Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ansiedade Compreender E Superar: Medo Angústia Depressão E Ataques De Pânico - cover

Ansiedade Compreender E Superar: Medo Angústia Depressão E Ataques De Pânico

Stephen Berkley

Publisher: Stephen Berkley

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ansiedade Compreender e Superar: Medo, Angústia, Depressão e Ataques de Pânico. Por Stephen Berkley 


Um guia detalhado para entender e eliminar as preocupações, medo, depressão e ataques de pânico.

Este guia irá ajudá-lo a lidar com a ansiedade. Com excelentes técnicas para a gestão da ansiedade, medo, depressão, angústia e ataques de pânico. Fazer uso de medicação pode combater o problema, mas resulta em desagradáveis efeitos colaterais. É por isso que este guia está concentrado em métodos naturais, para divulgar as melhores práticas em prol de uma vida mais saudável.

- Como cessar os ataques de pânico;
- Lidar com estresse e ansiedade;
- Uso métodos naturais para aliviar: preocupação, medo, depressão e ansiedade;
- Técnica respiratória relaxante;
- Mais saúde e energia;
- Clareza mental;
- Qualidade de vida;

-> Clique no carrinho para comprar instantaneamente <-
  





 
Available since: 11/16/2018.

Other books that might interest you

  • Seja Rico - Checklist para elevar seu nível financeiro - cover

    Seja Rico - Checklist para...

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Como é a sua vida agora? Como você deseja estar? Você quer uma vida mais rica?Imagine ter tudo o que quer do seu jeito, com paradigmas e ideais alinhados, pensamentos sintonizados e crenças limitantes anestesiadas? Como seria reconstruir a sua vida, sabendo como criar a sua realidade, entendendo as consequências de tudo o que faz, sente e pensa?Neste livro, Bruno Gimenes compartilha 60 passos, com mensagens precisas e direto ao ponto, para ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos!O autor mostra uma lista para você executar, testar, realizar e enriquecer. E o melhor, você não vai experimentar a riqueza vazia. Ao contrário, você será tudo o que nasceu para ser, vai expandir a sua essência e o seu talento será dividido com o mundo.Tenha acesso a um guia rápido com ações para fazer uma transformação impactante na sua vida!
    Show book
  • Para Ativar sua Força e Poder - cover

    Para Ativar sua Força e Poder

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine como seria ter acesso às meditações mais poderosas de todos os tempos, que já foram testadas e aprovadas por milhares de pessoas? É exatamente isso que Amanda Dreher traz para você aqui!Este não é apenas um livro, mas um guia prático, um diário de acompanhamento das suas práticas meditativas.Depois do sucesso do seu best-seller "Meditar Transforma", a autora propõe esse formato totalmente inovador, para conversar com você a cada prática, quando acordar e antes de ir dormir.Amanda Dreher o conduzirá nesta jornada de autoconhecimento, trazendo resultados de forma simples, prática e muito rápida. Com esse um guia, os próximos 28 dias serão impactantes, gerando benefícios extraordinários para a sua vida.
    Show book
  • 45 do primeiro tempo - o que o sabático me ensinou sobre propósito de vida e carreira - cover

    45 do primeiro tempo - o que o...

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas vezes você já se questionou sobre o sentido do que está fazendo? Até que ponto o seu trabalho está alinhado ao seu propósito? É possível conciliar vida profissional e pessoal?Depois de 20 anos atuando como jornalista, dos quais cinco como executivo de comunicação e âncora de um dos programas políticos de maior audiência no rádio, o 3 em 1 na Jovem Pan, Patrick Santos resolveu dar vazão a esses e outros questionamentos.Em 45 do primeiro tempo, o autor revela a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar.Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento.Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário.A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida.Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos."Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra.O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick.Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • Desenvolver uma Atitude Vencedora: 9 Maneiras de obter o conjunto de pensamentos correcto - cover

    Desenvolver uma Atitude...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Desenvolver uma perspectiva positiva 
      
    O nosso mundo está cheio de negativismo. Liga as notícias na televisão e está lá. Muitas pessoas passam as suas vidas a queixarem-se de quão mal a têm. Claro que nunca é culpa deles, a culpa é de outra pessoa. A verdade é que a forma como escolhe ver a vida e o seu futuro depende inteiramente de si. Se olharmos negativamente para ela, como muitas pessoas fazem, não vamos conseguir muito. Mas se se mudar para uma perspectiva positiva, tudo parece possível. Todos nós experimentamos pensamentos negativos nas nossas cabeças, independentemente do nosso sucesso. É a forma como lidamos com esses pensamentos negativos que faz a diferença. 
      
