Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vampiros Emocionais - cover

Vampiros Emocionais

The Blokehead

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você conhece alguém que o faz sentir fraco, de uma forma negativa? Evita algumas pessoas, quando se cruza com elas, porque vão estragar o seu dia? A sua vida começou a desmoronar-se desde que começou um relacionamento com alguém que considera ser «o único»? As hipóteses são de que você se está deparar com o vampirismo da vida real. Sabemos que os Vampiros, ou sanguessugas, os mortos-vivos, são coisas de ficção, mas há genuínos esgotadores, ou sugadores, da vitalidade com quem você se deve acautelar. Estas criaturas perigosas, não são mais do que os Vampiros Emocionais. 


Os Vampiros Emocionais são pessoas que sugam a sua energia pessoal. Eles praticam isso ao fazer-lhe uma lavagem cerebral, enfraquecendo-o, para que você se torne dependente deles, tornando-o, assim, indefeso contra os seus assaltos. Eles tapam-lhe os olhos, para que você não perceba que está a ser uma vítima. Porquê que eles fazem isso?
Available since: 04/17/2016.

Other books that might interest you

  • Coalizão Covid - vamos vencer essa guerra - cover

    Coalizão Covid - vamos vencer...

    Melissa Alcantara

    • 0
    • 0
    • 0
    A pandemia nos atingiu em cheio. Todos fomos impactados pela Covid-19. Em maior ou menor proporção, sofremos. Tivemos que reaprender o básico do convívio em sociedade. Estamos sendo diariamente testados.  Diante dessa realidade, como temos reagido? Que resposta temos dado na tentativa de retomar nossas rotinas?  A partir de entrevistas e relatos de médicos renomados, o livro traz perspectivas otimistas mesmo diante de um cenário tão devastador. Colocamos em xeque o simplista ""fique em casa"" com propostas mais coerentes ao enfrentamento. Neste período tão atípico, que sejamos capazes de superar todos os desafios, não só os relacionados à saúde.
    Show book
  • Se o meu coração sonhar eu tenho o dever de realizar - cover

    Se o meu coração sonhar eu tenho...

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine como seria ter acesso às meditações mais poderosas de todos os tempos, que já foram testadas e aprovadas por milhares de pessoas? É exatamente isso que Amanda Dreher traz para você aqui!Este não é apenas um livro, mas um guia prático, um diário de acompanhamento das suas práticas meditativas.Depois do sucesso do seu best-seller "Meditar Transforma", a autora propõe esse formato totalmente inovador, para conversar com você a cada prática, quando acordar e antes de ir dormir.Amanda Dreher o conduzirá nesta jornada de autoconhecimento, trazendo resultados de forma simples, prática e muito rápida. Com esse um guia, os próximos 28 dias serão impactantes, gerando benefícios extraordinários para a sua vida.
    Show book
  • Resumo Estendido - Como Surgem As Inovacoes (How Innovation Works) - Baseado No Livro De Matt Ridley - cover

    Resumo Estendido - Como Surgem...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: COMO SURGEM AS INOVACOES (HOW INNOVATION WORKS) - BASEADO NO LIVRO DE MATT RIDLEYVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre COMO SURGEM AS INOVACOES? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução à Inovação: Desvendando os Mistérios do ProgressoAs Raízes da Criatividade: Uma Jornada HistóricaO Papel da Tentativa e Erro na InovaçãoRedes e Colaboração: Conectando Ideias para Transformar o MundoA Revolução Industrial: O Marco da InovaçãoInovação na Era Digital: Desafios e OportunidadesO Empreendedorismo como Motor da InovaçãoCiência e Tecnologia: Parceiros IndispensáveisA Importância da Competição no Estímulo à InovaçãoInovação Disruptiva: Transformando Setores TradicionaisO Papel das Instituições na Promoção da InovaçãoEconomia da Inovação: Como as Ideias Impulsionam o CrescimentoInovação Sustentável: Criando um Futuro EquilibradoOs Desafios Éticos da Inovação: Navegando pelas Fronteiras do ProgressoO Futuro da Inovação: Tendências e Perspectivas
    Show book
  • Nutrição e Autoestima - Como Construir uma Relação Positiva com seu Corpo - cover

