Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Abalado Por Um Vampiro - cover

Abalado Por Um Vampiro

Susan Griscom

Publisher: Susan Griscom

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Lane DeMarco é um vampiro quebrado atormentado por um passado horrível que torna impossível a intimidade e a confiança. Sua paixão por tocar música é a única coisa satisfatória o suficiente para conter sua insanidade ... até Vanessa agitar sua vida com mais força do que o terremoto de San Francisco. Ela é inteligente, sexy, obstinada, e seu desejo por ela pode sair de controle ... exceto que ela é uma bruxa. A mesma bruxa que uma vez lançou um feitiço desagradável sobre ele.

Vanessa Creamer herdou uma poderosa primogenitura, mas eventos traumáticos em sua vida destruíram sua confiança. Embora ela esconda bem, ela luta diariamente com a dúvida e nega seus desejos mais profundos pelo homem que ela realmente deseja. Sua atração por Lane, com sua voz sensual e olhos no quarto, prova irresistível. Todas as suas tentativas de se conectar com ele falharam e ela teme que seu ódio por ela seja tão poderoso e intenso quanto seu desejo por ele.

A paixão incendeia entre eles enquanto lutam com segredos profundos que os assombram. A bruxa em quem ele desconfia pode domar os demônios destrutivos que o atormentam? Ou seus desejos fervorosos o enviarão mais fundo para o inferno em que ele está vivendo?
Available since: 06/05/2020.

Other books that might interest you

  • A Chama de um Irresistível Amor - cover

    A Chama de um Irresistível Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 8
    • 0
     “Você sabe o quão extraordinariamente linda você é? “ Mas Nerita virou a cabeça para um lado e disse com frieza. “ Essa não é uma maneira apropriada para o Marquês de Wychbold se dirigir à sua governanta do berçário".  Mas ele lançou-lhe um olhar de paixão e disse: “Eu não estou preocupado com o Marquês, mas com um homem ... um homem que se encontra em circunstâncias muito estranhas com uma criatura fascinante e intrigante…” O jovem Marquês sorriu, divertido, e replicou “Se quer mesmo fazer o papel de tímida donzela, não posso impedi-la, mas você também não pode me impedir de tentar descobrir seu passado. E eu vou desvendar esse mistério, porque você é minha prisioneira… prisioneira do meu amor!”.
     
    Nerita queria fugir, mas como escapar do círculo de fogo que a consumia nas chamas dessa louca paixão?
    Show book
  • Ball Jointed Alice - Uma história de amor e morte - cover

    Ball Jointed Alice - Uma...

    Priscilla Matsumoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.
    Show book
  • A Feiticeira de Olhos Azuis - cover

    A Feiticeira de Olhos Azuis

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Os aldeões enfurecidos arrastavam a pobre mulher pela estrada poeirenta. Acreditavam que ela era uma bruxa e teria que passar pelo teste do lago. Ela seria jogada dentro d'água, amarrada. Se ela afundasse e se afogasse, era inocente. Se flutuasse, era a própria imagem do mal e eles a matariam. Assim se fazia justiça naquela região bárbara. Felizmente o Marquês conseguiu convencer a multidão a soltá-la. Achou-a bonita demais, muito jovem e inocente demais, para ser uma feiticeira. No entanto, aquela beleza exótica de cabelos negros e de impressionantes olhos azuis, começou a enfeitiçá-lo de tal forma, como nunca nenhuma outra mulher tinha conseguido. Será que este amor seria um feitiço, fruto de bruxaria ou seria uma verdadeira paixão, magia pura de um amor autêntico e real?  
    Show book
  • Pertinácia - cover

    Pertinácia

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância vivida em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor e tudo parecia entrar nos trilhos, um erro lhe tirou tudo, e ela não soube como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso. E ele parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas. Afinal, não pode correr o risco de se machucar de novo... Será que a jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Pertinácia" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "Pertinácia" fala sobre conquistas. Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar mais uma história emocionante escrita por uma das maiores autoras nacionais de romances eróticos e românticos.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Beijos ao Luar - cover

    Beijos ao Luar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 4
    • 0
    Athena foi apanhada nas garras do bandido Kazandis, e ele levara-a para uma grande caverna escura no alto das montanhas gregas escarpadas, e quando ele a empurrou contra a parede, disse-lhe: "Eu quero você e agora você é minha.Ninguém irá encontrar você aqui!"Mas de repente um dos seus capangas, avisou-o desde baixo.  Enquanto ele se virava para olhar, uma fraca esperança surgiu dentro do coração de Athena,  pois ao ajoelhar-se, olhou através da abertura e por abaixo viu, no meio dos bandidos, um homem que subia o íngreme precipício. Com uma indescritível sensação de alívio, Athena sabia que era Orion! Ele tinha voltado para a salvar! Mais do que dois amantes humanos, eles sentiam-se Deuses do Olimpono êxtase do amor! Todos os acontecimentos, transformaram a vida de Athena…  até a sua própria fuga para Delfos, não eram mais do que manobras dos Deusespara o reencontro com seu divino Apolo. Eram eles os dois, amantes do Olimpocumprindo o seu destino, num ciclo de retorno à Terra, para se voltarem a reencontrar pelo infinito amor, que outrora os uniu…
    Show book
  • Uma Esposa Para o Rei - cover

    Uma Esposa Para o Rei

    Barbara Cartland

    • 2
    • 9
    • 0
    Uma carta inesperada de um velho amigo, Sua Alteza Real o Príncipe Kraus de Oldessa, ao Duque de Norlington, contém uma surpresa que poderia mudar para sempre as vidas do jovem Duque e de sua deslumbrante irmã, lady Natasha. Vivendo alegremente na propriedade da família Norlington, tranquilamente contente entre os belos jardins e a beleza do interior do reino inglês, os dois irmãos ficam surpresos ao saber que o Príncipe está procurando o consentimento do Duque para que o seu irmão, o Príncipe Stefan, peça a mão de Natasha em casamento. Chocada com o pensamento de se casar com um homem que ela nunca conhecera, Natasha rapidamente percebe, que esta é uma aliança política, que beneficiaria o Príncipe Kraus, independentemente dos seus sentimentos. Natasha, sendo bela e inteligente, entende que o principal interesse deste pedido de casamento, é a sua ligação de sangue com a família real, e que lhe proporcionaria a ele, a proteção britânica do seu pequeno principado. Assim ao apreciar a gravidade da situação nos Balcãs, Natasha rapidamente deixa claro que ela pretende apenas se casar por amor. Desafiadora e teimosa, ela fica horrorizada quando percebe que a Rainha Vitória está disposta a dar a bênção ao casamento. Mas será que ela pode realmente sacrificar sua própria felicidade futura, para garantir a segurança de outros? Dividida entre o seu dever patriótico e o desejo de viver um verdadeiro romance, Natasha embora relutante, concorda em visitar Oldessa, mas, vai disfarçada na intenção de descobrir, o que o Príncipe Stefan, pretende oferecer em troca. Natasha, acompanhada apenas pela sua idosa nanni, sente a pressão do exército russo ameaçar todos aqueles que vivem no “Reino das Flores”, e ao mesmo tempo, sente os seus sonhos serem testados até aos limites, lutando para salvar um principado e, desejando encontrar o verdadeiro amor.
    Show book