Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Telos Livro Um - Revelações da Nova Lemúria - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Telos Livro Um - Revelações da Nova Lemúria

Aurelia Louise Jones

Publisher: Almenara Editorial

  • 0
  • 9
  • 0

Summary

Livro Um da trilogia TELOS. Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos, através de Aurelia Louise Jones. Lendas cercam os míticos continentes de Lemúria e Atlântida e os eventos que resultaram em seu afundamento. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos seus sobreviventes, que desde os acontecimentos que se passaram há 12 mil anos, habitam o interior da Terra. E eles estão em processo de ressurgirem entre nós. O retorno dos lemurianos é nada menos que a “Segunda Vinda” que esperamos há muito tempo e o contato com uma civilização que atingiu a plenitude da consciência Crística. Quando estivermos prontos para recebê-los entre nós, o Cristo que vive em nosso ser se tornará tangível nesse planeta e em nossa vida cotidiana. 
Neste volume: informações sobre a cidade intraterrena de Telos, seus habitantes, modo de vida, cultura, saúde, alimentação, praticas espirituais, relações com outras civilizações estelares, os animais, as mudanças de consciência necessárias para que a humanidade faça a transição para a quinta dimensão, entre outros assuntos relevantes para o presente e o futuro da humanidade em contato com estas civilizações avançadas.
Available since: 09/27/2017.

Other books that might interest you

  • As leis dinâmicas da prosperidade - cover

    As leis dinâmicas da prosperidade

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    O BEST-SELLER DE CATHERINE PONDER AGORA EM EDIÇÃO DEFINITIVA E DE LUXOEmbora o pensamento próspero signifique coisas diversas para pessoas diferentes, ele dá a você o poder de transformar seus sonhos em realidade, quer esses sonhos sejam uma saúde melhor, um aumento do sucesso financeiro, uma vida pessoal mais feliz, mais educação e viagens ou uma vida espiritual mais profunda. À medida que experimenta paz, saúde e plenitude em seu mundo, você se torna mais próspero e, com este livro, você começará a desenvolver o poder necessário para mudar sua mentalidade. E, finalmente, com facilidade quase igual, você poderá também começar a sua colheita de resultados prósperos.Há muitos livros oferecendo ideias sobre o sucesso. Porém, nenhum deles fornece um conjunto de leis simples e compactas capazes de ASSEGURAR tal sucesso. Este livro mostra, de maneira bastante clara, como o pensamento próspero ajudou pessoas de qualquer posição ou situação a conquistarem o êxito em suas vidas. Publicado pela primeira vez há mais de 50 anos, este livro é resultado de tempos de recessões e vacas magras, portanto, não poderia estar mais relevante. Mas, mais do que isso, as comoventes experiências contadas nesta obra foram capazes de transformar de maneira definitiva e duradoura a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, permanecendo sempre atual e justificando sua alcunha de best-seller.
    Show book
  • Estudando André Luiz Vol 2 - Fora do Trabalho não há Salvação - cover

    Estudando André Luiz Vol 2 -...

    Saulo Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Trabalho é somente a atividade material? Tem que ser remunerado? Bônus-hora é um pagamento pelo trabalho? O que é mérito? E intercessão? Deus castiga e premia? O que é salvação? O trabalho me faz feliz, ou só o amor? Essas e outras instigantes perguntas depreendidas da literatura do espírito André Luiz, pela psicografia de Chico Xavier, são respondidas através deste estudo em grupo. Refletir sobre o trabalho é também programar melhor nossa vida de espírito e, desde já, desejar a felicidade possível. Obras que compõem a Coleção Estudando André Luiz: A desencarnação; Fora do Trabalho Não Há Salvação?
    Show book
  • 52 maneiras de melhorar a memória - cover

