Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Chamado Da Arena - Livro 4 Das Aventuras Em Brad - cover

O Chamado Da Arena - Livro 4 Das Aventuras Em Brad

Tao Wong

Publisher: Tao Wong

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Missões, Vencer, Progredir. 


A Arena Espera. 


Como Aventureiros Avançados, Daniel e seus amigos viajam à Silverstone para tentarem Masmorras maiores e mais perigosas. 


Mas só porque eles terminaram Masmorras Iniciantes, não quer dizer que eles serão mais respeitados pelos Aventureiros mais experientes que vivem na nova cidade. 


Eles terão que treinar, lutar e participar em uma batalha em uma arena para ganhar uma chance de entrar nova Masmorra e algum respeito. 


A série as Aventuras em Brad é uma fantasia tradicional com elementos de LitRPG e apresenta uma Catkin, um Curandeiro e um animado Bárbaro.

Other books that might interest you

  • Pela terceira idade - Super-Heróis - cover

    Pela terceira idade - Super-Heróis

    Inês Montenegro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Inês Montenegro. O avançar da idade não é simpático para nenhum ser humano - para aqueles que durante toda a sua vida usufruíram de poderes que os elevavam ao nível de super-heróis ainda menos. Diogo Salgueiro não pode afirmar lidar bem com a dor nas artérias e a diminuição das capacidades que lhe marcaram uma vida ao lado da justiça. Numa última insistência de combater o inevitável, é a própria lógica da juventude que lhe dará as respostas de que precisa.
    Show book
  • Andar a Pé - cover

    Andar a Pé

    Henry David Thoreau

    • 0
    • 0
    • 0
    Andar a Pé é um dos mais belos textos de Thoreau. Expõe a sua filosofia de vida e estabelece a arte de caminhar como a forma mais intensa de despertar os sentidos e a alma humana. Um verdadeiro hino de amor à natureza profunda e original, um manifesto pela liberdade que foi escrito muito para lá do seu tempo. A vida reside no lado selvagem. O mais vivo é o mais selvagem. O que ainda não se subjugou ao homem, a terra retempera-o. Aquele que avança em frente incessantemente, nunca descansando das tarefas, se desenvolve depressa e exige infinitamente à vida, irá sempre encontrar-se num novo país ou no meio selvagem, rodeado da matéria-prima da vida.
    
    É como se se transpusesse os troncos das árvores derrubadas das florestas primitivas. Esperança e futuro não estão nos relvados ou nos campos cultivados, nem nas vilas ou cidades, mas nos pântanos impermeáveis e instáveis. É preciso caminhar e prestar atenção, não é preciso ir muito longe. Afinal, o essencial da condição humana reside na simplicidade e não no acumular persistente de coisas.
    Show book
  • O Fogo Interior - cover

    O Fogo Interior

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ana Lúcia Merege que se passa no Castelo das Águias, mesmo cenário do romance que abre a série fantástica. Entre a paixão por Tarja e a sensação de ser um eterno injustiçado, o meio-elfo Razek precisa conhecer as consequências de brincar com fogo... e com o Mestre Kieran de Scyllix.
    Show book
  • Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses - cover

    Crônicas de Atlântida - O...

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Crônicas de Atlântida – O tabuleiro dos deuses, romance de estreia de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista Carta Capital, os deuses começaram mais uma partida de um jogo milenar secreto no qual o mundo fantástico de Kishar é o tabuleiro e os heróis humanos seus peões. Mas até eles serão surpreendidos com o desenrolar dos acontecimentos, pois novos jogadores se intrometem para mudar as regras e virar a mesa, enquanto as peças se rebelam e querem decidir seus próprios destinos. Baseada em diversas fontes, como os escritos de Platão e referências esotéricas, a reconstrução da lendária Atlântida é de um detalhamento impressionante, e a viagem do leitor enquanto acompanha as descobertas da sensual xamã Tiakat, do idealista guerreiro Sistu e da exótica e talentosa Tjurmyen será inesquecível. Para esse triângulo amoroso, a fantástica capital e seus segredos será uma rede que os envolverá nas mais altas intrigas em um mundo no qual a magia, a religião e a ciência andam de mãos dadas. A capital de Atlântida será o palco de um conflito em que uma era será decidida, mas que pode significar o fim de um legado de desenvolvimento nunca atingido entre todas as raças humanoides.
    Show book
  • Tu és o Mestre do teu Destino - cover

    Tu és o Mestre do teu Destino

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe, e sempre existiu, uma crença generalizada na sorte ou no destino, ou seja, num poder eterno e insondável que atribui fins bem definidos às pessoas e à humanidade. Certos acontecimentos não se podem controlar nem evitar. O nascimento e a morte, por exemplo, são inevitáveis, e muitas das ocorrências da vida parecem sê-lo igualmente.
    
    O homem esforça-se para a realização de certos fins e, gradualmente, vai tomando consciência de um poder que parece não ser dele e que frustra os seus débeis esforços, rindo, por assim dizer, do seu empenho e dos seus combates infrutíferos.
    
    Porém, contrariamente ao que possa parecer, o homem tem a liberdade de escolher o seu caminho e de moldar o seu destino: e os esforços pacientes e incansáveis que promove para a realização dos seus fins são declarações de consciência da liberdade e do poder.
    
    O homem é o criador das suas próprias ações; como tal, é o criador do seu caráter; é ele quem molda o seu destino e lhe dá forma. Tem o poder de modificar os seus atos, e altera o seu caráter de cada vez que age; e, com a modificação do seu caráter para o bem ou para o mal, predetermina para si novas realidades.
    
    Ele é o mestre do seu destino!
    Críticas
    «Um pequeno livro repleto de sabedoria. É tão poderoso quanto as restantes obras de James Allen. Altamente recomendado!»
    Leitor Amazon, 5 Estrelas
    Show book
  • Histórias de amor sem preconceito - Boys Love - cover

    Histórias de amor sem...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque toda forma de amor deve ser celebradaQuem escolhe por quem se apaixonar é o coração: não há razão, barreiras nem diferenças, pois amar está acima dos gêneros.Nas páginas de Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito, o amor entre rapazes se apresenta em uma variedade de situações, sejam eles jovens ou homens feitos, magos, robôs, sobreviventes em sociedades distópicas, cientistas e até mesmo alienígenas.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever esse fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. São histórias em que o romance está presente em todas as linhas, mas há também questionamentos importantes nas entrelinhas. Cada conto deixa uma marca: algumas vezes uma lágrima ou um sorriso em outras, uma reflexão. Porém, nessa enorme e deliciosa mistura, há sempre o amor nas suas diversas nuances, podendo ser doce como uma torta de morangos ou picante, cheio de sedução e desejo.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, a antologia traz sensíveis histórias de Inês Montenegro, Marcia Souza, Fabio Baptista, Priscila Barone, Diego Umino-Hatake, Agatha Yukari, Rubem Cabral e Melissa de Sá.Seja por atração, seja por um capricho do destino, as vidas desses rapazes estão ligadas por laços de afeição que vão superar barreiras sociais, conflitos e enormes distâncias para viverem juntos essa paixão. Prepare-se para sentir intensamente: sem medo, sem preconceito. Porque toda forma de amor deve ser celebrada.ContosA Última Troca - Inês MontenegroA Floresta Branca - Marcia SouzaSobre Ele - Fabio BaptistaReminiscência - Priscila BaroneA Fabulosa Receita de Yoshi Kouga - Diego Umino-HatakeAlma Mecânica - Agatha YukariAlém da Fábrica - Rubem CabralA Última Vez - Melissa de SáJaulas - Tanko Chan
    Show book