Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Otimismo Inabalável: A importância de uma mentalidade de aço - cover

    Otimismo Inabalável: A...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é o Optimismo? 
    Nada poderia estar mais longe da verdade. Embora o optimismo possa ser parcialmente genético (se tiver sido criado numa família optimista, é provável que tenha a característica), também pode ser aprendido. O optimismo é uma mentalidade que acredita na possibilidade de um bom resultado. Igualmente importante é compreender que existem obstáculos ao longo do caminho. A vida está cheia de acontecimentos imprevistos. Ninguém consegue tudo o que quer, e os optimistas não o esperam. Contudo, constroem o tipo de resiliência que os encoraja a continuar a tentar. Os optimistas não são movidos por falhas. Pode haver muitos dias chuvosos, mas o sol sairá sempre no final. Se esse copo de água transbordar, pode sempre ser enchido de novo. É assim que um optimista enfrenta a vida. Ele pode tropeçar, mas voltará sempre a levantar-se. 
      
    A investigação descobriu que ser optimista melhora a qualidade de vida e a saúde em comparação com os pessimistas. Promove o pensamento flexível, a criatividade e uma maior capacidade de resolver problemas. Tudo isto reduz o stress e assegura um corpo mais saudável. Vejamos como os optimistas se comportam em comparação com os pessimistas, porque existe uma diferença significativa. Os optimistas sabem que são responsáveis pela sua própria vida, com todos os seus altos e baixos. Não dependem de outros para se sentirem bem, bem sucedidos, ou atraentes. Eles são os mestres do seu próprio destino. Para ser claro, não é necessário que um optimista seja excessivamente bem sucedido ou atractivo. Um optimista pode ser uma pessoa despretensiosa que vive uma vida simples e está muito satisfeito com tudo o que tem. Para ele ou ela, isso é sucesso. Os optimistas associam-se a outros optimistas. As pessoas a quem se associa influenciam a sua vida de muitas maneiras. Tem-se dito que somos a soma das cinco pessoas a que mais nos associamos. Os optimistas escolhem bem os seus amigos.
    Show book
  • 10 Hábitos de uma pessoa de sucesso - cover

    10 Hábitos de uma pessoa de sucesso

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer ser uma pessoa de sucesso e vencer na vida? 
    Este audiobook vai ensiná-lo 10 hábitos essenciais para conquistar o seu objetivo. 
    Aviso: você deverá se esforçar muito para colocar esses 10 hábitos em prática.
    Show book
  • Perda de peso: Dicas alimentos e hábitos saudáveis a serem considerados diariamente (Portuguese Edition) - cover

    Perda de peso: Dicas alimentos e...

    Sander Stacksson

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, sobre os seguintes tópicos:Título 1: Sobrepeso, todo mundo conhece a palavra e quase todo mundo odeia. Existem tantas coisas diferentes para perda de peso por aí que pode ser difícil encontrar uma que realmente funcione. Bem, não procure mais, este livro tem várias dicas e truques diferentes para ajudá-lo e aqueles que se encaixam no seu estilo de vida.Este livro ensinará problemas, causas, fontes - como gordura trans - e 21 riscos à saúde para evitar. Aprenda quais são os dez erros mais comuns de perda de peso e quais são os piores mitos quando se trata de perda de peso.Dieta, essa palavra é uma das duas que são usadas para descrever a solução para o excesso de peso, mas você sabia que se fizer a pergunta errada para você, poderá piorar o problema? Mesmo descobrir o que são alguns lanches de grande perda de peso.Exercício, é a outra palavra usada para descrever a solução para o excesso de peso. Existem literalmente milhares de exercícios diferentes que você pode fazer, mas este livro pode ajudá-lo a reduzi-lo aos mais adequados à sua situação.Este livro contém literalmente dezenas de dicas e métodos de especialistas, então o que você está esperando? Comece a ler e comece a derramar aqueles quilos indesejados!Título 2: Ah água, esse presente precioso que muitos de nós consideramos um dado adquirido, esquecendo o quanto isso afeta nossa saúde se não recebermos o suficiente. Pode surpreendê-lo, mas obter água suficiente todos os dias desempenha um papel importante no nosso peso. Existem inúmeros estudos sobre como nosso corpo usa vários líquidos em comparação à água. Seja refrigerante, álcool ou leite com chocolate. Com este livro, você pode aprender sobre tudo isso e muito mais.Aprenda quanto beber. Aprenda quando beber. Aprenda dezesseis maneiras diferentes de torná-lo melhor!
    Show book
  • Magnificar a grandeza do seu ser (série de 3 livros) - cover

    Magnificar a grandeza do seu ser...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Um Curso em Milagres: Texto - Texto (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres: Texto -...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.  
    Este audiolivro, Texto de Um Curso em Milagres, é a parte 1/3 de Um Curso em Milagres. O Texto apresenta a teoria do Curso, expondo suas ideias centrais em uma progressão holística e sinfônica. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você. 
    Por favor, observe que este audiolivro é a parte 1/3 de Um Curso em Milagres. O audiolivro completo, integral, de Um Curso em Milagres, Edição Integrada, também está disponível.
    Show book
  • O Poder do Foco: A chave para o sucesso - cover

    O Poder do Foco: A chave para o...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Definição de "FOCUS" 
      
      
    O foco é essencial para o sucesso. Na verdade, pode cair na mesma categoria que a ambição, motivação, liderança e outras forças motrizes para o sucesso, mas não recebe necessariamente a atenção que merece. Embora seja frequentemente desvalorizado, o papel do foco não pode ser sabotado na capacidade de uma pessoa ser produtiva. 
      
    O que tudo isto significa, basicamente, é que precisa de estar concentrado a fim de realizar algo ou ser bem sucedido nos seus esforços. Mas antes de entrarmos nisso, eis um olhar sobre o que realmente significa o foco. 
      
    Por definição, a concentração é uma habilidade que permite às pessoas iniciar uma tarefa sem procrastinar e manter a sua atenção e esforço até que o trabalho esteja terminado. 
      
    É uma habilidade que não só lhe permite prestar atenção às coisas em que está a trabalhar, mas também evitar distracções que impedem o trabalho que está a tentar fazer. 
      
    De facto, a concentração é tão importante para realizar qualquer coisa que não se consegue pensar sem concentração. 
      
    Quando ouvimos falar de coisas como percepção, memória, aprendizagem, raciocínio, tomada de decisões, e resolução de problemas, sabemos que nada disso pode ser feito com sucesso se não nos concentrarmos. 
      
    Inversamente, uma mente errante tornar-lhe-á menos eficaz no seu trabalho e a sua produtividade sofrerá. Também comprometerá a qualidade do seu trabalho, levando a resultados sub-óptimos. Para não esquecer, também perderá tempo cada vez que a sua mente se distrair.
    Show book