Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sou O Teu Papão - Um Conto Do Condado De Sardis - cover

Sou O Teu Papão - Um Conto Do Condado De Sardis

T. M. Bilderback

Translator Susana Franco

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Alguém... ou alguma coisa... está a matar pessoas no Condado de Sardis.
Alguém... ou alguma coisa... está a matar pessoas no Condado de Sardis. O xerife Billy Napier e o delegado Alan Blake estão a tentar ao máximo encontrar o assassino antes que alguém seja vítima do ”Maníaco de Sardis”. O problema em encontrar o assassino? Nenhuma pista é deixada para a equipa forense encontrar. Katie Montgomery Blake e a sua tia, Margo Sardis, estão a tentar ajudar, mas também de mãos vazias. Carol Grace Montgomery e Mary Smalls também fizeram uma descoberta... e essa descoberta reforça a magia no Condado de Sardis! E alguns recém-chegados ao Condado de Sardis oferecem a sua ajuda para encontrar o assassino, mas eles têm um segredo. Terá o segredo a ver com o pai dos filhos de Phoebe Smalls Napier? Ou tratasse apenas de mais magia? Descubra no quarto suspense de Sardis County de T. M. Bilderback - Sou o teu papão - Um Conto de Sardis County!
Available since: 01/24/2021.

Other books that might interest you

  • Do osso ao pó - cover

    Do osso ao pó

    Júlio Menezes

    • 0
    • 0
    • 0
    A década perdida é a mãe dos sobreviventesSão Paulo, os anos 80.Aqui a “década perdida” é palco de todas as perversões possíveis, e todos aqueles que continuam a sustentar seus vícios noite após noite sentem-se como sobreviventes. Cocaína, diversão, ódio, afetos, tudo pode acontecer nos inferninhos do centroda cidade.No início da sua vida adulta, Eduardo Conde vê tudo sair do controle após se envolver com as drogas e o crime – e toda sorte de pessoas que esses dois elementos trazem consigo. Ele é um homem introspectivo e apático que possui algumas fixações: a obsessão pelos ossos humanos e a ideia de que qualquer pessoa pode cometer um assassinato apenas desejando a morte do outro – até mesmo dos entes queridos – sem sujar as próprias mãos.À beira do precipício e sob os efeitos colaterais de uma vida regada a excessos, o anti-herói desta fábula perversa vai se encontrar com seus fantasmas, sem esperanças de chegar a um bom destino.Júlio Menezes compõe em “Do osso ao pó” um relato da cena underground de uma grande cidade, na melhor tradição de autores como Charles Bukowski e Pedro Juan Gutierrez. O leitor entra de cabeça no clima paranoico de suspense, crime, sexo e violência, sem chance de retorno.
    Show book
  • Once Gone (a Riley Paige Mystery--Book #1) - cover

    Once Gone (a Riley Paige...

    Blake Pierce

    • 0
    • 1
    • 0
    Mulheres aparecem mortas nos arredores rurais de Virgínia , assassinadas de formas grotescas e, quando o FBI é chamado , eles ficam perplexos . Um assassino em série está à solta, seus atos são cada vez mais frequentes, e eles sabem que há apenas uma agente boa o suficiente para resolver este caso: a agente especial Riley Paige .Riley encontra-se afastada do trabalho, recuperando-se de seu encontro com o último assassino em série. Frágil do jeito que está, o FBI se vê relutante em pedir ajuda à sua mente brilhante. No entanto, Riley, precisando lutar contra seus próprios demônios, entra no caso e sua investigação a leva à perturbadora subcultura de colecionadores de bonecas, a casas de famílias desfeitas e aos lugares mais sombrios da mente do assassino. À medida que Riley decifra os mistérios, ela percebe que está prestes a encontrar o assassino mais perverso que poderia ter imaginado. Em uma corrida frenética contra o tempo, Riley se vê pressionada ao limite; seu trabalho encontra-se em jogo; sua própria família, em perigo e sua frágil psique à beira de um colapso nervoso.Mesmo assim, uma vez que Riley Paige assume um caso, ela não desiste. Ela fica obcecada pela investigação, levando-a para os cantos mais escuros de sua própria mente, a divisa entre caça e caçador se confundem. Após uma série de reviravoltas inesperadas, seus instintos a levam a um clímax chocante que nem mesmo ela poderia ter imaginado.Um thriller psicológico sombrio e com suspense de tirar o fôlego, SEM PISTAS marca a estreia de uma fascinante nova série - e um novo personagem amado - que o deixará virando as páginas até tarde da noite.O Livro 2 da série de Riley Paige logo estará disponível.
    Show book
  • História Essencial do Mundo - cover

