Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Caça Ao Tesouro - cover

Caça Ao Tesouro

Stephen Goldin

Publisher: Parsina Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Era para ter sido um jogo. A porção rica e ociosa da Sociedade galáctica amava inventar pequenos e inúteis jogos para manterem-se ocupados--e o maior deles foi a Caça ao Tesouro. Visitar mundos diferentes, pegar itens difíceis de encontrar que não podiam simplesmente ser comprados, e divertir-se. Uma maneira esperta de se passar o tempo. 


Tyla deVrie e seu irmão gêmeo, Bred, seguem a tradição familiar de entrar na Caça ao Tesouro. Porém, mal sabem eles que, ao saltar de planeta em planeta a bordo da espaçonave decadente de Bred, que a Caça ao Tesouro é bem mais que um jogo; ela irá irrevogavelmente mudar suas vidas. Isso se não acabar com elas primeiro.
Available since: 04/11/2017.
Print length: 680 pages.

Other books that might interest you

  • Interseção com Nibiru - As Aventuras de Azakis e Petri - cover

    Interseção com Nibiru - As...

    Danilo Clementoni

    • 0
    • 0
    • 0
    VOLUME 2/3 
    Uma catástrofe de proporções bíblicas está prestes a recair sobre o nosso planeta. Mas desta vez os terráqueos não estão sozinhos. Alguns dos habitantes no planeta Nibiru estão do lado deles, arriscando suas próprias vidas, para se oporem às terríveis forças da Natureza que serão desencadeadas. Neste segundo episódio da série ”As Aventuras de Azakis e Petri”, nossos dois adoráveis alienígenas precisarão utilizar toda a sua experiência e a sua incrível tecnologia para impedir o evento já dramaticamente anunciado no episódio anterior, intitulado ”De volta à Terra”. Reviravoltas, revelações e releituras de eventos e incidentes históricos farão com que o leitor aguarde ansiosamente pela última linha deste romance.
    Show book
  • O último jogo - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    O último jogo - Futebol:...

    Rodrigo van Kampen

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de fantasia de Rodrigo van Kampen que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Bater aquela pelada todo dia depois da escola. Imaginar-se um grande craque do Barcelona, do Santos, da Seleção. A vida era leve e sem preocupações para os moleques da vizinhança, até uma árvore nascer da noite para o dia bem no meio do campinho. Ninguém parece percebê-la além dos garotos. Para resolver o mistério, eles terão de jogar aquela que talvez seja a última pelada de suas vidas.
    Show book
  • Garota Invisível - cover

    Garota Invisível

    Jim Anotsu

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Jim Anotsu, autor de Annabel & Sarah e A Morte é Legal. Essa é uma pequena homenagem aos autores que se esconderam no submundo e suas mensagens enviadas em baixa sintonia. Conta a história de uma garota que se vê no meio de uma conspiração que envolve bandas de indie rock, revistas em quadrinhos e um pouco de invisibilidade.
    Show book
  • Escada de Cristal - cover

    Escada de Cristal

    Alessandra Grosso

    • 0
    • 0
    • 0
    Apenas os sonhadores movem montanhas.  
    Bem vindo à minha história. 
    Este livro é uma mera coleção de pesadelos, sem qualquer pretensão a não ser para deixá-lo entrar nas intrincadas dobras de minha mente. 
    Acho que todo mundo já teve pesadelos na vida, dormindo ou acordado; Posso dizer que sou um impressionante especialista e em terrores adormecidos. Pesadelos de olhos fechados são minha maldição pessoal: eu os tenho desde criança e nunca consegui explicar o porquê. 
    Minha infância sempre esteve relacionada ao medo de que algo catastrófico estivesse para acontecer, seja para mim ou para as pessoas que eu amava.
    Show book
  • Histórias de amor sem preconceito - Boys Love - cover

    Histórias de amor sem...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque toda forma de amor deve ser celebradaQuem escolhe por quem se apaixonar é o coração: não há razão, barreiras nem diferenças, pois amar está acima dos gêneros.Nas páginas de Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito, o amor entre rapazes se apresenta em uma variedade de situações, sejam eles jovens ou homens feitos, magos, robôs, sobreviventes em sociedades distópicas, cientistas e até mesmo alienígenas.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever esse fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. São histórias em que o romance está presente em todas as linhas, mas há também questionamentos importantes nas entrelinhas. Cada conto deixa uma marca: algumas vezes uma lágrima ou um sorriso em outras, uma reflexão. Porém, nessa enorme e deliciosa mistura, há sempre o amor nas suas diversas nuances, podendo ser doce como uma torta de morangos ou picante, cheio de sedução e desejo.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, a antologia traz sensíveis histórias de Inês Montenegro, Marcia Souza, Fabio Baptista, Priscila Barone, Diego Umino-Hatake, Agatha Yukari, Rubem Cabral e Melissa de Sá.Seja por atração, seja por um capricho do destino, as vidas desses rapazes estão ligadas por laços de afeição que vão superar barreiras sociais, conflitos e enormes distâncias para viverem juntos essa paixão. Prepare-se para sentir intensamente: sem medo, sem preconceito. Porque toda forma de amor deve ser celebrada.ContosA Última Troca - Inês MontenegroA Floresta Branca - Marcia SouzaSobre Ele - Fabio BaptistaReminiscência - Priscila BaroneA Fabulosa Receita de Yoshi Kouga - Diego Umino-HatakeAlma Mecânica - Agatha YukariAlém da Fábrica - Rubem CabralA Última Vez - Melissa de SáJaulas - Tanko Chan
    Show book
  • O Sangue dos Elfos - cover

    O Sangue dos Elfos

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    Por mais de um século os seres humanos, anões, gnomos e elfos viveram juntos em relativa paz. Mas os tempos mudaram, a paz inquieta está acabada e, mais uma vez, as raças estão lutando entre si. E parece que, para todos, o único elfo bom é um elfo morto. Geralt de Rívia, um bruxo sagaz e habilidoso, tem estado à espera do nascimento de uma criança que profetizou. Essa criança tem o poder de mudar o mundo - para o bem ou para o mal. À medida que a ameaça da guerra paira sobre a terra e a criança é caçada por seus poderes extraordinários, torna-se responsabilidade de Geralt protegê-la de tudo - e o bruxo nunca aceita a derrota como resultado. 'O sangue dos elfos' é o terceiro livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, seguido por 'Tempo do desprezo', também publicado pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Show book