    Tem uma mente consciente e uma mente subconsciente. A sua mente consciente lida com as coisas com as quais interage neste mundo, incluindo os pensamentos na sua cabeça. A sua mente subconsciente é muito mais poderosa e armazena crenças e hábitos que tem acumulado ao longo dos anos. A razão pela qual experimenta pensamentos negativos deve-se, em primeiro lugar, à sua mente subconsciente. Talvez tenha falhado em algo no passado e o seu subconsciente tenha-o armazenado e irá lembrá-lo disso. A boa notícia é que pode mudar o que está armazenado na sua mente subconsciente. E precisa de o fazer se quiser desenvolver uma atitude vencedora. A sua mente subconsciente não consegue distinguir entre um pensamento negativo ou positivo. Permitirá a entrada de qualquer coisa se a sua mente consciente o permitir. A sua mente consciente é a guardiã do seu subconsciente. Se se permitir ser dominado por pensamentos negativos, isto terá um impacto significativo no seu subconsciente. 
    Show book
  • Óleos essenciais - Guia para iniciantes no uso de aromaterapia e óleos para melhorar sua saúde - cover

    Óleos essenciais - Guia para...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
      
    Livro 1: Se você está se perguntando o que os óleos essenciais podem fazer por você, você está no lugar certo. 
      
    Este livro leva em consideração os muitos efeitos dos vários óleos essenciais que estão disponíveis no mercado hoje. Ele aborda algumas excelentes utilizações desses óleos para a saúde física e mental de alguém. Por exemplo, quais óleos essenciais ajudam a dormir melhor? Quais reduzem a ansiedade? E quais podem elevar o seu humor? 
      
      
      
      
    Livro 2: Y OU vai entender mais sobre como usar óleos essenciais para as seguintes finalidades: 
      
    Como tratar alergias. 
    Como acalmar a pele ou tratar o eczema. 
    Tratar picadas de insetos. 
    Por que você deve usar lavanda para certos sintomas ou efeitos à saúde. 
    Fazendo suas enxaquecas ou dores de cabeça desaparecerem mais rapidamente. 
      
      
      
    Livro 3: Y OU vai aprender mais sobre os usos dos óleos para sintomas de saúde, tais como náuseas, infertilidade, distúrbios capacidade de concentração, dores de garganta, dores musculares, e azia. Óleos diferentes têm efeitos diferentes, por isso é crucial saber quais óleos podem ser usados ​​para quais fins específicos.
    Show book
  • Mente Sem Limites - cover

    Mente Sem Limites

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O papel crucial do seu pensamento 
      
      
    O que o torna diferente dos outros? É a sua aparência? São os seus interesses ou os seus hobbies? Bem, sim até certo ponto, mas mais do que qualquer outra coisa: é o seu cérebro. O teu cérebro contém as tuas memórias, os teus objectivos, os teus desejos, as tuas crenças, e praticamente tudo o que te torna "quem tu és". É também o que controla a forma como se pensa, como se planeia, e como se reage em qualquer situação específica. É o cérebro que faz a diferença entre a pessoa média e Steve Jobs, Albert Einstein e Elon Musk. Se quiser desfrutar do tipo de sucesso, dinheiro e estilo de vida das pessoas mais bem sucedidas do mundo, tem de pensar como elas. 
      
    Se não está a conseguir o que quer na vida e sente que está a bater na parede no seu negócio, nas suas relações ou nas suas finanças, o problema tem quase de certeza origem no seu cérebro. 
      
    A forma como pensa, a sua criatividade, a sua inteligência... tudo provém da composição física do seu cérebro e da forma como aborda os problemas. A melhor maneira de enfrentar qualquer problema é enfrentá-lo na sua raiz e ao seu nível mais fundamental. 
      
    Em quase todos os casos, a raiz é você: começa e acaba consigo. Este livro será, então, a chave para desbloquear todo o seu potencial e resolver todos os seus problemas. Ajudá-lo-á a obter o que quer e a tirar o que quer da vida, mudando a forma de pensar para estar mais de acordo com o pensamento das pessoas mais bem sucedidas do mundo.
    Show book