Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Rumo aos 120 Anos - Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plena - cover

    Rumo aos 120 Anos - Como...

    Luciano Subirá, Dr. Aldrin Marshall

    • 0
    • 0
    • 0
    Rumo aos 120 Anos: Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plenaDescubra o segredo para uma vida longa e saudável com "Rumo aos 120 Anos", um livro inovador escrito pelo renomado Dr. Aldrin Marshall em colaboração com Luciano Subirá, pastor, conferencista e escritor best-seller. Esta obra única combina sabedoria bíblica e insights científicos para proporcionar aos leitores um guia abrangente sobre como viver não apenas mais, mas melhor.O Dr. Marshall, médico e pesquisador, destaca a importância de abandonar o piloto automático e assumir o controle consciente de nossa vida. Em ""Rumo aos 120 Anos"", ele enfatiza que nosso corpo é o templo do Espírito Santo, tornando imperativo cuidarmos bem dele, seguindo as diretrizes daquele que o projetou. Explore as mudanças necessárias em vários aspectos da vida, incluindo ansiedade, envelhecimento, alimentação, modulação nutricional, consumo de água, sono, atividade física e detoxificação.Luciano Subirá, pastor e colaborador, não apenas prefacia o livro, mas também enriquece a obra com um apêndice sobre os aspectos espirituais do jejum. Juntos, os autores oferecem uma abordagem holística, integrando corpo, mente e espírito."Rumo aos 120 Anos" é mais do que um livro; é um guia prático repleto de ferramentas, conhecimentos e conselhos para ajudar os leitores a atenderem ao padrão divino para o cuidado do templo que é o corpo. Ao combinar sabedoria bíblica com insights científicos, o livro busca capacitar as pessoas a viverem uma vida longa e plena.Prepare-se para uma jornada transformadora em direção aos 120 anos, adotando práticas de vida sustentáveis e integrativas. Este livro não apenas informa, mas inspira e capacita os leitores a assumirem o controle de sua saúde e bem-estar. Faça parte dessa revolução em busca de uma vida longa e significativa!Não perca a oportunidade de embarcar nessa jornada extraordinária. Adquira agora ""Rumo aos 120 Anos"" e comece a trilhar o caminho para uma vida vibrante e saudável!
    Show book
  • 10 Maneiras de ser uma pessoa chata - cover

    10 Maneiras de ser uma pessoa chata

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Ninguém convida você para festas? Você se sente como uma gangorra? Pois quando você senta, todos se levantam e vão embora. Você sente que as pessoas não querem ficar perto de você? Ouça este audiobook e entenda o porquê disso.
    Show book
  • Sacrifício por amor - cover

    Sacrifício por amor

    Umberto Fabbri

    • 0
    • 0
    • 0
    Pietro, um bem-sucedido empresário, pai de uma linda família, repentinamente se vê acometido por estranhos pesadelos, onde é acusado e julgado de terríveis crimes por um pavoroso acusador que clama por vingança e justiça. Paralelo a estes sonhos, sua família sofre de graves e fatais doenças inexplicáveis.Seus filhos com graves problemas, sua esposa afastada de casa, seus negócios indo de mau a pior...Mesmo com acompanhamento médico e fortes remédios, os pesadelos não passam, a vida não anda.Ateu convicto, não entende o porque de tanto sofrimento. Onde estaria a explicação para tudo isso? Ou melhor, onde procurar ajuda, visto que todas as tentativas anteriores se mostraram ineficazes?O que teria feito de tão grave, para que pudesse adquirir tão pesada dívida?E a misericórdia divina, poderia permitir que tais ações pudessem ser cometidas sem nenhuma proteção ou impedimento?A explicação para todo o seu sofrimento encontra-se no passado e a solução está em uma mudança de comportamento e atitudes.E para que tudo esteja caminhando nos trilhos, será necessário um Sacrifício por amor!-x-Divididos em 31 capítulos, o leitor se envolverá na história de Pietro, cujo passado traz a tona os sofrimentos causados ao próximo, tendo no presente a oportunidade e condições para a reparação junto a seus desafetos.Verá também que a justiça divina é perfeita, e que todos nós somos irmãos, com deveres e direitos iguais. O amor, como sempre, é a única forma de alcançarmos a felicidade.Envolvente, emocionante, reparador, este áudio book fará você ter a vontade de ouvir o desenrolar da história, a cada palavra, a cada capítulo!
    Show book
  • Unidas pelo autismo - cover

    Unidas pelo autismo

    Catiane Ferreira Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um encontro entre mães fez nascer este livro, e antes dele a certeza de que juntas poderiam promover ainda mais a inclusão de seus filhos em um mundo que muitas vezes se distancia deles, e não o contrário.Cada capítulo pontua um pouco da vida de uma criança, do seu nascimento até a descoberta do autismo, e a busca para amenizar os momentos seguintes, possibilitando a cada um o encontro entre o sonho e a realidade do dia a dia.Um livro carregado de sentimentos vigorosos e apaixonantes, todos pontuados pelo amor e pela determinação de mães que, diante de um diagnóstico, tornaram-se guerreiras e foram viver com fé suas histórias, momentos que estão aqui sendo divididos conosco de maneira sincera e generosa.Este livro é uma aula de vida e de amor, e foge por completo do lugar-comum da dor, substituindo-a pela certeza de que o caminho é longo, às vezes espinhoso, mas não menos alegre e surpreendente.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de fogueira - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de fogueira.
    Show book
  • 10 Maneiras de aumentar a sua auto-estima - cover

    10 Maneiras de aumentar a sua...

    Paula Fragoso

    • 0
    • 0
    • 0
    Você se olha no espelho e gosta da pessoa que vê? 
    Confia nela? 
    Tem apreço por ela? 
    Ele é uma pessoa que lhe inspira admiração? 
    Ela é uma pessoa que você respeita? 
    Se a resposta for “não”, ouça este audiolivro.
    Show book