Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Segredos da dieta Low Carb - cover

Segredos da dieta Low Carb

Sonia Wings

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Para ajudar com problemas de peso e para melhorar a saúde geral, muitas pessoas recorrem às dietas. Na verdade, as estatísticas do governo mostram que, embora cerca de 65% dos americanos estejam acima do peso, 38% estão realmente fazendo algo a respeito. E de acordo com uma pesquisa recente do National Health Institute, cerca de 1/3 dos americanos com sobrepeso, que estão tentando perder peso, o fazem comendo menos carboidratos, em grande parte devido ao aumento da popularidade de dietas da moda como a Dieta Atkins e a Dieta de South Beach. Embora certamente tenha havido outros planos de dieta com baixo teor de carboidratos ou açúcar, e mais certamente surgirão nos próximos anos, vamos dar uma olhada nos princípios básicos por trás de muitos dos planos principais. E vamos dar uma olhada em como eles se encaixam no mundo real hoje. No mundo de mensagens instantâneas, rápida interação com a Internet, multitarefas do dia a dia, agendas lotadas, orçamento alimentar, o planejamento, preparação e compras são questões que podem se tornar grandes fontes de estresse e razões para o fracasso em sua dieta. Famílias com renda baixa ou com jornadas duplas, muitas vezes já sofrem mais do que a sua cota de estressores diários como medo de ser demitidos, ser realocados ou extinção de sua função.  As pessoas querem e precisam de soluções mais simples. E eles precisam de planos de dieta mais simples. Esqueça de gastar rios de dinheiro em itens gourmet difíceis de encontrar. Pare de gastar horas apenas para preparar refeições. E esqueça de contar, medir e pesar ingredientes. Um plano de baixo teor de carboidratos tem de se encaixar na vida do mundo real ou não. Primeiro, daremos uma olhada em alguns termos e definições básicos para ajudar a entender a ciência por trás dos planos de baixo teor de carboidratos. Vamos ver quantos planos os principais players do mercado estão de acordo para você. Este conteúdo apresenta apenas uma visão geral da pesquisa sobre baixo teor de carboidratos para fins educacionais e não substitui o conselho de um médico profissional.
Available since: 02/08/2021.

Other books that might interest you

  • Cannabis no tratamento da ansiedade - cover

    Cannabis no tratamento da ansiedade

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Seja bem-vindo a conhecer este audiolivro no qual você aprenderá sobre os benefícios da Cannabis sativa como tratamento para a ansiedade. 
    Para começar, certamente você terá algumas dúvidas como: o que é ansiedade? Como saber se sofre ansiedade? Por tanto, fique conosco para descobrir. 
    O transtorno de ansiedade é um conjunto de condições de saúde mental, caracterizadas por situações incertas, por uma preocupação desproporcional com eventos futuros que provocam respostas fisiológicas e comportamentais, que preparam o indivíduo para a defesa ou a fuga. 
    No mundo, o número total estimado de pessoas com transtornos de ansiedade era de 264 milhões em 2015, consequência do crescimento e envelhecimento da população. Na Região das Américas, estima-se que até 7,7% da população feminina sofre de transtornos de ansiedade (3,6% dos homens). Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o tratamento e controle dessas doenças e para melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem com este transtorno. 
    Neste audiolivro, você entenderá como as moléculas derivadas da planta cannabis, conhecidas como canabinóides, podem ser indicadas para um tratamento eficaz em pacientes diagnosticados com esse distúrbio. Para isso, é importante conhecer a história evolutiva da ansiedade, epidemiologia, fatores de risco e como é feito o diagnóstico, o sistema endocanabinoide e sua distribuição no organismo, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso sistema nervoso central, bem como estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides, principalmente o CBD, funcionam como um possível tratamento ansiolítico, para uma evolução clínica satisfatória.
    Show book
  • Introdução aos usos médicos da Cannabis - cover