    História Essencial do Mundo

    H. G. Wells

    • 0
    • 0
    • 0
    NOMEADO QUATRO VEZES PARA O PRÉMIO NOBEL DA LITERATURA
    UM DOS AUTORES MAIS LIDOS EM TODO O MUNDO
    
    Esta História Essencial do Mundo é uma síntese fantástica da grande aventura da Humanidade desde a Antiguidade até ao século xx. Publicada pela primeira vez em 1922 pelo aclamado autor de A Guerra dos Mundos ou A Máquina do Tempo, pretendia colmatar a necessidade de conhecimento dos leitores da época sobre os milhares de anos de história mundial, compilando-os de forma sintética, acessível e de fácil leitura num só volume.
    
    Abrangendo as origens da Terra até ao final da Primeira Guerra Mundial, este é um relato brilhantemente convincente da evolução da vida e do desenvolvimento humano. Ao longo do caminho, H.G. Wells considera temas tão diversos como os homens das cavernas do Neolítico, as civilizações romana e bizantina, a ascensão do judaísmo, a Idade de Ouro de Atenas, a vida de Cristo, o surgimento do Islão, a Idade das Trevas, o Renascimento, a descoberta da América, a Revolução Industrial, a Primeira Guerra Mundial, entre muitos outros.
    
    De tirar o fôlego no seu alcance e apaixonada na sua intensidade, esta história continua a ser uma das mais legíveis dentro deste género. Albert Einstein recomendou o livro para o estudo da história como um meio de interpretar o progresso da civilização. Apesar de ter sido escrito há mais de um século, continua, ainda hoje, completamente relevante. Leia-o, informe-se e divirta-se.
    Show book
  • Os Dez Mandamentos do Investidor - cover

    Os Dez Mandamentos do Investidor

    San Eng, Tim Eng, Oia Eng

    • 0
    • 0
    • 0
    SE TEM INTERESSE EM APRENDER MAIS SOBRE INVESTIMENTOS, MAS NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR, ESTE LIVRO É PARA SI!
    
    Para os leitores sem experiência profissional em investimentos, a ideia de investir pode ser assustadora. Aqui vai aprender a:
    1 - Pensar e desenvolver uma estratégia de investimento a longo prazo que se adeque aos seus objetivos pessoais e experiência, e a construir hábitos básicos para se tornar um especialista em investimento;
    2 - Compreender os ciclos do mercado e as emoções, e levar a cabo as pesquisas e diligências adequadas, a fim de investir com convicção e segurança;
    3 - Aprender a gerir corretamente a sua carteira de investimentos, de modo a reduzir riscos e a maximizar o retorno de uma forma consistente ao longo dos anos.
    