    Nutrição e Autoestima - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A relação entre nutrição e autoestima é complexa. Por um lado, a alimentação saudável pode ajudar a melhorar a aparência física, o que pode levar a uma maior autoestima. Por outro lado, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a uma baixa autoestima.Neste ebook, discutiremos a relação entre nutrição e autoestima e ofereceremos dicas sobre como construir uma relação positiva com seu corpo.Como a alimentação afeta a autoestimaA alimentação pode afetar a autoestima de várias maneiras. Por um lado, a aparência física pode ter um impacto significativo na autoestima. Pessoas que estão satisfeitas com sua aparência física tendem a ter uma autoestima mais alta do que aquelas que não estão satisfeitas.Por outro lado, a alimentação também pode afetar a autoestima de outras maneiras. Por exemplo, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a sentimentos de culpa, vergonha e insatisfação com o corpo. Isso pode, por sua vez, levar a uma baixa autoestima.Como construir uma relação positiva com seu corpoSe você está lutando com sua autoestima, existem algumas coisas que você pode fazer para construir uma relação positiva com seu corpo. Aqui estão algumas dicas:Aceite seu corpo como ele é. Todos os corpos são diferentes e únicos. Não tente se comparar a outras pessoas.Concentre-se na sua saúde, não na sua aparência. A alimentação saudável é importante para a sua saúde física e mental. No entanto, não se concentre apenas na aparência física.Elimine os pensamentos negativos sobre seu corpo. Quando você tiver um pensamento negativo sobre seu corpo, pare e pense sobre por que você está se sentindo assim. Em seguida, tente substituir esse pensamento por um pensamento mais positivo.Faça coisas que você gosta. Quando você se sente bem consigo mesmo, sua autoestima aumenta. Faça coisas que você gosta e que o fazem se sentir bem.Procure ajuda profissional se precisar. Se você estiver lutando para construir uma relação positiva com seu corpo, procure ajuda profissional. Um terapeuta pode ajudá-lo a entender seus pensamentos e sentimentos sobre seu corpo e desenvolver estratégias para melhorar sua autoestima.ConclusãoA relação entre nutrição e autoestima é complexa. No entanto, seguindo as dicas acima, você pode construir uma relação positiva com seu corpo e melhorar sua autoestima.
    Show book
  • Cannabis no tratamento de pacientes com transtornos do espectro autista - cover

    Cannabis no tratamento de...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem-vindo a conhecer este interessante audiolivro no qual você aprenderá sobre o uso da cannabis como terapia em pacientes com transtornos do espectro do autista. 
    De acordo com as estatísticas da OMS, estima-se que uma em cada 160 crianças em todo o mundo tenha autismo. Esta estimativa representa um valor médio, uma vez que a prevalência observada varia consideravelmente entre os diferentes estudos. No entanto, números muito maiores foram relatados em alguns estudos controlados. A prevalência de ASD em muitos países de baixa e média renda ainda é desconhecida. Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o manejo e controle dessa doença e, assim, melhorar a qualidade de vida de quem a sofre e de seus familiares. 
    Neste audiolivro, você entenderá como os canabinoides podem ser indicados como um tratamento eficaz em pacientes com diagnóstico de TEA e para isso é importante conhecer a história, epidemiologia, causas, características, classificação, sinais e características que os pacientes apresentam e seu diagnóstico. Você também aprenderá sobre o sistema endocanabinoide, seus receptores e funções homeostáticas, fisiológicas, dosagem de medicamentos derivados da cannabis, seus efeitos benéficos e adversos, bem como alguns estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides da cannabis, especialmente o CBD, podem funcionar como terapia para diminuir ou melhorar alguns sintomas do transtorno do espectro do autista. 
    Convidamos você a saber mais sobre o uso da cannabis medicinal no TEA. Você pode aprender bastante com este audiolivro, que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Pensamento cintilante mente produtiva - Pensamento positivo desenvolvimento da mente crescimento pessoal são os temas deste livro de autoajuda - cover

    Pensamento cintilante mente...

    Vieira Paulo

    • 0
    • 0
    • 0
    Venha ler livro para fortalecer o pensamento e ajudar no seu desenvolvimento pessoal. Pensamento positivo, desenvolvimento da mente, crescimento pessoal são os temas deste livro de autoajuda.Essa é a melhor dica leitura motivacional, Pensamento Cintilante é para quem quer ler livro que ajuda a ter pensamento voltado para uma mente sadia, com frases motivacionais que são fundamentais para a vida.Sinopse:Para lá de ser um livro de autoajuda, essa obra nos leva a uma reflexão sobre a vida, o pensamento e as nossas ações em busca do desenvolvimento e do sucesso pessoal.O autor propõe que uma pessoa que tem a mente com pensamentos positivos tem muito mais condições de ser melhor posicionada em meio a sociedade; pois as pessoas que têm pensamentos negativos são evitadas pelos demais.Vieira Paulo propõe, ainda, que a vida não nos foi dada por mera coincidência e nós não viemos por acaso a esse mundo, mas sim porque fomos selecionados no livro da vida “para que possamos viver e fazer com que outras pessoas que psicologicamente se encontram mortos possam reviver”.Ou seja, o mundo precisa de nós com mentes positivas, para que possamos reconstruir o que foi perdido pelas gerações anteriores: a auto estima, o amor ao próximo.'O que somos é reflexo do que pensamos, o que pensamos explica o nosso carácter e o nosso carácter demonstra as nossas ações. Pensamento positivo nos ensina e nos incentiva a querer sentar para aprender e aprender para depois ensinar com grande sabedoria'.
    Show book