    52 maneiras de melhorar a memória

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    A memória é um bem precioso que nos ajuda a desenvolver e aprimorar o conhecimento e, por isso, devemos cuidar dela continuamente. Há maneiras leves e simples de desenvolver mecanismos mentais que nos ajudam a reter as informações importantes. Organizamos esse processo para você com diversas sugestões e pequenos hábitos que podem ser incorporados ao seu dia a dia.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Resumo Estendido - O Caibalion (The Kybalion) - Baseado No Livro De Tres Iniciados - cover

    Resumo Estendido - O Caibalion...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O CAIBALION (THE KYBALION) - BASEADO NO LIVRO DE TRES INICIADOSVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O CAIBALION? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:As Chaves Herméticas: Uma Jornada IniciáticaOs Princípios do Mentalismo: Navegando na Mente UniversalO Conceito de Correspondência: Conexões Além do Espaço e do TempoVibração: A Dança Sutil da EnergiaA Lei de Polaridade: Equilibrando as Dualidades da VidaO Ritmo Universal: Harmonias Cósmicas em MovimentoO Princípio de Causa e Efeito: Colhendo o Fruto das AçõesO Gênero: Explorando as Energias Feminina e MasculinaA Mentalização Criativa: Moldando a Realidade com a MenteO Correspondente Mental: Desvendando o Espelho da ConsciênciaA Lei da Geração: Criando e Recriando o Próprio DestinoO Poder da Vontade: Forjando Caminhos na MatériaA Lei do Mentalismo: Compreendendo a Natureza da RealidadeA Chave Mestra: Desvendando os Mistérios do Conhecimento HerméticoAlém do Véu: Rumo à Sabedoria Oculta
    Show book
  • A fórmula da mentalidade vencedora - cover

    A fórmula da mentalidade vencedora

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Estrutura do seu cérebro 
      
      
    Há milhares de milhões de neurónios no cérebro. Estes neurónios são pequenas células que têm extensões tendinosas que atingem todas as áreas do cérebro. É possível criar novos neurónios, destruir os antigos e modificar os existentes. 
      
    Estas mudanças são desencadeadas pelas suas experiências. Os neurónios no cérebro formam memória e são responsáveis pelos pensamentos que temos nas nossas cabeças. Os impulsos eléctricos disparam através dos neurónios e são sinais que comandam o vosso corpo a sentir e a agir de uma certa forma. Os neurónios estão interligados e se dois neurónios disparam ao mesmo tempo com frequência, têm uma ligação. Assim, se um neurónio disparar, os outros são também susceptíveis de disparar, dependendo da força da ligação entre eles. Há grupos de neurónios no cérebro que estão ligados e são responsáveis por comportamentos específicos. É possível que um único neurónio alcance de uma extremidade do seu cérebro para a outra. Assim, quando experimenta algo na sua vida, alguns dos seus neurónios são activados, dependendo da sua memória e da sua compreensão da situação. 
      
    Se houver uma forte ligação com outros neurónios, estes também irão disparar. Estas ligações são formadas ao longo da vida. O resultado final de certos neurónios dispararem em conjunto é uma emoção. Os neurónios têm sinapses que utilizam para comunicar. Existem neurotransmissores que incluem químicos que são libertados nas células circundantes.
    Show book
  • O Que Quer Que Aconteça É Justiça - Portuguese Audio Book - cover

    O Que Quer Que Aconteça É...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    There are times in life when we must endure suffering due to no fault on our part – or so it seems. Life circumstances can appear terribly unjust. Naturally we question, "Why me? Am I wrong? It's not my fault!, Why do bad things happen to good people?"    Added to the many problems in everyday life, these situations can feel like the very definition of suffering. We may conclude that there is no God, question how to get inner peace, and how to live through such trying circumstances.    In the Audio book "Whatever Has Happened Is Justice", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dadashri offers spiritual guidance on how to resolve conflict of injustice inherent in life.    Dadashri provides profound insight into the law of karma, explaining who is "The Doer", who is at fault, and what is the cause behind every instance of suffering.    To attain an inner state of no worry, to begin to live in peace, or even to learn how to stay healthy amidst life challenges, this Audio book will prove precious.
    Show book