    Introdução aos usos médicos da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1964, pela primeira vez um grupo de cientistas em Israel conseguiu isolar e sintetizar uma das moléculas mais polêmicas da planta de cannabis: o THC. A caracterização desta molécula com propriedades terapêuticas e efeitos altamente psicoativos, estabeleceu um marco na história da indústria da cannabis e inspirou muitos a continuar investigando. 
    Pesquisas realizadas até agora determinaram que esta planta vai definitivamente além do que muitos podem pensar. É uma planta em que se identificou um grande número de moléculas, cujas propriedades terapêuticas podem ser utilizadas para melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas; e embora a comunidade científica mundial continue investigando os benefícios que a cannabis pode oferecer aos humanos, os avanços oferecem uma variedade de possibilidades, cujas evidências revelam seus indiscutíveis benefícios. 
    Neste audiolivro, você aprenderá por que as moléculas dessa planta são e podem ser realmente eficazes, descobrirá um sistema existente no corpo humano sobre o qual se fala muito pouco, dado que não faz parte da preparação dos centros de ensino de medicina. Aliás, você conhecerá o que seu corpo tem em comum com a planta e como o corpo processa essas moléculas, quando os derivados da planta entram no sistema. 
    Introdução aos usos médicos da cannabis, convida você a conhecer sobre alguns avanços médicos e científicos que determinam o uso adequado da cannabis para aliviar certos padecimentos, sintomas de doenças, distúrbios e algumas patologias. 
    O incentivamos também a descobrir as evidências que quebram com o esquema e o estigma que existe em torno da planta, conheça as novidades que permitiram o uso terapêutico da cannabis graças à educação, aos avanços da ciência, à tecnologia e à medicina.
    Show book
  • Beleza de dentro para fora - Saúde equilíbrio e bem-estar - cover

    Beleza de dentro para fora -...

    Juliana Garcia Dias

    • 0
    • 0
    • 0
    Saúde, estilo de vida, receitas saudáveis, equilíbrio de corpo e alma. O livro da médica endocrinologista Juliana Garcia Dias reúne dicas, informações técnicas e sua experiência clínica. Elogiado pelo jornalista Pedro Neville e prefaciado pela médica Cynthia Valério, o texto da autora parte da concepção de que 'está tudo interligado e nosso corpo escuta o que nossa mente, nossos pensamentos e nossa energia fala'. 'Beleza de dentro para fora' brinda-nos com alertas essenciais, ponderações e contribuições para que seja possível viver da melhor forma: com qualidade. Expert na sua área de conhecimento, Juliana Garcia Dias prega uma Medicina 'integrada e com tecnologias cada vez mais modernas e precisas seja na prevenção, controle, tratamento e cura de doenças'. A autora concentra-se na observação das individualidades, mostra-nos como algumas simples escolhas diárias podem 'mudar o trajeto de nossa vida saudável', desvenda mitos e verdades, apresenta questões do universo feminino. Ao fim do livro, o leitor ainda encontra receitas e práticas de meditação da terapeuta e instrutora de Pranic Healing Lívia França, tudo em prol da longevidade. Segundo a autora, 'na linguagem dos antigos, cuidar das nossas emoções nos conduzia à iluminação. Na linguagem contemporânea, cuidar das nossas emoções significa ter mais bem-estar e qualidade de vida.'
    Show book
  • O Poder do Hábito Alimentar - Como Criar Rotinas Saudáveis - cover

    O Poder do Hábito Alimentar -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Os hábitos alimentares são padrões de comportamento que se repetem ao longo do tempo. Eles podem ser bons ou maus, e podem ter um impacto significativo na nossa saúde. Os hábitos alimentares bons podem nos ajudar a manter um peso saudável, reduzir o risco de doenças crônicas e melhorar nosso bem-estar geral. Os hábitos alimentares ruins podem nos levar a ganhar peso, aumentar o risco de doenças crônicas e piorar nosso bem-estar geral.Este livro vai mostrar como criar hábitos alimentares saudáveis. Vamos discutir os diferentes tipos de hábitos alimentares, como identificá-los e como mudá-los. Também vamos fornecer dicas para criar e manter hábitos alimentares saudáveis.
    Show book
  • 18 Maneiras de controlar a ansiedade - cover

    18 Maneiras de controlar a...

    Tom Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem é que nunca ficou ansioso? É normal sentir ansiedade vez ou outra, o problema é quando ela começa a atrapalhar a sua vida, impedindo que você foque no presente. Para que isso não aconteça, aprenda 18 técnicas para controlar a ansiedade e viver mais tranquilo.
    Show book
  • Magnificar a grandeza do seu ser (série de 3 livros) - cover

    Magnificar a grandeza do seu ser...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book