Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Se Você Pudesse Ler Minha Mente - cover

Se Você Pudesse Ler Minha Mente

T. M. Bilderback

Publisher: T. M. Bilderback

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O que acontece quando um jovem policial em ascenção casado com o amor de sua vida, perde a filha prestes a nascer para um aborto, perde a esposa para o cancer , e perde o emprego por causa de um incidente violento com um suspeito? 


Ele decide embriagar-se todos os dias para tentar esquecer.  
Available since: 03/29/2016.

Other books that might interest you

  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 1 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste primeiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Tibor Moricz, Saint?Clair Stockler e Eric Novello, os autores Gerson Lodi-Ribeiro, Giulia Moon, Jorge Luiz Calife, Ana Lúcia Merege, Carlos Orsi, Flávio Medeiros, Roberto de Sousa Causo, Osíris Reis, Martha Argel, Davi M. Gonzales e Richard Diegues desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosColeira do amor – Gerson Lodi-RibeiroEu, a sogra – Giulia MoonVeio... novamente – Jorge Luiz CalifeA encruzilhada – Ana Lúcia MeregePor toda a eternidade – Carlos OrsiTwist in my sobriety – Flávio Medeiros Jr.Um toque do real: óleo sobre tela – Roberto de Sousa CausoAlma – Osíris ReisContingência, ou Tô pouco ligando – Martha ArgelTensão Superficial – Davi M. GonzalesPlaneta Incorruptível – Richard Diegues
    Show book
  • As Regras Para a Vida - cover

    As Regras Para a Vida

    Florence Shinn

    • 2
    • 1
    • 0
    A maioria das pessoas considera a vida uma batalha, mas a vida não é uma batalha, é um jogo. É um jogo de dar e receber. Um jogo para que as nossas almas aprendam. E o primeiro passo para o sucesso é ser-se feliz consigo mesmo.
    A vida tem um sentido. Um significado que podemos quando aprendemos a viver seguindo as regras do jogo. Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar as nossas palavras, e a repetição daquilo que dizemos influencia e imprime uma imagem no nosso subconsciente.
    
    Não existem amigos nem inimigos. Existem professores. O medo, o sofrimento, a ansiedade, a angústia… não são obrigatórios para a aprendizagem mas graças a eles aprendemos e evoluímos em direção ao nosso verdadeiro destino. Devemos preparar-nos para aquilo que queremos, mesmo quando não vislumbramos ainda o menor sinal de que isso venha a acontecer.
    
    Existe um lugar que apenas você pode preencher, algo que deve fazer, e que nunca, em lugar algum, alguém poderá fazer por si. Não negligencie o poder das pequenas coisas, pois pequenos começos têm grandes finais. Tudo aquilo de que precisa já está no seu caminho.
    Críticas
    «As Regras Para a Vida, de Florence Scovel Shinn, ajudou-me a cristalizar o meu próprio pensamento e levou-me a avançar no meu caminho até ao lugar onde me encontro atualmente.»
    Louise Hay
    
    «Estudando e praticando os princípios estabelecidos neste livro, é possível encontrar prosperidade, resolver problemas, melhorar a saúde, estabelecer relações pessoais – em poucas palavras, vencer o jogo da vida».
    Norman Vicente Peale
    
    «Um dos segredos do sucesso de Florence Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Coloquial, informal, amigável e bem-humorada. Nunca procurou ser literária, convencional ou impressionante. Por esse motivo, apelou a milhares que não teriam levado a mensagem espiritual através de formas mais conservadoras e dignas.
    Emmet Fox
    Show book
  • Sete Horas - Super-Heróis - cover

    Sete Horas - Super-Heróis

    Gian Danton

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Gian Danton. Marcos descobriu que tem talentos especiais. Mas isso será suficiente para salvar sua esposa?
    Show book
  • Portugal - A Primeira Nação Templária - cover

    Portugal - A Primeira Nação...

    Freddy Silva

    • 0
    • 1
    • 0
    A história convencional afirma que, em 1118, nove homens formaram uma irmandade em Jerusalém chamada cavaleiros templários para dar proteção aos peregrinos que viajavam para a Terra Santa. Ao contrário, este livro demonstra que a Ordem do Templo existia uma década antes no canto oposto da Europa, no seu território mais a ocidente.
    
    Revela que a proteção dos peregrinos em Jerusalém foi confiada a uma organização distinta e que, em conluio com os monges cistercienses e a misteriosa Ordem de Sião, os templários levaram a cabo um dos planos mais ousados e secretos da história: a criação do primeiro Estado-Nação independente da Europa, Portugal, com um dos seus como rei. Com centenas de referências novas e de fontes raras, este livro revela que foi Portugal, e não Jerusalém, a primeira fortaleza dos templários. Explica ainda a motivação dos templários para criarem um novo país longe do alcance de Roma, onde pudessem cumprir a sua mais importante missão — um segredo que os templários protegeram até à morte e que custou a vida a milhares deles.
    Show book
  • Clube de Combate Feminista - cover

    Clube de Combate Feminista

    Jessica Bennett

    • 0
    • 0
    • 0
    Parte manual, parte manifesto, O Clube de Combate Feminista é um guia humorístico - mas incisivo sobre como lidar com o sexismo subtil no mundo do trabalho - que oferece conselhos de carreira para a vida real e reforço de humor para todas as mulheres.
    
    Jessica Bennett providencia um novo vocabulário para os arquétipos sexistas que as mulheres enfrentam no mundo do trabalho - como o interruptor, o homem que fala por cima das colegas durante as reuniões, ou o imitador, que está sempre a copiar ideias - e fornece conselhos práticos para que as mulheres possam movimentar-se no campo minado do mundo laboral.
    
    Certeiro e divertido, O Clube de Combate Feminista mistura histórias pessoais com investigações, estatísticas, infográficos e conselhos de peritos, sem m*rdas. Com uma investigação histórica fascinante e um conjunto de dicas para a leitora criar o próprio clube de combate, este livro aborda os comportamentos externos (sexistas) e internos (autossabotagem) que assolam as mulheres hoje em dia.
    Críticas de imprensa
    «Este manifesto pode ser a arma que as mulheres modernas procuram.»
    Booklist
    
    «Um livro que toda a gente devia ler, e não apenas as mulheres».
    Glamour
    
    «O Clube de Combate Feminista presta um excelente serviço não apenas às mulheres, mas também ao mundo.»
    New York Times
    
    «Um manifesto de serviço público extremamente necessário.»
    Playboy
    Show book
  • Monumental - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Monumental - Futebol: Histórias...

    Roberta Spindler

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Roberta Spindler, autora de A torre acima do véu, para a coleção Futebol: histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Apenas um jogo para conquistar um importante título e se transferir para o futebol europeu. Na última partida antes da demolição do estádio Monumental, Renato vai descobrir que toda a história e tradição do tricolor estarão ao seu lado na mais mágica partida de futebol de todos os tempos.
    Show book