Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Cidade dos Rios Invisíveis - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Cidade dos Rios Invisíveis

Solange Sánchez

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você já parou para pensar que embaixo da sua rua ou de uma avenida na sua cidade existe ou já existiu um rio? Já pensou que a sua cidade antigamente era cheia de nascentes e córregos? Ou que tinha um rio onde as pessoas podiam pescar e nadar? Nessa história você vai conhecer um pouco de como eram os rios na cidade de São Paulo, como as pessoas se relacionavam com eles ao longo de várias épocas. Uma obra que vai fazer você sonhar com um lugar onde os rios possam voltar a viver.
Available since: 07/12/2017.

Other books that might interest you

  • Fugitivos dos Amor - cover

    Fugitivos dos Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Vendida pelo próprio pai para pagar as suas dívidas de jogo, enganada e barbaramente maltratada pelo seu novo marido, um homem sádico, ela mal teve uma oportunidade, pôs-se em fuga e é procurada pela polícia por todo Monte Carlo por tofo lado. Salena só via uma saída para a sua situação desesperada: a morte. Correu então para o mar, com a sua fina camisola branca que brilhava ao luar. A bordo de seu iate, estava o Duque de Templecombe olhando as luzes da cidade, ao se afastarem do porto, e também estava com pensamentos sombrios. Estava deixando ali a mulher que amava e que o havia traído. Navegava rumo a Tânger, decidido a esquecê-la para sempre e nunca mais entregar o seu coração a mais ninguém. Então, alguma coisa branca, boiando e refletida no oceano, o chamou à atenção. Mal sabia que o destino lhe reservava uma surpresa, uma verdadeira armadilha de sentimentos e duvidas, que nunca pensaria pensar… mas afinal, o que o coração sente,  o pensamento não pode mandar …
    Show book
  • Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 1) - cover

    Agora e Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    “AGORA E PARA SEMPRE é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. O romance está presente, mas sem exageros. Para béns à autora por este incrível começo de uma séire que proter ser muito interessante”. 
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos 
     
    Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento. 
     
    Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero. 
     
    Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente. 
     
    Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável? 
     
    Um final de semana pode se tornar uma vida inteira? 
     
    AGORA E PARA SEMPRES é o livro #1 que dá início a uma dazzling nova série que fará você rir, chorar, continuar virando as páginas até tarde da noite — e que fará você se apaixonar por romances novamente. 
     
    O livro #2 será lançado em breve.
    Show book
  • Clitoridectomia - cover

    Clitoridectomia

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Numa sociedade onde o prazer da mulher é proibido, a ciência torna-se uma faca de dois gumes.
    Show book
  • O aviador e A Morta - dois contos de Florbela Espanca - cover

    O aviador e A Morta - dois...

    Pop Stories, Florbela Espanca

    • 0
    • 0
    • 0
    Nestes dois contos de Florbela Espanca, seu tema recorrente, a morte, é parte não só do enredo, mas da trama com que é tecida a história. Em "O aviador", dos seus contos mais sentidos, usa-se a mitologia e figuras de linguagem – a perda das asas – para retratar a tragédia. Em "A morta", a protagonista ergue a tampa do caixão para sonhar acordada.
    Show book
  • O moleque - cover

    O moleque

    Lima Barreto

    • 0
    • 0
    • 0
    No pungente conto "O Moleque", de Lima Barreto, o leitor conhece a história da personagem Felismina, mulher corajosa e batalhadora, que vive com o filho Zeca, cuja personalidade ímpar encontra eco no perfil da mãe. O enredo, que fica no entorno do cotidiano dos dois e suas interações com a sociedade que os cerca, prende o leitor do começo ao fim, brindando-o com um desfecho inesperado.
    Show book
  • O pequeno extraterrestre que queria viver em Calico - cover

    O pequeno extraterrestre que...

    António P. C. Vale

    • 0
    • 0
    • 0
    Decorria o ano de 1899, quando uma nave extraterrestre se despenha nas montanhas do deserto Mojave, próximo da cidade de Calico. O seu único ocupante — um pequeno extraterrestre — é salvo por um habitante, que o leva para a cidade. Porém, a população não vê com bons olhos a presença da estranha criatura, que se vê obrigada a regressar ao espaço sideral, mas não sem antes consertar a sua nave. Entretanto, o extraterrestre faz novos amigos e conquista o respeito e admiração da população. Quando por fim o dia da sua partida chega, ele percebe que não só as circunstâncias haviam mudado, como era também na cidade de Calico que queria viver.
    Show book