Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Transportado - cover

Transportado

Terry Rachelle Spring

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'TRANSPORTADO - A HISTÓRIA DO PIONEIRO' 


Com base na vida real de George Smith, a história conta como ele se voltou para o crime, teve sua sentença de morte comutada à vida nas colônias e surgiu de começos humildes para se tornar um proprietário de terras australiano pioneiro e rico. Chegando na colônia como uma juventude ingênua, ele aprende a lidar com gado e prosperar no campo severo e solitário, lidar com os nativos aborígenes em seu primeiro contato com pessoas brancas. 


Concedido a sua liberdade de ajuda na captura de um assassino assassino, ele começa a sonhar a terra impensável. Quando um fogo varre o campo, ele salva a cabeça tribal local e é concedido em troca, a mão da filha do chefe. Por acaso, George encontra uma maneira de ganhar dinheiro e a oportunidade de realizar seus sonhos e suas próprias terras. Sua esposa nativa morre pouco depois de entregar seu quinto filho e George viaja por terra para Sydney procurando uma governanta. Atraído por uma mulher irlandesa, ele propõe e aceita, retornando com ele para o distrito externo. Gradualmente, as crianças a aceitam como sua mãe e a família agora rica, começam a reivindicar a respeitabilidade.
Available since: 12/19/2017.

Other books that might interest you

  • Mais Esperto Que o Método de Napoleon Hill - Desafiando as Ideias de Sucesso do Livro "Mais Esperto Que o Diabo" - cover

    Mais Esperto Que o Método de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está em busca de uma nova abordagem para alcançar o sucesso em sua vida, este e-book é para você.Contrapondo o método de Napoleon Hill em seu livro "Mais Esperto Que o Diabo", este guia apresenta "críticas" fundamentadas e alternativas eficazes para alcançar seus Ao finalizar a leitura, você terá em mãos uma visão mais clara e aprofundada sobre como alcançar o sucesso em sua vida, de forma mais eficaz e duradoura. Não perca a oportunidade de adquirir esta obra e iniciar sua jornada rumo ao sucesso de maneira mais consciente!!!
    Show book
  • À sombra dos viadutos em flor - cover

    À sombra dos viadutos em flor

    Cadão Volpato

    • 0
    • 0
    • 0
    Parece que os anos 80 do século XX não morrem nunca. Para um punhado de jovens daquele tempo, viver foi só um outro tipo de aventura. À sombra dos viadutos em flor, de autoria de Cadão Volpato, é uma lembrança pessoal e intransferível de um tempo de música em que tudo estava começando, o rock, ele mesmo, com suas legiões urbanas, seus voluntários da pátria, suas mercenárias, suas plebes rudes. Cadão Volpato era revisor da revista Veja nos primeiros anos da década. E em uma carreira paralela também foi garoto-propaganda. Mas isso eram só ocupações no ofício de viver. Na vida irreal, Volpato era letrista e vocalista de uma banda de rock, cujo nome fora tomado casualmente de um gênio do cinema: Fellini. A banda nasceu em São Paulo no ano de 1984, na região dos viadutos que cortam a Avenida 9 de Julho. Teve uma vida curta, mas deixou alguns discos que com o passar dos anos foram sendo cada vez mais cultuados.
    Show book
  • Caminhos do Destino: Você Tem Escolhas!? - cover

    Caminhos do Destino: Você Tem...

    Raimundo Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um policial civil se apaixona pela filha do homem mais procurado do estado de Alagoas...Uma história de amor que parecia impossível, muda completamente o rumo de duas vidas. Uma história que vai fazer você mudar de uma vez por todas o conceito de destino e te ensinar que sempre devemos seguir o nosso coração, não importando o que diga a razão.Os nomes das personagens, excetuando-se o meu, o de minha esposa e o do meu sogro, são todos fictícios, a fim de preservar a intimidade dos envolvidos.
    Show book
  • Escutando a voz do coração - cover

    Escutando a voz do coração

    Elian Bittencourt

    • 0
    • 0
    • 0
    Escutando a Voz do coração é um convite a revisitar sua autoimagem, seus valores e a reconhecer seus desejos ocultos, seus sonhos guardados. Ao mesmo tempo, traz o romantismo daquele que habita o próprio sonho e de forma humana reconhece suas fraquezas sem fazer morada nelas.
    Trata-se de um apelo à sensibilidade seja na criação e apreciação artística, ou na atenção ao afeto e a beleza do cotidiano.
    Que ao mergulhar nessas pílulas de pensamentos cada leitor possa revisitar-se e seja provocado a escutar voz do seu próprio coração, buscando em si mesmo as motivações necessárias para recuperar o direito ao sonho.
    Escrita por Elian Bittencourt um músico que compõe ou um compositor que escreve, esta obra compreende e aceita a contradição como parte indissociável da existência humana. Assim, pode ser uma visita ao mundo interior de um artista brasileiro radicado em Portugal, bem como uma bússola pessoal e um lembrete de valores importantes que são apreendidos ao longo de uma vida.
    Assim como a vida, este livro não é linear em sua narrativa ou temática, antes expressa as inquietações da alma de um artista sensível, inconstante e fiel ao seu sonho, a arte. Site: www.elian.pt
    Show book
  • Histórias de cego - cover

    Histórias de cego

    Marcos Lima

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma coletânea das melhores crônicas publicadas no projeto Histórias de cego, inicialmente um blog e depois um canal de youtube onde muito além de contar um pouco da sua vivência em uma sociedade tão visual, Marcos Lima nos mostra o mundo por seus olhos. Com seus sentidos tão aguçados quanto seu senso de humor, ele conta como passou um dia de cadeirante, realizou um sonho de infância ao desbravar a ilha de Malta e de como o esporte mudou sua vida.'Quero mudar o conceito que a sociedade tem das pessoas com deficiência, e onde eu acho que posso contribuir é no campo das palavras'. Marcos Lima
    Show book
  • Roubaram minha infância - cover

    Roubaram minha infância

    Freddy Siegfried Glatt

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro 'Roubaram minha infância' traz a história verídica de um sobrevivente singular da II Guerra Mundial: um menino com alguma sorte e muitos sonhos. Apesar de toda a atrocidade contra os judeus durante o Holocausto, a infância de Freddy Siegfried Glatt é permeada por momentos poéticos, singelos e inesquecíveis. Acontecem enquanto ele aprende a colher uvas em um vinhedo imenso, mesmo quando a guerra atravessava o mundo e sua família tentava fugir. Ou mesmo nos breves minutos em que ele furtava ovos de galinha e os furava com alfinete, sugando-os ainda crus e imaginando a surpresa dos donos do galinheiro. Por entre essas linhas, as palavras do autor passeiam pela diversidade dos espaços percorridos e dos idiomas adquiridos. Seus olhos de menino nos encantam e comovem.
    Show book