Don't put off till tomorrow the book you can read today!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Raptada Por Dois Homens - cover

Raptada Por Dois Homens

Summer Cooper

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Nós compartilhamos tudo, incluindo mulheres.
 
Nós gostamos do nosso s*xo rápido e duro. As mulheres vêm e vão em nossas vidas, por causa do que fazemos… a coisa ruim que fazemos…
 
Levá-la foi um erro, ela não deveria estar lá. Nós não sabemos o que fazer com ela agora, porque a única coisa em que podemos pensar é em foder seus miolos ... juntos.
 
Mas estava errado! Não só a tomamos contra a sua vontade, mas ela é virgem ...
 
E, pela primeira vez, queremos mais do que apenas uma solução rápida.

Other books that might interest you

  • A Colheita - cover

    A Colheita

    Perry Brass

    • 0
    • 0
    • 0
    Num futuro não tão distante, uma Corporação, combinando governo e negócios, vai governar os Estados Unidos. Comida, abrigo e, acima de tudo, saúde, serão priorizados enquanto uma classe Corporativa de elite se ergue novamente, atrás da máscara da "felicidade e oportunidade universais". Muita riqueza será investida na produção de vaccos, humanos vivos conhecidos como "cadáveres Corporativos": criados em ranchos isolados como fontes para transplantes de órgãos e tecidos. Drogados com "euforizantes”, os vaccos passarão pela "colheita" de órgãos já destinados a uma lista de pacientes em espera. 
    
    
    Um de tais vaccos, a "propriedade" bastante valiosa Hart256043, vai escapar. Em um bar secreto especializado em sexo e drogas ilícitas, ele conhece Edgar Devereaux, um designer de sucesso e filho adotivo de Joshua Devereaux, um membro do conselho Corporativo. Mas Edgar tem um segredo: ele nasceu como Chris Turner, um renegado da classe mais baixa—e ele nunca consegue se afastar de suas origens ou do desejo de sentir novamente o gosto de sua juventude selvagem. Chris e Hart se ligarão. Descobrirão, um com o outro, o que é compaixão, realização, e uma completude fora dos limites da vida Corporativa. Edgar vai rejeitar o estilo de vida de Joshua, e se unirá a Hart para fazer qualquer coisa—incluindo matar—para garantir a sobreviência de Hart. E Hart, um dos personagens mais simpáticos a aparecer na ficção contemporânea, vai encontrar em Chris Turner a humanidade da qual ele precisa para sobreviver.
    Show book
  • Rocha Partida - cover

    Rocha Partida

    Mark Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    Descrição do livro: 
    
    
    A única maneira que Adelaide pode prover a sua família é fazendo o que ela faz melhor: manter o motor de um navio funcionando no espaço negro. Sapphire prefere morrer de fome do que ser separada de sua alma gêmea. 
    
    
    Quando Adelaide aceita um emprego no longo espaço do cargueiro Rocha Partida, contra os desejos de Sapphire, sua família pode sobreviver à separação ou será que tudo que importa para Sapphire e Adelaide será quebrado?
    Show book
  • Dois Minutos De Orgasmo - cover

    Dois Minutos De Orgasmo

    La Marchesa

    • 0
    • 5
    • 0
    Respondendo a um bizarro anúncio no jornal por parte de uma clínica de investigação, a vida de Janine Taylor é virada do avesso quando esta concorda em ser uma das cobaias de um estudo clínico para prolongar os orgasmos femininos. 
    
    
    Apanhada num mundo de debochado nirvana sexual, Janine depressa se torna na estrela principal do estudo. Irá conseguir regressar à sua vida normal? E, tendo essa opção, será que iria querer? 
    
    
    Cautela: “Dois Minutos de Orgasmo” tem momentos de ousada farsa sexual que alguns poderão considerar como ofensiva.
    Show book
  • Sapatonas Americanas Em Bangkok - cover

    Sapatonas Americanas Em Bangkok

    Sybille

    • 0
    • 4
    • 0
    Sarah apoia a busca espiritual de Erin no Budismo – e Bangkok recompensa a sua busca por intensa luxúria lésbica. 
    
    
    A reputação de Bangkok atrai muitos homens que procuram sexo pago. Ainda assim, jovens casais tailandeses percorrem as ruas…Espera! Aquele menino esconde seios pequenos por baixo da blusa. E a namorada é extremamente bonita. Podia escolher entre os ricos homens “falang”, mas anda por aí com uma sapatão como namorada. 
    
    
    Bangkok... a mais exótica Cidade do Pecado no mundo. Templos budistas. A cidade no mundo com mais casas de massagens, bares e bordéis por metro quadrado no mundo. O aeroporto mais movimentado do mundo. O destino sexual mais popular. 
    
    
    E mesmo assim poucas pessoas sabem que o infame distrito do sexo Pat Pong é também a casa de enormes espetáculos de travestis. 
    
    
    As pessoas normais ainda honram os costumes antigos. Mantêm a cultura viva. Cumprem os seus deveres para com as suas famílias e esperam ter uma vida melhor não apenas na velhice, mas também numa próxima vida. 
    
    
    Se tocados por uma mulher, os monges Budistas deve passar por rituais de purificação extenuantes. 
    
    
    Erin quer aprender mais sobre o Budismo, onde é autêntico, e não alterado para se acomodar aos Americanos. A sua namorada Sarah viaja com ela para Bangkok, mas os interesses de Sarah incluem as atividades normais e turísticas – e sexo lésbico interracial. 
    
    
    Ela decide que a sua jornada espiritual pode esperar até a próxima vida. 
    
    
    E em Bangkok, é claro que casais lésbicos de meninas que gostam de meninas não se escondem no armário. Em Bangkok esses casais andam nas ruas ocupadas, o braço da sapatão em volta de uma linda menina tailandesa. 
    
    
    Assim sendo, a curiosidade do casal tailandês sobre as mulheres americanas faz com que aceitem o convite de Sarah e Erin e é assim que Sarah descobre os prazeres do sexo lésbico asiático com Phet, que quer dizer “pato”, um nome de menina
    Show book
  • Um Homem Para O Meu Marido - cover

    Um Homem Para O Meu Marido

    Katia Jordan

    • 1
    • 10
    • 0
    Quando eu vi meu novo colega de trabalho, Sean, pela primeira vez, eu fiquei tão intrigada quanto o resto das minhas colegas. Mas quando eu descobri que ele era gay, logo comecei a criar um plano. A minha maior fantasia sempre foi a de ver o meu marido 100% hétero ser tomado e possuído com força por outro homem, enquanto eu assistia.  
    
    
    
    "Um Homem Para o Meu Marido" é um conto erótico de primeira vez gay, com cerca de 7.000 palavras.
    Show book
  • O Senador Brick Escrotorum E O Amigo De Faculdade - cover

    O Senador Brick Escrotorum E O...

    Rod Mandelli

    • 0
    • 3
    • 0
    Publicamente contra os direitos gays e (supostamente hétero) casado, o Senador Brick Escrotorum transa com seu amigo de faculdade tarde da noite no gabinete, sem perceber que o estagiário de ciências políticas, Pete, os estava espionando. 
    
    
    Conto erótico gay da Gayrotica Press - 6.500 palavras de ação entre homens.
    Show book