Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Memória - Uma janela para a verdade - cover

Memória - Uma janela para a verdade

Thainá Cidreira dos Gomes

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sinopse: E se tudo que você acreditou durante tantos anos fosse uma mentira? Se você descobrisse que foi sequestrada há mais de 8 anos? E se você não conhecesse quem são as pessoas que dizem ser seus pais? Se você notasse que todos mentem, guardam segredos e traem? E se você percebesse que não tem em quem confiar? Cheio de suspense, ação e drama. Nossa personagem de 14 anos tem que descobrir como responder todos esses “e se”. Enquanto descobre como é a vida depois de voltar de um sequestro, ainda tem que lidar com os rastros dos crimes deixados em sua memória para descobrir quem a sequestrou, ao mesmo tempo em que tenta voltar a ser uma adolescente normal, em busca de sua identidade e do seu lugar no mundo.

Other books that might interest you

  • Violência escolar - cover

    Violência escolar

    Jadir Cirqueira De Souza

    • 0
    • 1
    • 0
    A presente obra não traz respostas definitivas, acabadas ou conclusivas sobre as formas de conhecer ou, pelo menos, controlar a violência que ocorre nas escolas públicas e privadas brasileiras. Visa, na essência, a estabelecer a direta ligação entre o Direito e a Educação na perspectiva da violência escolar em suas multifacetadas formas, meios, causas e consequências.
    Aliás, discute os temas com o objetivo de contribuir com a melhoria da qualidade da educação, ao levar em consideração a necessidade de aglutinar os instrumentos e técnicas pedagógicas aos paradigmas legais existentes, sem, no entanto, trazer soluções definitivas sobre assuntos tão complexos, amplos e controvertidos.
    A principal proposta do livro é discutir a qualidade da educação a partir do funcionamento de um eficiente sistema de proteção infantojuvenil, o qual agregue os fundamentos científicos da Educação e do Direito, indissociáveis para a melhor qualidade de vida em sociedade e, acima de tudo, nas escolas, seguramente um dos pilares da cidadania, como uma das formas válidas de controle da violência escolar.
    Show book
  • Penitência - cover

    Penitência

    Kanae Minato

    • 0
    • 0
    • 0
    Um arrepiante suspense psicológico sobre a vida de quatro mulheres, unidas para sempre por um dia terrível em sua infância.Quinze anos atrás, uma menina de 10 anos foi assassinada em uma pacata cidade do interior do Japão. Quatro garotas que estavam com a vítima pouco antes de ela ser morta falaram com o suspeito, mas, por algum motivo, nenhuma delas conseguia se lembrar do rosto dele, e o caso foi arquivado.A mãe, inconformada com a perda da filha, queria vingança, e ameaçou as garotas: "Eu nunca vou perdoar vocês. Façam o que for preciso para encontrar esse assassino. Se não conseguirem, cada uma terá que pagar uma penitência".Mesmo com esse fardo sobre os ombros, as protagonistas, Sae, Maki, Akiko e Yuka, conseguem chegar à vida adulta. Mas uma série de tragédias as espera.
    Show book
  • O Inferno é aqui - cover

    O Inferno é aqui

    Ariel Guimarães Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    As sombras de um assassinato perseguem a realidade de quatro jovens distintos. Nascidos em berços completamente diferentes, Marco, Hellen, Ava e Noah acabam se relacionando por um motivo em comum: eles são suspeitos da mesma morte. Que mistérios rondam os segredos mais profundos que cada um deles escondem? Nenhum deles causará uma catástrofe enorme ou todos serão responsáveis pela tempestade? O que parecia ser o sonho da liberdade ou da vida perfeita, pode se transformar no seu pior pesadelo e o perseguir para sempre.
    Show book
  • A Última expedição - cover

    A Última expedição

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    Seis meses depois do fracasso de uma expedição à Antártica, Estevão não sabe por onde começar a resolver sua vida: a noiva o abandonou, o pai não fala com ele e o emprego improvisado não serve para pagar o condomínio do apartamento e as dívidas que se acumulam no banco. Uma expedição de busca na Bolívia não era bem sua ideia de solução, mas a proposta vem com a promessa de um bom adiantamento em dinheiro e já vai o tempo para a monotonia da cidade grande começar a enlouquecê-lo.Talvez não fosse expedição para se levar a sério: cinco pessoas contratadas para procurar um médico de reputação decadente que desapareceu no altiplano boliviano enquanto pesquisava o potencial anestésico de uns cactos mutantes. Mas a inquietação de seis meses de inércia, a misteriosa argentina que desde o início parece segui-los, as informações desencontradas que surgem Bolívia adentro. Estevão descobrirá que há muito que não lhe contaram, e talvez seja um dos poucos interessados em encontrar esse médico com vida.A última expedição é um romance de Olivia Maia, autora de histórias investigativas que surpreendem por seu texto refinado e situações inusitadas. Cuidado para não se perder durante essa busca pela América do Sul que vai transformá-lo para sempre.Esta publicação tem patrocínio da Petrobras por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.
    Show book
  • O Chamado Selvagem - cover

    O Chamado Selvagem

    Jack London

    • 0
    • 0
    • 0
    Emocione-se com o cão Buck nessa incrível jornada. O ouvinte é  levado a reavaliar seus princípios de civilidade, lealdade, sobrevivência, amor à natureza e ao que ela oferece, embora a duras penas - adaptação e capacidade de sobrevivência - e coragem frente aos perigos e oponentes, entre muitos outros conceitos de valor que são passados em tal romance.
    Show book
  • O doente Molière - cover

    O doente Molière

    Rubem Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Cortesãs, nobres, artistas, padres e médicos, decadentes ou influentes, ninguém era poupado pela verve satírica de Molière, dramaturgo que Rubem Fonseca transforma em personagem neste romance. Autor de comédias clássicas como Escola de mulheres, Tartufo, D. Juan e O avarento, Molière morreu em 1673, logo após uma apresentação de O doente imaginário, sua última peça. A partir desse acontecimento real, Rubem Fonseca cria um personagem fictício, o marquês que escreve anonimamente O doente Molière. Amigo do grande autor e ele mesmo dramaturgo frustrado, o marquês utiliza seu conhecimento da corte do rei Luís XIV e dos salões da França do século XVII – em que convivia com Racine, Corneille, La Rochefoucauld e La Fontaine - para investigar a causa verdadeira da morte de Molière. Enquanto acompanhamos sua investigação, sua pena afiada descreve as intrigas, as traições e os crimes que serviram de inspiração para o grande autor e que seriam a causa de sua morte.
    Show book