Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Pérolas de Sabedoria - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Pérolas de Sabedoria

Anonymous

Publisher: Editora Teosófica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro reúne três obras muito especiais de Sri Ramana Maharshi(1879-1950): Pérolas de Bhagavan, Vida e Ensinamentos do Autor e Quem Sou Eu?

Conhecido como um dos maiores Sábios que já surgiram na Índia, ele alcançou espontaneamente a suprema realização espiritual aos 16 anos de idade.

Após vários anos em silêncio completo, absorto em estados profundos de pura Consciência, o Sábio foi aos poucos retomando a sua vida exterior. A aura da Paz que ele então irradiava atraiu estudiosos e devotos de todas as partes do mundo. Pelo resto dos seus dias, Sri Ramana viveu aos pés da sagrada montanha Arunachala, transformando a vida de milhares de pessoas através de seus ensinamentos e sua presença.
Available since: 08/17/2018.

Other books that might interest you

  • Introdução aos usos médicos da Cannabis - cover

    Introdução aos usos médicos da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1964, pela primeira vez um grupo de cientistas em Israel conseguiu isolar e sintetizar uma das moléculas mais polêmicas da planta de cannabis: o THC. A caracterização desta molécula com propriedades terapêuticas e efeitos altamente psicoativos, estabeleceu um marco na história da indústria da cannabis e inspirou muitos a continuar investigando. 
    Pesquisas realizadas até agora determinaram que esta planta vai definitivamente além do que muitos podem pensar. É uma planta em que se identificou um grande número de moléculas, cujas propriedades terapêuticas podem ser utilizadas para melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas; e embora a comunidade científica mundial continue investigando os benefícios que a cannabis pode oferecer aos humanos, os avanços oferecem uma variedade de possibilidades, cujas evidências revelam seus indiscutíveis benefícios. 
    Neste audiolivro, você aprenderá por que as moléculas dessa planta são e podem ser realmente eficazes, descobrirá um sistema existente no corpo humano sobre o qual se fala muito pouco, dado que não faz parte da preparação dos centros de ensino de medicina. Aliás, você conhecerá o que seu corpo tem em comum com a planta e como o corpo processa essas moléculas, quando os derivados da planta entram no sistema. 
    Introdução aos usos médicos da cannabis, convida você a conhecer sobre alguns avanços médicos e científicos que determinam o uso adequado da cannabis para aliviar certos padecimentos, sintomas de doenças, distúrbios e algumas patologias. 
    O incentivamos também a descobrir as evidências que quebram com o esquema e o estigma que existe em torno da planta, conheça as novidades que permitiram o uso terapêutico da cannabis graças à educação, aos avanços da ciência, à tecnologia e à medicina.
    Show book
  • Focar - Elimine distrações perfeccionismo e faça mais - cover

    Focar - Elimine distrações...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora!
    Show book
  • Ativa o Chakra do Dinheiro - cover

    Ativa o Chakra do Dinheiro

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Ativa o Chakra do Dinheiro 
      
      
    O chakra tem várias interpretações das definições bem como das funções dos chakras, uma vez que as pessoas estão recentemente mais conscientes da importância dos chakras e de como eles desempenham um papel no equilíbrio do estado físico, mental e espiritual. 
      
    No entanto, os chakras podem ser explicados simplesmente como os centros de energia que existem dentro do nosso corpo. O seu nome tem origem numa antiga palavra sânscrita que significa "roda", "círculo" e "ciclo", que descreve os movimentos de rotação do Prana (energia vital) nestes pontos. 
      
    Estes pontos de energia servem como aberturas para o Prana fluir através dos nossos corpos físicos, onde será absorvido e recolhido para ser transformado e emitido para utilização. Estes centros de energia correspondem exactamente aos sete principais gânglios nervosos e são responsáveis pela regulação de processos fisiológicos como a resposta imunológica, funções orgânicas, bem como processos psicológicos como as nossas emoções e comportamento. 
      
    Há sete chakras principais presentes no corpo: Chacra Raiz, Chacra do Navel, Chacra do Plexo Solar, Chacra do Coração, Chacra da Garganta, Chacra do Terceiro Olho e Chacra da Coroa. Cada chacra é diferente no sentido em que possuem qualidades específicas, que correspondem ao refinamento da energia desde o nível básico (os primeiros seis chacras) até à consciência do nível espiritual vibracional mais elevado (o sétimo chacra). 
     
    Show book
  • Viver uma vida lendária: No caminho para o sucesso - cover

    Viver uma vida lendária: No...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Sensibilização e planeamento 
      
      
    É evidente que não se pode implementar uma mudança para melhor na vida enquanto não se souber o que está errado. Não pode melhorar algo se não souber o que precisa de ser melhorado. Portanto, a primeira coisa que precisa de fazer é tornar-se mais consciente. Tem de analisar a sua vida de perto para identificar onde estão os problemas. 
      
    Reconhecer onde estão os problemas 
      
    O primeiro passo para viver uma vida lendária é ser brutalmente honesto consigo mesmo. Dê uma vista de olhos à sua vida. Examine os aspectos da sua vida com os quais está descontente. Que elementos da sua vida o estão a arrastar para baixo? O que poderia ser melhorado? 
      
    Não é fácil olhar objectivamente para a sua vida. Ninguém quer debruçar-se sobre os aspectos problemáticos. Muito poucas pessoas estão dispostas a concentrar-se nas coisas que as tornam infelizes. No entanto, isto é essencial. É preciso ter consciência do que está a correr mal para o transformar para melhor. 
      
    Tome o tempo necessário para considerar cada parte da sua vida. Examinem a vossa saúde, o vosso trabalho, as vossas relações e o vosso tempo livre. Está satisfeito com a forma como as coisas estão a correr? Está insatisfeito com o quê?
    Show book
  • Descolonizando afetos - Experimentações sobre outras formas de amar - cover

    Descolonizando afetos -...

    Geni Nuñez

    • 0
    • 0
    • 0
    EM UM TEMPO NO QUAL AS VELHAS RESPOSTAS JÁ NÃO ATENDEM ÀS QUESTÕES QUE NOS AFLIGEM, UM LIVRO SOBRE ACOLHER NOSSAS LIBERDADES E SINGULARIDADES
    Atravessada pela poética de seu povo, a ativista indígena Guarani, psicóloga e escritora Geni Núñez promove em Descolonizando afetos um exercício de repensar a exclusividade nos relacionamentos afetivos, partilhando reflexões anticoloniais sobre o tema, tanto do ponto de vista histórico e macropolítico quanto em relação às nuances cotidianas e interpessoais. A partir de uma perspectiva original e com uma linguagem única, a autora desconstrói alguns dos equívocos mais comuns a respeito da não monogamia e desenvolve reflexões que podem servir de acolhimento a pessoas que desejam vivenciar outras formas de amar.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Como a inteligência emocional e nossos pensamentos cognitivos colaboram - cover

    Treinamento cerebral - Como a...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 1
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
      
    Livro 3: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio.
    Show book