    APRENDA A INVESTIR O SEU DINHEIRO E AUMENTE O SEU PATRIMÓNIO
    
    Qual é o segredo para investir com sucesso independentemente de se ter muito ou pouco dinheiro? Quais são os princípios de vida, estratégias de investimento e regras que os maiores investidores de sempre seguiram para lucrar milhões de euros, ano após ano, independentemente dos ciclos económicos?
    A partir de uma investigação profunda, este livro revela um padrão convincente de princípios orientadores que beneficiam o sucesso nos investimentos. Os grandes investidores partilham filosofias e princípios comuns que fazem de cada um deles superestrelas.
    Show book
  • O Rei em Lisboa - cover

    O Rei em Lisboa

    Jack Higgins

    • 0
    • 0
    • 0
    Em julho de 1940, a aterrorizante máquina de guerra de Hitler prepara-se para invadir a Grã-Bretanha. Enquanto todos os focos estão voltados para as fronteiras, Hitler encontra uma oportunidade para realizar uma jogada audaciosa que poderá mudar o curso da guerra. Para tal, decide sequestrar o monarca que abdicara do trono inglês, e utilizá-lo contra um governo britânico cada vez mais em apuros.
    
    Walter Schellenberg, Brigadeführer das SS e major-general da polícia, recebe ordens de Hitler para se encaminhar para Lisboa e raptar o duque e a duquesa de Windsor, na altura alojados na mansão de um conhecido banqueiro no Estoril, depois de terem fugido à ocupação alemã de França. Esta missão vai colocá-lo numa parceria improvável com uma bela americana e com um crescente movimento clandestino antinazi.
    
    Procurado por implacáveis agentes da Gestapo e perseguido através dos caminhos ocultos e mortais de Lisboa, Madrid e Berlim, o duque esbarra com a sua lealdade e com o destino da Grã-Bretanha. Mas quem, de entre os serviços secretos alemães, será audacioso o suficiente para capturar um Rei?
    Críticas de imprensa
    «O mestre da espionagem!»
    The New York Times
    Show book
  • Portugal e o Segredo de Colombo - cover

    Portugal e o Segredo de Colombo

    Manuel Rosa

    • 0
    • 0
    • 0
    No ano de 1444, perto da região onde outrora se erguera Constantinopla, um monarca cristão decidiu quebrar a sua trégua com os muçulmanos e conduzir os seus homens para o campo de batalha. O destino, porém, faz com que o seu exército seja dizimado, os mais fiéis companheiros sejam encontrados mortos e que este desapareça sem deixar rasto. Anos depois, na ilha da Madeira, mais de 3000 quilómetros a oeste, um misterioso cavaleiro de Santa Catarina do Monte Sinai casa-se com uma dama da elite portuguesa. . . e tem um filho. Essa criança ficaria para a história com um nome que é hoje conhecido em todo o mundo: Cristóvão Colombo.
    
    UMA CONSPIRAÇÃO REAL QUE VAI MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA
    A vida de Colombo foi envolta num imenso mistério construído com o propósito de manter o mundo geral às escuras sobre a sua identidade, com exceção de uns poucos escolhidos, que sabiam da verdade. Aclamado herói nos seus dias, foi agraciado com fama e glória de tal forma, que poucos seres humanos o conseguiram suplantar. Mas quem era o homem ao qual chamamos Colombo e o que fazia em Castela?
    
    UM DOS MAIORES SEGREDOS DA EXPANSÃO MARÍTIMA PORTUGUESA
    Demorou 500 anos a construir uma mentira e duas décadas de investigação a desmascará-la. O «descobridor da América» pode bem ter sido o melhor agente duplo da História, porque conseguiu manter o seu segredo durante mais de cinco séculos. Na verdade, o homem que conhecemos como Cristóvão Colombo partiu de Portugal para Espanha, numa missão secreta ao serviço do rei D. João II, com o objetivo de enganar os Reis Católicos e proteger o monopólio do comércio marítimo português.
    
    Numa época tão épica e aventureira como a da expansão marítima, este é um verdadeiro jogo de espiões, manobras ocultas, conspirações, intrigas, traições, assassínios, fraudes, mentiras e enganos, perpetrado pelo génio de D. João II para tornar Portugal o primeiro império global.
    Críticas de imprensa
    «O melhor livro de história do ano.»
    Huffington Post
    Show book