Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
18 Maneiras de lidar com a rejeição - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

18 Maneiras de lidar com a rejeição

Tom Hope

Publisher: 101 Seleções

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quer lidar com a rejeição e ser uma pessoa mais resiliente? Não adianta ficar irritado ou frustrado ao ser rejeitado, isso faz parte da vida e você precisa superar. Quanto mais rápido você sacudir a poeira, mais rápido você dará a volta por cima. Conheça e aprenda 18 maneiras de lidar com a rejeição em sua vida.
Available since: 03/10/2021.
Print length: 34 pages.

Other books that might interest you

  • Os 10 erros que tiram seu poder - cover

    Os 10 erros que tiram seu poder

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Este minilivro de Patrícia Cândido nasceu justamente para você se tornar a pessoa que nasceu para ser, e não o que os outros querem que você seja. Que você passe a se aceitar e a se amar do jeito que você é hoje; nele a autora apresenta dez erros comuns que você pode estar cometendo e que tiram o seu poder de atingir todo o seu potencial.
    Show book
  • Domine Suas Emoções Controle sua Mente e Desenvolva Autocontrole - cover

    Domine Suas Emoções Controle sua...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Já sentiu alguma vez que suas emoções estão fora de controle e não sabe como lidar com elas? 
    Você tem dificuldade em tomar decisões e alcançar suas metas? 
      
    Se assim for, este livro é para você. "Domine suas emoções, controle sua mente e desenvolva o autocontrole" é um guia prático que ajudará você a entender melhor suas emoções e aprender a controlá-las para viver de forma mais equilibrada e feliz. 
    Através de exercícios e técnicas comprovadas, você poderá gerenciar suas emoções de maneira saudável e eficaz. Além disso, você aprenderá a controlar sua mente e desenvolver o autocontrole necessário para tomar decisões acertadas e alcançar suas metas. Você imagina poder enfrentar qualquer situação sem que suas emoções o dominem? Isso é o que este livro ajudará você a alcançar! 
      
    Não deixe que suas emoções o controlem. Adquira este livro e aprenda a dominá-las para viver de forma mais feliz e alcançar seus objetivos. Com "Domine suas emoções, controle sua mente e desenvolva o autocontrole", você poderá melhorar significativamente sua qualidade de vida. Você não se arrependerá de dar esse passo!
    Show book
  • Minimalismo - Simplifique sua casa e use estratégias para organizar - cover

    Minimalismo - Simplifique sua...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Todo mundo é diferente, e não há nada de errado com isso. 
      
    No entanto, o que isso significa para a aplicação dos princípios minimalistas? 
      
    Isso significa que o minimalismo é um conceito expansível que pode ser misturado em nossa vida cotidiana e em nosso estilo de vida e escolhas pessoais. Também significa que os minimalistas podem ser categorizados, mais ou menos, em diferentes tipos. Todos esses tópicos virão à tona neste livro abrangente. Além disso, a história do minimalismo será brevemente explicada, bem como os principais passos a serem dados pelos iniciantes. 
      
    Você está pensando em minimalismo? Então este livro é definitivamente para você. 
      
      
      
      
    Livro 2: Você é minimalista? Talvez você seja. Veja a lista de verificação dentro do livro para descobrir! 
      
    Este livro, entretanto, não contém apenas uma lista de verificação. Ele também lista técnicas inteligentes para minimizar seus custos, seus itens e até mesmo seu uso digital de mídia e tempo de tela. Outras dicas úteis virão na forma de noções básicas de Feng Shui, simplificação em casa e otimização de seu plano minimalista para o futuro. 
      
    Se algum desses tópicos lhe interessar pelo menos, eu o encorajo a dar uma olhada neste grande livro, cheio de sabedoria. 
     
    Show book
  • Classificar a sua desordem mental - cover

    Classificar a sua desordem mental

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Os diferentes tipos de distúrbios mentais e o que os pode desencadear 
      
      
    Antes de aprender a corrigir a sua desordem mental e ganhar clareza mental, tem de conhecer os diferentes tipos de desordem mental e as várias formas de a manifestar. 
      
    Há cinco tipos de desordem mental que podem acabar por fazer com que perca o foco e o impeça de ter mais sucesso. As informações apresentadas neste capítulo ajudá-lo-ão a determinar que tipo de perturbação mental consome a sua mente. 
      
    Auto-conversão negativa 
      
    A maioria de nós tem uma voz na cabeça que nos dita a informação. Pode ser a voz que o leva a dizer algo durante uma conversa, ou a voz que lhe diz o que realmente quer numa dada situação. É a voz que lhe diz como se olha ao espelho ou a voz que lhe fala em termos da sua auto-estima. Pode ser tanto positivo como negativo. 
      
    Este tipo de autofalar, quando negativo, pode criar uma quantidade significativa de desordem mental na nossa cabeça. Quando diz a si próprio que um objectivo específico que está a tentar alcançar é impossível, pode acabar por se aperceber de uma situação em que acaba por falhar. 
      
    Por outro lado, se conseguir cultivar uma auto-conferência positiva, é muito mais provável que os resultados acabem por ser o oposto. Em vez de falhar, é bem sucedido. A auto-falação negativa acaba por criar um ambiente mental negativo que afecta todos os aspectos das nossas vidas.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de lareira - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de lareira.
    Show book
  • Ayurveda (resumo) - cover

    Ayurveda (resumo)

    Dr. Danilo Maciel Carneiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Este produto é um resumo do livro original de mesmo título. O autor, uma das maiores autoridades em Ayurveda no Brasil e um dos maiores estudiosos da Fitoterapia em nosso país nos ensina, de maneira simples, dicas preciosas de como usar as ervas brasileiras no dia a dia para aperfeiçoar nossa saúde. E, todo o conhecimento adquirido pelo autor na convivência com os melhores médicos indianos (vaidyas) que estiveram em nosso país, contido neste livro, poderá mudar a sua visão sobre a sabedoria milenar do Ayurveda - o sistema de promoção de saúde mais antigo do mundo.
    Show book