Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Jovem desperta! - O caminho para o sucesso pessoal profissional e ministerial que todo cristão precisa conhecer - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Jovem desperta! - O caminho para o sucesso pessoal profissional e ministerial que todo cristão precisa conhecer

Thalis Felipe

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro Jovem, desperta! é um livro para quem deseja crescer pessoalmente, profissionalmente e ministerialmente. 
Ao contrário do que o título sugere, o livro não é apenas para jovens, e poderá ser lido por qualquer pessoa que deseja se desenvolver no mundo contemporâneo e na obra de Deus.
A obra também não tem o intuito de ser um livro coaching, mas um livro cheio de dicas e experiências pessoais que podem te ajudar na conquista dos seus objetivos, sempre lembrando que o nosso maior objeto é o céu e o reino de Deus. Neste livro falaremos sobre os quatro níveis de compreensão abordados em Gênesis, e que mudanças precisamos fazer em nossas vidas para atingirmos o nível de compreensão que Deus quer de nós. Que através deste material Deus edifique você, e que mudanças possam ser implantadas em sua vida, e que TUDO seja para a glória do Deus vivo, criador e consumador da nossa fé.
Available since: 05/12/2022.

Other books that might interest you

  • Ensaio de Antropologia Filosófica - a arte de misturar conceitos e plantar des-conceitos - cover

    Ensaio de Antropologia...

    Ivone Gebara

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando uma sociedade, palavras e crenças desabam, é preciso fazer uma ‘desinvenção’ do antigo mundo de certezas e tentar um enlace, um casamento entre a poesia e a razão. É isso que eu gostaria de inventar nesse ensaio antropológico com rasgos poéticos, como se estivesse alimentando propositadamente a minha tentação de preencher a razão com poesia, conferindo certa racionalidade ao indizível que a habita. Ambas expressam nossa vida, nossas vivências, dúvidas, amores e ódios, desejos de amor.Gostaria de amalgamar a poesia e a razão para ver se algo novo acontece, para ver se a ferrugem sai dos velhos conceitos e se torna um tema poético antiferruginoso. queria que a velha panela do pensamento filosófico tivesse outro brilho, pudesse se tornar exclamação de agradável espanto, riso e brincadeira de incertezas. Gostaria de sair do sério da filosofia para brincar com ela e com seus taciturnos representantes. Intuo a dificuldade em mim mesma, por isso queria tentar como método de trabalho sentir e pensar o mundo ao mesmo tempo, como quando se sente uma dor e se busca explicá-la por pequenas imagens, assim como se busca o remédio para acalmá-la.Sentir a dor, o prazer e depois pensar sobre eles para entender algo desse sentimento, eis o desafio que meu filosofar quer tentar.Ivone Gebara
    Show book
  • Finas joias - Mensagens para a reflexão feminina - cover

    Finas joias - Mensagens para a...

    Ester Bezerra

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra é uma homenagem a todas as mulheres, mães, avós, profissionais bem-sucedidas em todas as áreas, executivas, professoras, enfermeiras, telefonistas, empregadas domésticas e donas de casa. Batalhadoras que, apesar de toda a luta diária, sabem que o seu importante desempenho é no lar, e o maior elogio que poderiam receber é justamente o que registra a Palavra de Deus: "Levantam-se seus filhos, e lhe chamam ditosa; seu marido a louva, dizendo: Muitas mulheres procedem virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas." (Provérbios 31.28,29)
    Show book
  • Bíblia NVT - Marcos - cover

    Bíblia NVT - Marcos

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • A Bíblia em 60 minutos - cover

    A Bíblia em 60 minutos

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    Sem tempo para ler a Bíblia? Que tal começar por aqui? 
    A Bíblia em 60 minutos é a forma mais simples e prática para conhecer os principais momentos das Escrituras Sagradas. 
    Com a precisão e o estilo da Nova Versão Transformadora, A Bíblia em 60 minutos apresenta um panorama único das histórias que tornam o texto sagrado referência essencial para o ser humano. 
    Experimente descobrir ou redescobrir a Bíblia como você nunca imaginou ser possível. 
    Adão e Eva, José e seus irmãos, Moisés e a saída do Egito, Davi e Golias, a vida e os ensinamentos de Jesus, o início do cristianismo, todos esses e outros episódios cruciais para o entendimento do que as Escrituras nos revelam sobre Deus e seu plano para a humanidade estão contemplados em A Bíblia em 60 minutos. 
    Uma maneira simples de apresentar, através da NVT, a verdade com clareza.
    Show book
  • Festas da tradição judaica - Olhar o passado para enxergar o futuro - cover

    Festas da tradição judaica -...

    Esther Abramento Becker

    • 0
    • 0
    • 0
    ‘Festas da tradição judaica: olhar o passado para enxergar o futuro’ é um livro para iluminar alguns dos temas do calendário judaico, reunindo uma antologia de textos independentes que contribuam para que o leitor possa realizar conexões significativas entre a tradição judaica e a sua vida. As ilustrações da artista plástica Sandra Felzen, sensível e talentosa, expressam de forma muito especial as mensagens de cada uma das celebrações. Nos textos do livro, escritos pela professora Esther Becker, fica o convite ao leitor para o diálogo com a tradição, para a reflexão sobre as festividades judaicas, sua riqueza, simbologia e valores. O livro permite que se entre em contato com a tradição judaica de forma significativa, de modo que as novas gerações sejam capazes de construir e constituir novos elos desta corrente.
    Show book
  • Mateus 23 - 25 - cover

    Mateus 23 - 25

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra Mateus  de 23 a 25.
    Show book