Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Treinamento cerebral - Aprenda mais rápido e concentre-se mais com essas técnicas - cover
PLAY SAMPLE

Treinamento cerebral - Aprenda mais rápido e concentre-se mais com essas técnicas

Dave Farrel, John Adamssen, Cory Hanssen, Syrie Gallows

Narrator Suzi Martinez, Kleber Lukas

Publisher: Efalon Acies

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Existem 12 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
Tópico 1: Muitas pessoas tentaram fazer isso, e poucos entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam pela vida muito mais felizes. Eles sabem como reagir e têm mais controle. Assim, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão deste princípio. 
Tópico 2: Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. 
Tópico 3: Haverá telas sensíveis ao toque ou serão substituídas por reconhecimento de voz? 
O que são deepfakes? 
Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
Todas essas questões vêm à tona neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente por causa dos sistemas automatizados que tanto beneficiam quanto prejudicam o estilo de vida, o trabalho e o cérebro das pessoas Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
Tópico 4: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração.
Duration: about 14 hours (13:39:05)
Publishing date: 2020-12-06; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —