Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O plano de marketing em 4 etapas - Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem - cover

O plano de marketing em 4 etapas - Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem

Stefano Calicchio

Publisher: Stefano Calicchio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O que é um plano de marketing e como é que funciona? Quem realmente precisa dele e como pode ajudar um profissional ou empresa a ganhar uma vantagem sobre a concorrência? Como pode fazer a diferença no desenvolvimento de um negócio? 

Neste guia encontrará explicações simples, claras e abrangentes sobre como elaborar correctamente um plano de marketing e quais são as melhores práticas disponíveis hoje em dia para realizar esta tarefa de forma excelente. O livro leva o leitor pela mão e acompanha-o através de quatro passos graduais, que destacam os pontos-chave do assunto:

- o que é um plano de marketing e como ele funciona;
- como escrever um plano de marketing eficaz;
- como estruturar um plano de marketing bem sucedido;
- quais são as melhores práticas, os erros mais comuns e as ferramentas mais eficazes para medir resultados.

A construção de um plano de marketing de sucesso pode tornar-se um negócio acessível a qualquer pessoa, mas apenas se souber como o fazer. Pare de perder tempo atrás de milhares de páginas de manuais teóricos e descubra o que realmente importa com uma leitura simples, estimulante e imediata.
Available since: 06/25/2020.

Other books that might interest you

  • O trabalho um poderoso canal da prosperidade - cover

    O trabalho um poderoso canal da...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    O mundo está cheio de pessoas que trabalham duro todos os dias para se tornarem prósperas, mas que, mesmo assim, não conseguem alcançar o sucesso de modo algum. Por que isso acontece? Neste minilivro a autora Catherine Ponder explica que geralmente é porque elas não estão pensando em prosperidade e sucesso enquanto trabalham pela prosperidade.
    Show book
  • O Poder do Pensamento Positivo: Sob a Luz de Napoleon Hill - cover

    O Poder do Pensamento Positivo:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O pensamento positivo é uma ideia que tem sido explorada por filósofos, religiosos e autores de autoajuda há séculos. A crença básica é que os pensamentos positivos podem ter um impacto significativo em nossa vida, levando a resultados mais positivos.Um dos defensores mais famosos do pensamento positivo foi Napoleon Hill. Em seu livro "Pense e Enriqueça", Hill argumentou que o pensamento positivo é essencial para o sucesso. Ele acreditava que as pessoas que pensam positivamente são mais propensas a alcançar seus objetivos, porque elas têm uma atitude mais confiante e resiliente.A ideia de que o pensamento positivo pode nos ajudar a alcançar o sucesso é atraente. Afinal, quem não gostaria de ter uma vida mais feliz e bem-sucedida? No entanto, a visão de Hill sobre o pensamento positivo é frequentemente criticada por ser simplista e idealista.Neste livro, vamos explorar as ideias de Hill sobre o poder do pensamento positivo. Vamos discutir os benefícios do pensamento positivo, mas também seus limites e riscos.
    Show book
  • Guia de Sucesso Sobre Segurança do Trabalho - cover

    Guia de Sucesso Sobre Segurança...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um mundo repleto de desafios e riscos no ambiente de trabalho, você está preparado para enfrentá-los e garantir sua segurança e bem-estar? Se a resposta é incerta ou você deseja aprimorar seus conhecimentos, o "Guia de Sucesso Sobre Segurança do Trabalho" é o livro essencial que você precisa para proteger sua vida e alcançar a excelência profissional.Escrito por renomados especialistas em segurança do trabalho, este guia é um verdadeiro tesouro de informações abrangentes e práticas, elaboradas para ajudá-lo a compreender e implementar as melhores práticas no ambiente laboral. Neste livro, você encontrará as mais recentes normas e regulamentos, bem como estratégias eficazes para prevenir acidentes e criar um ambiente seguro para você e seus colegas de trabalho.Explore os capítulos envolventes e bem estruturados, que abrangem uma ampla gama de tópicos essenciais. Desde a identificação de riscos e perigos potenciais até a implementação de medidas preventivas, você descobrirá técnicas práticas que podem ser aplicadas imediatamente. Com uma abordagem abrangente, o livro também oferece orientações específicas para diferentes setores e indústrias, garantindo que você possa adaptar as melhores práticas ao seu contexto de trabalho.Ao adquirir o "Guia de Sucesso Sobre Segurança do Trabalho", você receberá:Orientações especializadas: Aproveite a vasta experiência dos autores, que compartilham dicas práticas e conselhos embasados em anos de conhecimento e expertise.Estudos de caso reais: Aprenda com situações do mundo real e descubra como as medidas de segurança adequadas podem prevenir acidentes e salvar vidas.Checklist abrangente: Tenha acesso a listas de verificação detalhadas para garantir que nenhum aspecto crucial seja deixado de lado na implementação das medidas de segurança.Recursos extras: Desfrute de materiais complementares exclusivos, como modelos de avaliação de risco, planos de emergência e diretrizes para treinamentos de segurança.Estratégias de liderança: Descubra como você pode se tornar um líder em segurança do trabalho, influenciando positivamente seus colegas e construindo uma cultura de segurança dentro da organização.Não deixe sua segurança ao acaso. Invista em seu futuro e na tranquilidade no ambiente de trabalho adquirindo o "Guia de Sucesso Sobre Segurança do Trabalho". Com este livro em mãos, você estará capacitado para enfrentar qualquer desafio, protegendo sua vida e construindo uma carreira de sucesso. Não perca tempo e adquira agora mesmo essa valiosa ferramenta!
    Show book
  • #Bora Inspirar Volume 2 - 17 histórias de liderança na transformação - cover

    #Bora Inspirar Volume 2 - 17...

    Cynthia Zaclis Rabinovitz, CIA....

    • 0
    • 0
    • 0
    O 2º volume do livro #Bora Inspirar traz uma coletânea de histórias que celebram a força, a criatividade e a resiliência de 17 mulheres em posições de liderança – histórias que se cruzaram a partir do envolvimento de cada uma delas com a AngelUs, uma rede de networking feminino cujo propósito maior é aumentar a representatividade feminina na liderança das empresas.Com histórias cativantes e inspiradoras, essa obra oferece uma visão multifacetada das jornadas de impacto dessas incríveis líderes em diferentes esferas da sociedade e apresenta mulheres que desbravaram seus próprios caminhos e se tornaram verdadeiras agentes de mudança em seus respectivos campos de atuação.As histórias revelam a importância da representatividade, da colaboração e da capacidade de adaptação como pilares essenciais para o sucesso e convidam os leitores a refletir sobre suas próprias escolhas, encorajando-os a desenvolver suas habilidades de liderança e a buscar sua própria transformação.Então, aproveite a leitura e #Bora Inspirar!
    Show book
  • Motive-se Para o Sucesso - cover

    Motive-se Para o Sucesso

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Motivação é um convite para a ação influenciado por nossas necessidades e desejos. É basicamente um comportamento focado em objetivos, que nos deixa animados e persistentes na busca por aquilo que queremos. Existe uma coisa em comum que muitos de nós deseja — a meta principal, se assim você quiser chamá-la: sucesso. Tudo o que queremos na vida é ser bem sucedidos naquilo que fazemos, ter orgulho de nossas conquistas, e nos julgar vitoriosos. Ser bem sucedido significa que você conquistou aquilo que um dia foi apenas um sonho, e que você alcançou as metas que traçou para si mesmo. Honestamente, sucesso possui diferentes significados para cada pessoa; entretanto, ninguém nunca obteve sucesso sem a motivação para chegar lá; por isso é importante acordar todas as manhãs e lembrar-se de sua tração, daquilo que você deseja na vida, e o que te faz acordar de manhã. 
    Sucesso e o que quer que seja que ele signifique para você é importante — é o que te motiva, é nele que você sustenta suas metas e sonhos, é o que te dá confiança e um senso de segurança e orgulho. Ao longo deste livro, você aprenderá as melhores formas de motivar-se a cada dia para atingir sua principal meta: sucesso
    Show book
  • Receita previsível - Como implantar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa - cover

    Receita previsível - Como...

    Aaron Ross, Marylou Tyler

    • 0
    • 0
    • 0
    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrenteToda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis. Receita Previsível (Predictable Revenue) é uma provocação a empresas, gestores, empreendedores e todos aqueles que lidam com vendas, para que saiam da posição de vítimas passivas da demanda de mercado e passem a protagonistas dos resultados.Com a revolucionária metodologia Cold Calling 2.0, sua empresa nunca mais perderá tempo e dinheiro com processos de prospecção ultrapassados e ineficazes, e você assumirá o controle da receita, tornando-a completamente previsível.De forma objetiva e com cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler, você vai aprender, passo a passo, como colocar em prática o processo de vendas outbound, que levou a Salesforce.com e a HyperQuality, dentre outras, a aumentarem em mais de 300% suas receitas e a obterem milhões de dólares em receitas futuras.Sem milagres ou fórmulas mágicas, você será capaz de estruturar uma verdadeira máquina de vendas na sua empresa, sem grandes investimentos em marketing, utilizando apenas método, pessoas e disciplina para obter resultados incríveis.Receita previsível é um livro instigante, mas acima de tudo útil. Considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, é como se fosse uma consultoria do mais alto nível.
    Show book