Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Dama Para Um Escocês - cover

Uma Dama Para Um Escocês

Suzan Tisdale

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Vencedor do prêmio RONE da InD’Tale Magazine de 2014! 


Escócia, 1354 


Ele construiu muros impenetráveis ​​ao redor do coração… 


A Peste Negra não mostrou piedade quando levou a bela e jovem esposa de Rowan Graham. Com seu clã quase dizimado, seu coração despedaçado, ele fica sozinho, criando a filha recém-nascida. Rowan tenta manter as promessas que fez a Kate no leito de morte, exceto uma: é incapaz de entregar seu coração a outra. 


Ela construiu muros em torno de si… 


Lady Arline é forçada a mais um casamento arranjado — sem amor e solitário. Por trás da beleza de Garrick Blackthorn está um homem cruel e vingativo. Ela só deseja que seu casamento termine, para obter a liberdade pela qual tanto anseia. 


O destino fará com que esses muros desmoronem… 


Pouco antes de seu casamento terminar de maneira amarga e terrível, seu cruel marido sequestra uma criança doce e inocente. Arline não percebe que a criança é filha de um homem que conheceu no passado, um homem que assombra seus sonhos há mais de sete anos, até a noite em que ele chega para resgatar a filha. 


Rowan Graham fica surpreso ao saber que a esposa de seu inimigo é uma mulher que ele encontrou em breves momentos, sete anos antes, quando tempos sombrios haviam caído por toda a Escócia. A mesma mulher que havia ajudado a garantir a liberdade de seu pai e de seu irmão adotivo está arriscando a vida para cuidar de sua filha. 


O destino os une… mas há outras pessoas determinadas a separá-los.

Other books that might interest you

  • Horizontes de areia - Um pedal até o Chuí pela maior praia do mundo - cover

    Horizontes de areia - Um pedal...

    Newton Vilela Junior

    • 0
    • 1
    • 0
    Decidido a buscar a realização de seu sonho, o autor pesquisou, planejou, se organizou e, com o apoio de sua esposa, partiu para atravessar a “Maior Praia do Mundo”. Na mente um desejo: viver uma grande aventura – e voltar para viver outras!
    Com seu relato, ele nos prova que não apenas pedalou do Balneário do Cassino até a Barra do Chuí, no extremo sul do Brasil. Sua alma e seu coração captaram infinitas emoções, e agora nos convida a reviver sua experiência através de suas palavras.
    Show book
  • João de Barro e o paraíso perdido - cover

    João de Barro e o paraíso perdido

    Maria Beralda Xavier

    • 0
    • 0
    • 0
    João de Barro e sua companheira estavam voltando para casa após o descanso de alguns dias de trabalho árduo na construção. Ao chegarem próximo, notaram uma diferença, a porta estava fechada e viram, por uma abertura, que as formigas tinham tomado conta. Em busca de ajuda para retirá-las de seu lar, o casal passará por muitas aventuras, conhecendo animais diversos e descobrindo um pouco mais sobre os humanos e outros habitantes da cidade, refletindo sobre a importância de preservar o meio ambiente.
    Show book
  • O Fim do disfarce - cover

    O Fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de 'O fim do disfarce', na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book
  • Casa Velha - cover

    Casa Velha

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o fim de escrever um livro sobre a história do Primeiro Reinado, um cônego procura conhecer uma casa onde morou um ex-ministro, na qual havia papéis que o ajudariam na sua pesquisa. Durante esta pesquisa, o cônego torna-se grande amigo da família. Deste modo, vê na amizade de Félix (filho da dona da casa, D. Antônia) e Lalau (uma agregada da casa) uma possível paixão. No desenrolar da trama, descobre que sua observação estava correta. Este romance esquecido de Machado de Assis foi redescoberto somente no século XX, tendo sido, até a obra de John Gledson, considerado uma novela de importância secundária. Nele, o autor volta a temas recorrentes em sua obra de primeira fase (o estigma social de enjeitados, impossibilitados de casar ou inserir-se na burguesia brasileira devido à sua posição social) com o teor crítico e ironia de suas melhores obras. - Summary by Wikipedia e Felipe Vale da Silva
    Show book
  • O Governador do Sertão - cover

    O Governador do Sertão

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    Um minúsculo apartamento ou uma planície deserta coberta de mandacarus?  Entre contos de bar e casos de vida, o protagonista Salvador compara sua vida à de seu ídolo Lampião. Invasões, os embates contra a morte, a morte em si – dura e cruel –, a narrativa explora “uma multidão de despojados encerrados num inferno coletivo”, seja no sertão do passado, seja no ambiente urbano do presente, entranhada em episódios que carregam desilusões e sofrimentos e a vontade de uma liberdade nunca antes sentida.  O livro O governador do sertão de Anatole Jelihovschi é um entrelace entre tempos, chegando a um ponto onde o passado se funde ao presente, em um quê de fantástico, como se estivéssemos dentro de um universo 'a la' Cem anos de solidão da caatinga.
    Show book
  • Diva - cover

    Diva

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Diva, publicado em 1864, um dos três "perfis de mulher" de José de Alencar, tem como personagem principal e narrador Augusto Amaral, que conta, através de cartas, a história de seu encontro e paixão pela jovem Emília, rica herdeira, acostumada a ter todos as suas ordens e caprichos atendidos. Publicado logo após "Lucíola", obra de maior sucesso, "Diva" tem em comum com aquele o pano de fundo, também a corte imperial brasileira, no Rio de Janeiro, e a crítica à sociedade frívola  frequentadores dos salões. "Diva" é conectado a "Lucíola" também por duas referências internas à obra: por um lado, a dedicatória de "Diva" refere a mesma senhora que teria recolhido e publicado as cartas de Paulo em "Lucíola"; por outro, o próprio romance "Diva" é um apanhado de cartas, desta vez endereçadas a Paulo, narrador de Lucíola, O terceiro desses romances urbanos acerca da situação da mulher foi "Senhora", publicado mais de dez anos depois. - Summary by Leni
    Show book