Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Como publicar seu livro - Tudo para entrar e crescer no meio literário brasileiro - cover

    Como publicar seu livro - Tudo...

    Valéria Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    'Como publicar seu livro' foi escrito para quem pôs o ponto final em seu livro - romance, conto, ensaio, poesia - e não sabe como publicar. Desde noções para avaliar a qualidade de seus escritos até encontrar a editora adequada, desde o design da capa do livro até o evento de lançamento. Desde a divulgação até a venda. Tudo para estrear no mundo da Literatura com o pé direito e caminhar com autonomia, segurança e precisão em direção ao sucesso e ao reconhecimento. 'Como publicar seu livro' é escrito por Valéria Martins, uma agente literária brasileira com foco no mercado brasileiro, mas também informa sobre publicação no exterior e, sobretudo, como fazer o livro chegar ao seu público-alvo.
    Show book
  • Caso de amor - Lidar com a infidelidade e um casamento difícil - cover

    Caso de amor - Lidar com a...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro 1: Como você evita um caso? 
      
    E se alguém acontece de qualquer maneira, como você se cura da infidelidade? 
      
    Estas são duas perguntas que foram feitas por muitos, mas respondidas por poucos. O objetivo deste guia é ajudá-lo a entender as respostas a essas perguntas, embora simplificadas, e a expandir também essas questões. 
      
    Apenas flertar é prejudicial? E se sim, até que ponto? 
      
    O que você faz se seu parceiro está tendo um caso? 
      
    A maioria dos casos termina em divórcio ou o casamento ainda pode ser recuperado após essa infidelidade? 
      
    Não se preocupe, neste breve livro, abordaremos todas essas coisas. 
      
      
      
      
    Livro 2: Este guia o ajudará a entender vários fatores que você nunca imaginou antes! 
      
    Quando se trata de assuntos, há muitas coisas envolvidas. E uma das razões pelas quais eles não são tratados da maneira correta é a desinformação ou talvez a falta de informações por aí. 
      
    Muitas pessoas, por exemplo, podem se perguntar como você pode assumir total responsabilidade por suas ações. Outros podem estar em cima do muro ou no escuro quando se trata de reconhecer os sinais. E alguns podem até se perguntar o que acontecerá com o homem ou a mulher com quem o trapaceiro trapaceou. 
      
    Por que as pessoas têm casos? 
      
    O que está por trás de tudo isso? 
      
    Como isso pode acabar e quais são as consequências? 
      
    Essas perguntas e muitos dos subtópicos mencionados acima serão abordados. Portanto, não espere e comece!
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de música clássica - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de música clássica.
    Show book
  • Saúde plena (resumo) - cover

    Saúde plena (resumo)

    Juliano Pimentel, Pablo Bittencourt

    • 0
    • 0
    • 0
    Este produto é um resumo do livro original de mesmo título. DESCUBRA COMO TER UMA VIDA EXTRAORDINÁRIA E, ASSIM, MANIFESTAR TODO O POTENCIAL QUE SÓ VOCÊ, UM SER ÚNICO E PLENO, PODE IRRADIAR E CONCRETIZARSer muito amplo sem perder a qualidade e a profundidade é um grande desafio. Mas dois médicos escritores não desanimaram diante das dificuldades e encararam esta instigação. O resultado é o livro "Saúde plena", a obra mais completa, detalhada e prática sobre transformação de estilo de vida, que permitirá a você alavancar a saúde e a qualidade de vida a outro patamar.Tudo que pode ser modificado por simples mudanças comportamentais está nas páginas deste livro. Elas abordam o que você precisa saber sobre água, alimentação, sono, atividade física, meditação, lazer e outros temas. O que você está esperando? Comece a sua transformação!
    Show book
  • Mudança de hábitos alimentares - Como adotar uma alimentação saudável de forma gradual e sustentável - cover

    Mudança de hábitos alimentares -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está procurando uma maneira de melhorar sua saúde e bem-estar, adotar uma alimentação saudável pode ser o primeiro passo. No entanto, sabemos que mudar nossos hábitos alimentares pode ser difícil e até mesmo assustador. É por isso que o livro "Mudança de hábitos alimentares: como adotar uma alimentação saudável de forma gradual e sustentável" é o guia completo que você precisa.Este livro oferece uma abordagem realista e sustentável para mudar seus hábitos alimentares. Em vez de dietas extremas e restritivas, você aprenderá como fazer pequenas mudanças graduais em sua dieta que farão uma grande diferença em sua saúde e bem-estar a longo prazo.Com a ajuda deste livro, você descobrirá:Os benefícios de adotar uma alimentação saudável e equilibrada;Os obstáculos comuns que impedem as pessoas de adotarem uma alimentação saudável e como superá-los;Como fazer escolhas alimentares saudáveis em qualquer situação;Como fazer refeições deliciosas e saudáveis em casa;Como planejar suas refeições e fazer compras de maneira eficiente e econômica.O autor deste livro é um nutricionista experiente que trabalhou com inúmeras pessoas para ajudá-las a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar. Com sua abordagem prática e baseada em evidências, este livro é perfeito para qualquer pessoa que queira melhorar sua alimentação de forma sustentável e saudável.Então, se você está pronto para fazer mudanças positivas em sua dieta e melhorar sua saúde, este livro é o guia que você precisa. Compre agora e comece sua jornada para uma alimentação saudável e sustentável.
    Show book
  • Consciência Coletiva - Como Transcender a Consciência de Massa e Se Tornar Um com o Universo - cover

    Consciência Coletiva - Como...

    Dan Desmarques

    • 0
    • 0
    • 0
    O termo consciência cósmica, ou consciência coletiva, embora amplamente estudado na psicologia, e explicado por muitos no campo da espiritualidade, nunca foi totalmente compreendido e devidamente esclarecido em um nível superior ao que se torna possível na Terra. E a razão disso é que esses termos são muitas vezes mal interpretados em uma escala mais ampla, pois como poderíamos usar palavras como “cósmico” ou “coletivo” sem entender primeiro a consciência desde um outro ponto de vista, muito mais amplo e evoluído que o nosso? E como muitos podem alegar entender a espiritualidade sem entendê-la primeiro desde a perspectiva dos reinos superiores, que transcendem o nosso? 
    Muitos desses indivíduos, como vim a saber, nem acreditam em vida em outros planetas, ou têm uma visão completamente distorcida de como seres de outras galáxias manifestam sua consciência, mostrando assim uma versão da verdade que realmente manifesta suas próprias ideologias. E é então sem surpresa que a humanidade continua tão perdida como sempre, no que diz respeito a encontrar o caminho certo ou descartar os errados. 
    Por isso, neste livro lhe é apresentada uma perspectiva clara e linear, descrevendo os valores exatos e os estados mentais que devem ser adquiridos por quem deseja se autoavaliar no caminho da ascensão, pois estão inter-relacionados com a mesma consciência manifestada em realidades onde os habitantes de tais mundos são muito mais evoluídos que os da Terra. 
    A perspectiva aqui apresentada, embora espiritual, é baseada nas realidades apresentadas em muitos outros universos e, portanto, explícita em mostrar-lhe como encontrar a verdade interior, que irá guiar para um estado evolutivo superior, com exatidão, precisão e muito mais rápido do que qualquer outro método de qualquer outra escola de conhecimento.
    Show book