolver e manter as pessoas em uma organização, construindo times mais fortes e coesos, Fred Kofman explora o que é preciso para se tornar não apenas um bom líder, mas um líder transcendente.
    Liderança transcendente não tem muito a ver com educação ou treino, afirma Kofman. Apesar de ser PhD em economia e ter ensinado no MIT (Massachussets Institute of Technology), ele logo descobriu que as ferramentas da economia simplesmente não funcionavam quando se tratava de motivar os funcionários. Incentivos materiais formam talvez 15% da motivação de empregados. Os outros 85% derivam da nossa vontade de pertencer – pela convicção de que o que fazemos dia após dia tem alguma importância.
    Qualquer organização, ele diz, tem em seu cerne um "projeto de imortalidade", uma missão com propósito enobrecedor. Líderes de verdade ajudam o resto da organização ou time a se conectar a essa missão, qualquer que seja seu lugar na hierarquia. Quando as pessoas se baseiam em legado ou propósito para criar significado em suas vidas profissionais, as empresas conseguem se desenvolver mais rápido e ter melhores resultados.
    Repleto de histórias de bastidores, filosofia e reflexões de líderes excepcionais com os quais trabalhou, como Sheryl Sandbeg e Satya Nadella, Kofman oferece um atraente novo guia sobre como liderar e ter sucesso – e deixar um legado.
    Show book
  • Conquiste o seu primeiro milhão (Integral) - cover

    Conquiste o seu primeiro milhão...

    Mark Banks

    • 0
    • 0
    • 0
    Então você resolveu dar mais um passo? Nesse processo, não achará apenas uma, mas múltiplas maneiras de resolver questões do dia a dia de ser um empreendedor. Porque não importa qual problema que você esteja enfrentando agora, sempre poderá encontrar múltiplas maneiras de resolvê-lo... Mas nem todas vão funcionar para você. Neste livro você encontrará sacadas que poderão ser aplicadas em suas rotinas e o ajudarão a alcançar o tão sonhado 1º milhão.
    Show book
  • Como se Tornar um Corretor de Imóveis Bem-Sucedido - cover

    Como se Tornar um Corretor de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como se Tornar um Corretor de Imóveis Bem-Sucedido é um guia completo para quem deseja ingressar na carreira imobiliária. Com dicas práticas e exemplos reais, o autor apresenta as principais estratégias para se destacar no mercado. Mas será que essas estratégias são suficientes para garantir o sucesso? O que mais é preciso para se tornar um corretor de imóveis bem-sucedido? Descubra no desfecho surpreendente deste livro.
    Show book