Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tentada Por Um Vampiro - cover

Tentada Por Um Vampiro

Susan Griscom

Publisher: Susan Griscom

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Cian Demarco é um musico talentoso – e um vampiro. Ele está contente vivendo a vida solo em São Francisco, brincando com a banda no Clube Royal aos fins de semana...  Até satisfazer uma mulher humana, ele não pode resistir. O aroma do sangue de Magdalena o destruiu completamente, e ele começou a questionar a felicidade em sua existência enquanto seu desejo por ela crescia fora de controle. 


Magdalena de la Rosa e sua melhor amiga se mudaram para São Francisco. Ela começou um novo emprego e vive num lindo apartamento. Tudo do jeito que ela imaginou... Ate que ela acaba em uma boate de alta escala e de repente é surpreendida pelo vocalista sexy da banda principal da casa.
Available since: 05/28/2019.

Other books that might interest you

  • Chuva de Flores - cover

    Chuva de Flores

    Cristina Caldas

    • 0
    • 0
    • 0
    Leopoldo tem seu mundo arruinado, quando sua mãe o deixa sozinho, numa noite, na Praça da República no centro do Rio de Janeiro.Acostumado aos mimos de Dora, ele agora luta para arranjar a própria comida. Enquanto tenta se adaptar à sua nova realidade, conhece a belíssima Vina, com quem tem a chance de construir uma nova vida, mas é pela simplória Clara por quem se apaixona perdidamente. Lutando pela sobrevivência e tentando vencer seus bloqueios, ele terá que tomar uma difícil decisão: Fazer o que é certo ou ser feliz ao lado de uma 'galinha'.Baseada em fatos reais, a história de Leopoldo e Clara vem nos mostrar que o amor é capaz de superar todos os preconceitos e contrariar até as leis da natureza.
    Show book
  • Amor de Perdição - cover

    Amor de Perdição

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor de Perdição é uma das obras mais marcantes de Camilo, um dos mais importantes e proliferos romancistas portugueses. Inspirado nos amores de Romeu e Julieta, Camilo conta-nos a história do amor proibido de seu tio Simão, de intrigas, crimes e desespero. Mas a história relata-nos também o seu próprio sofrimento, já que Camilo a escreve na Cadeia da Relação do Porto, onde está preso por um amor proibido. (Resumo por sailormoon)
    Show book
  • Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D - cover

    Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que não há crime sem solução. Na vida do grande Leônidas, parece que essa afirmação está presente em cada gota de suor e sangue empregados no desvendamento de seus crimes. Frio e calculista, ou grande estrategista? Com a vida pessoal em frangalhos, o genial detetive se vê diante de um mistério que desencadearia uma série de acontecimentos futuros e que transformariam sua vida para sempre.Do mesmo autor dos Best-sellers "Aurea 1940" e "Sasquatch - no Eclipse Solar", Túmulo Silencioso é a resposta do autor aos fãs sedentos de mais mistério, sexo, sangue e respostas de questionamentos em obras anteriores que retratam os mesmos personagens.Disponível também nos formatos, impresso, Livro Digital e audiobook dramatizado em 3D.
    Show book
  • O Visitante Misterioso - cover

    O Visitante Misterioso

    Barbara Cartland

    • 2
    • 3
    • 0
    Quando Walt Chester, um cavalheiro ferido, corre para Wentmore Hall, sangrando do ombro e se aproxima implorando “—Pelo amor de Deus, esconda-me! Se me apanharem, eles me matarão!”A bela e jovem Rafaella Wentmore, esconde-o na passagem secreta de sua mansão, outrora usada séculos atrás, por padres católicos, que escapavam da ira da Rainha Elizabeth e depois dos Monarquistas.        O jovem, Walt Chester, foi baleado pelo vizinho de Rafaella, Lorde Grimstone, que exige uma procura incansável pela sua casa. O pai de Rafaella, um General lutando no exército do Duque de Wellington em Espanha, nunca gostou de LordeGrimstone, e sempre suspeitou dele e tinha os seus motivos. Ela partilhava também de essa suspeita do pai. Assim, Rafaella pensa que Walt Chester, é  um agente do governo, que suspeita que LordeGrimstone é o líder de um gang de contrabando de bens de luxo franceses, que entram  ilegalmente em Inglaterra,  e portanto,  Grimstone só pode ser um traidor, pois os ingleses estão em guerra com Napoleão Bonaparte.  Apelando à coragem de Rafaella, Walt suplica-lhe que leve ao quartel-general uma mensagem urgente, que poderia salvar muitas vidas. A informação pode ser sobre LordGrimstone e seu gang de contrabandistas. Começa então uma aventura aterrorizante.  Agora a vida dela, assim como a de Walt, estão em jogo, e à medida que o amor vai florescendo entre ambos, ela sente no coração, que o ama profundamente, e que,  o que mais importa,  é a segurança de Walt. O belo desconhecido guardava um segredo vital, e ela sabia, que ele só o revelaria, quando tivesse uma prova da sua total lealdade à causa inglesa!
    Show book
  • Israel Jezebel - cover

    Israel Jezebel

    Vitor Vicente

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos nós podemos (senão devemos) ser nós próprios e o nosso contrário - nisto acredita o narrador de ‘Israel, Jezebel’. Opondo a realidade de estar em casa ou longe dela, a religiosidade ou sua falta, uma paixão profana ou a busca pelo sagrado, o escritor português Vitor Vicente nos apresenta o seu romance em dois momentos distintos: o presente, em Israel; e um passado recente, onde há o percurso do seu relacionamento com Jezebel. Expatriado e em constante mudança, segue viagem não pelo destino, mas pelo prazer da trajetória. Carregando a vida em sua bagagem, vai descobrir que sua Pátria não está em um lugar, mas no contato com as pessoas com quem cruza e as que se demoram, nos encontros com Jezebel, e em Deus. Mas, antes mesmo de se identificar com qualquer religião, para ele a busca por significados está nas coisas pequenas. É assim que segue seus dias. É assim que se encontra. É como admite construir a sua narrativa romanesca. ‘Israel, Jezebel’ é um livro inusitado que faz refletir sobre as contradições que nos constroem, com as quais muitas vezes lutamos, mas que são também parte de nós.
    Show book
  • tristeza do Barão A (Versão brasileira) - O primeiro amor nunca se esquece - cover

    tristeza do Barão A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que uma paixão juvenil nunca é esquecida, talvez porque seja pura e real o suficiente... 
    Depois de anos procurando Anais Price, sonhando em tê-la novamente ao seu lado, Federith Cooper precisa se casar com Lady Caroline, já que ela carrega o filho de ambos no ventre, ou assim ele pensa. Mas sua vida de casado é o inferno; sua esposa rejeita sua presença, sua ternura e até sente repulsa por ele, o homem mais educado e respeitoso de Londres. 
    Federith tenta assimilar a vida que o tocou, embora... por quanto tempo ele possa manter o comportamento frio e aristocrático que seus pais o ensinaram quando criança, quando o amor de sua vida reaparece anos depois? 
    Um amor verdadeiro não desaparece com o tempo, e a promessa que ele fez para protegê-la, cuida-la dela e amá-la, tão pouco.
    Show book